Birthday Girl escrita por Chels


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Cês lembram de mim ainda? Bem, hoje é aniversário da minha queridíssima amiga Mayara (Faaberry) e eu decidi trazer essa tradução para ela como presente. Feliz aniversário, sua chata!
Espero que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639517/chapter/1

Quinnie,

Eu tenho que trabalhar até tarde hoje, aqui tem dinheiro para você comprar comida.

Tenha um bom dia na escola!

-Mamãe.

Você olha para o relógio acima do fogão e o bilhete, é muito cedo para estar acordada. É sexta feira. Também é o seu aniversário. Você tenta não franzir a testa em desapontamento após ler o bilhete de sua mãe sobre o balcão, e você não pode evitar de sentir que será um dia ruim.

Você não gosta muito de aniversários, mas tentar lhe dar o benefício da dúvida. A expectativa é sempre demais e isso tende a te deixar para baixo, há muita pressão em aniversários. Isso certamente não ajuda quando você começa o dia com nenhuma mensagem de Feliz Aniversário, e um bilhete da sua mãe que diz que ela não estará por perto no seu aniversário. Não é como se fosse um aniversário importante, apenas os 18 anos.

Você vasculha o armário atrás de algo para comer no café da manhã e tenta não assumir o pior sobre como seu dia será.

Xxxx

Você gentilmente fecha a porta do carro e fica por um momento no estacionamento. Há algumas outras pessoas no estacionamento no momento fazendo seu caminho para o refeitório para pegar alguma coisa para o café da manhã. Você não chegou cedo, mas também não está atrasada ainda, é uma boa hora para chegar. Você coloca sua bolsa no ombro e corre sua lista mental checando as coisas que precisa lembrar enquanto você caminha em direção a porta.

Você sorri para as pessoas que passam por você, não importa se você está em uniforme de cheerleader ou a roupa de aniversário que você escolheu no inicio da semana, as pessoas olham para você. É uma sensação boa. Você está feliz por finalmente estar usando o vestido que você comprou no shopping há duas semanas, e assim como você imaginou, ele combina perfeitamente com o seu cardigã azul escuro. A simetria é importante para você, sua aparência é importante para você.

Você chega em seu armário e coloca a senha para abri-lo. Não há nenhum cartão ou bilhete, mas ainda é cedo. Você pega os livros que você precisa para suas três primeiras aulas e do livro que você lê durante seu tempo livre na escola e faz o seu caminho para o pátio, e senta em alguma mesa de piquenique, enquanto você espera o sinal tocar.

A multidão começa a sentar e conversar, mas isso não é problema para você, você pode mergulhar em um livro e perder a noção do tempo, na maioria das vezes. Santana cutuca você mais forte que o necessário, você resmunga mas olha para cima com um sorriso. É seu aniversário, você não precisa de brigas idiotas.

"Há quanto tempo você está aqui?"

Você dá de ombros, você realmente não tem ideia, "alguns minutos."

"Oh. Você fez o dever de matemática?" ela pergunta, como faz todas as manhãs.

Você finge que não se incomoda com a inconveniência dela e lhe entrega o caderno que contém as respostas. Você sabe que ela só quer dar as respostas para Brittany durante o almoço. Santana senta em sua frente e começa a anotar os números quando você volta a dar atenção para o seu livro. Você considera insinuar que é o seu aniversário, ela é a coisa mais próxima que você tem de amiga e isso é patético, você não está prestes a parecer desesperada o suficiente para lembra-la.

O sinal toca e vocês duas arrumam suas coisas e fazem o caminho para suas aulas.

Xxxx

No meio da sua segunda aula, você sente alguém tocar seu ombro. Puckerman senta atrás de você e mesmo que vocês não tenham conversado em meses, você sabe que ele não vai te desapontar hoje. Vocês tiveram uma filha, pelo amor de Cristo.

"Você tem uma caneta? Eu joguei a minha em Finn e ele não vai devolver."

Você revira os olhos e cava em seu estojo a pior caneta que possa encontrar. Você espera que a tinta estoure logo.

Xxxx

Kurt chama a sua atenção no corredor enquanto você está indo para a sua próxima aula e seu rosto se ilumina.

Aqui vamos nós, você pensa, finalmente algum reconhecimento. Kurt é gay, ele tem que lembrar o aniversário das pessoas.

"Você está linda hoje, ocasião especial?"

Você assume que ele está apenas brincando com você, mas você sorri e acena timidamente.

"Você acha que pode me ensinar como chegar naquele restaurante que você estava me dizendo outro dia? Eu quero sair com Blaine hoje."

Você suspira, talvez você devesse desistir de ter esperanças que alguém possa lembrar que hoje é seu aniversário. Você não avisou antes e você certamente não tem uma contagem regressiva divulgada em seu Facebook como algumas pessoas fazem, mas você pensou que as pessoas se importavam o suficiente com você para lembrar de algo assim.

"Claro, vou anotar na aula de história."

Kurt solta um gritinho e é como se você tivesse acabado de salvar sua vida, "você é um anjo, obrigado." Ele agradece antes de ir atrás de seu namorado.

Pelo menos ele tem planos para esta noite, o melhor que você tem para hoje é algum dinheiro na cozinha para comprar o que quiser para comer.

Xxxx

Você vê Mercedes no refeitório durante o almoço e agradece silenciosamente aos céus. Finalmente.

"Hey, garota." Ela diz enquanto aparece com um bolinho em sua boca e toma um gole de refrigerante. "Você está linda. É o vestido que você comprou na semana passada?"

Você sorri enquanto você coloca molho de salada na sua alface. "Sim."

Mercedes cantarola enquanto ela come mais um pouco de comida e você a observa, até que ela parece lembrar de algo, "Oh meu deus, menina! Eu totalmente esqueci!"

Você sorri, mas finge que você não tem ideia do que ela está falando, você não está a ponto de deixa-la saber que você está morrendo para que alguém se lembre do seu aniversário.

"Eu ainda lhe devo dinheiro de quando fomos no shopping! Eu tenho no meu armário, eu te pago no glee?"

Você esfaqueia uma cenoura com seu garfo de plástico e murmura, "Não se preocupe com isso."

Xxxx

Finn ficou olhando para você por dez minutos. Você pode sentir os olhos dele em você, mas você se recusa a olhar para ele. É seu aniversário, você vai ser educada.

"Existe algo que você quer me dizer?"

Ela tem um duplo objetivo. Você namorou o gigante quase dois anos de sua vida, você acha que ele sabe algo trivial, como o seu aniversário. O sarcasmo é seu único amigo em momentos como este.

Suas sobrancelhas unidas em curiosidade e sua boca abre e fecha algumas vezes.

"Por que Rachel não namoraria comigo?"

Não é exatamente o que você estava esperando, neste momento, mas a triste verdade é que você estava esperando essa pergunta, eventualmente.

Você tenta mascarar a frustração, "o que você está falando?"

"Eu só não consigo entender."

"Entender o que?"

"Por que ela se esforça tanto para ser sua amiga, mas não faz o mesmo para namorar comigo."

É uma pergunta válida, mas você não tem uma resposta para ele. Não aquele que ele gostaria. Você sabe exatamente por que ela não vai voltar para ele, assim como você sabe exatamente como você se sentiria se ela decidisse desistir de você e correr de volta para os braços dele.

"Eu não sei, Finn, você já tentou falar com ela?"

Ele ignora a pergunta, "Apenas trate ela bem, ok?"

Você sente seu coração subir para sua garganta e todo o oxigênio em torno de você de repente desaparece. É um pedido vago, mas você não pode evitar mas assumir que ele sabe o que aconteceu entre vocês duas. Você e Rachel... é complicado.

"Eu não estou, tipo, bravo ou qualquer coisa, é só, ela não vai falar comigo sobre isso, então eu parei de tentar. Mas você, eu sei que você pode ser uma boa pessoa quando você pensa que ninguém está vendo, e de alguma forma, eu sei que você não vai machucar ela do jeito que eu fiz no passado. Nós ainda podemos ser amigos, certo?"

"Tudo bem," você sussurra com a voz rouca, não tendo certeza de que isso está acontecendo.

O canto de sua boca se transforma em um sorriso, "legal".

Você assente, mas você também sente vontade de chorar. Seu ex-namorado tecnicamente lhe deu permissão para ficar com a garota que ele ama. O que faz você se sentir ainda pior é que de alguma forma ele sabe que você quer estar com ela. Não é culpa o que você está sentindo, você parou de sentir culpa em relação a ele há muito tempo, é medo.

Você está apavorada.

Xxxx

Brittany vem até você depois da escola enquanto você está no seu caminho para o ensaio do glee no auditório. Você está trabalhando na coreografia para o pequeno concerto do glee club que acontecerá em algumas semanas.

"Aí está você. Eu estive procurando por você o dia todo."

Você está cheia de ter esperanças, então você não tem expectativa a respeito de perguntar a Brittany o que ela quer.

"E aí?"

"Você poderia me emprestar um de seus chapéus? O marrom? Que você usa aleatoriamente?"

"Claro," você responde e abre a porta para vocês duas.

Pelo menos você não tinha expectativa.

Xxxx

Glee acabou e você está arrumando suas coisas rapidamente, quanto mais cedo você sair da escola, quanto mais cedo você voltar para casa, você poderá esquecer que este dia aconteceu. Quão vergonhoso? Ninguém lembrou que você é seu aniversário. Você nunca se sentiu tão invisível. Você pensa sobre os diferentes programas de TV que você pode assistir no Netflix e que tipo de comida você pode fazer para o seu jantar de aniversário e então você percebe que você demorou tempo demais arrumando suas coisas e todo mundo havia ido embora.

"Naturalmente," você murmura para si mesma e faz seu caminho até as escadas e sai para o corredor.

A escola está deserta. Você sai para o estacionamento e há um ar frio que não estava lá no inicio da manhã. Você não se importa, Outono é sua estação favorita. Você cruza os braços sobre o peito para se esquentar um pouco e caminha em direção ao seu carro.

"O-Oi, Quinn," vem a gagueira da boca de Rachel, quando ela está perto de seu carro.

"Rach, o que você está fazendo?"

Você está nervosa. Sempre que vocês estão sozinhas, coisas ruins acontecem. Entretanto, você não está sozinha em privado, mas você ainda pode sentir a tensão eletrizante ente vocês duas.

Rachel parece tão nervosa. Ela está mexendo com as mãos enquanto olha para o chão. O sol já está se pondo, e está ficando um pouco mais escuro. A brisa pega novamente e sopra algumas folhas marrons em frente ao estacionamento, isso chama a sua atenção e você vê-los dançar ao redor do ar, antes de voltar o olhar para Rachel. Ela arruma seu cabelo e limpa a garganta.

"Você quer sair?" ela pergunta simplesmente.

Seu coração parece quebrar. É um pedido tão simples, mas o peso por trás de suas palavras é pesada e grossa. Vocês já saíram antes. Isso tende a acabar da mesma maneira toda vez. Uma de vocês se esgueirando para a casa da outra, nas primeiras horas da manhã, antes de amanhecer, dá pra ver a vergonha que vocês duas estão sentindo. Começa sempre inocente, com intenções puras e honestas, mas se transforma em uma tentação que nenhuma de vocês pode segurar e então, eventualmente, termina com uma compreensão silenciosa de nunca falar sobre isso novamente.

As palavras de Finn estão ecoando na parte de trás de sua mente. É como se ele soubesse que você seria confrontada com esta escolha hoje e ele estava, de alguma forma, avisando que desta vez seria diferente. Você pode sentir isso, por algum motivo, você só sabe que se você sair com Rachel, agora, que vai ser diferente. Talvez seja porque ela está ativamente buscando você desta vez, porque todas as outras vezes aconteceu por ‘acidente’. Depois de um tempo com o glee ou uma festa, vocês duas sempre terminavam de uma forma aleatória sozinhas, em um quarto.

Seja qual for o motivo, você se encontra sorrindo e balançando a cabeça. Além de ser algo melhor do que você esperava em casa, é algo novo e excitante. Você não sabe qual é a intenção dela e essa é parte que intriga você. Você nunca sabe e é por isso que você adora isso, mas é também o porquê disso ser tão perigoso. Passar um tempo com ela é perigoso. Você está sempre surpresa quando ela consegue fazer você sentir coisas diferentes dentro de você. Como a forma que seu estomago vibra quando ela chega perto demais, como quão adorável você acha quando ela fala sozinha, ou como suas bochechas ficam quentes quando você a pega olhando para você.

É assustador, mas é uma forma diferente. É assustador de uma forma que você nunca sentiu antes; é bom.

"Claro," você responde enquanto você a segue para o seu carro.

É diferente porque você sabe que você pode ter tudo que você quiser, mas você só espera que Rachel queira também. Tudo o que Finn pediu é que você trate ela bem, mas isso não vai ser problema porque quando vocês estão juntas, ela é a única coisa que importa no mundo.

Você é totalmente dela quando vocês saem.

Xxxx

Você se afunda no sofá de pelúcia da sala de Rachel e solta um suspiro de satisfação. Você ama este sofá, ele sempre molda perfeitamente ao seu corpo e faz você sentir como se você pudesse se perder nas almofadas. Rachel ri enquanto ela coloca um prato com biscoitos na mesinha ao seu lado, ela choca o ombro dela contra o seu. Faz você se sentir tonta quando isso acontece.

"Isso é tão bom," você comenta, esfregando seu estomago para dar ênfase.

Depois que você e Rachel deixaram a escola, você foi ao supermercado para ajudar Rachel com suas compras. Foi estranho no começo, sair para ir a um supermercado, mas você não se importou. Vocês caíram em uma conversa e lá estava ela, séria, em repreensão quando você jogou coisas aleatórias no carrinho. Mas ainda assim ela permite que você escolha o que vocês duas vão comer no jantar.

"Eu nunca cozinho para muitas pessoas."

"Você pode cozinhar para mim sempre que quiser," você responde. Você não se importaria. Foi melhor do que a maioria dos restaurantes que você já esteve.

E então Rachel abriu seu sorriso de mil watts enquanto se inclina para frente, "biscoito?" ela oferece e você agita sua cabeça enquanto preguiçosamente sorri, com sua cabeça apoiada no encosto do sofá.

Rachel dá uma mordida e você observa atentamente enquanto ela mastiga e geme baixinho com o gosto. Os sons lembram você de casos específicos, mas você contém sua excitação, porque ela parece adorável enquanto ela senta ao seu lado.

"Meu dia começou terrível," você diz de repente.

Rachel franze a testa e espera você continuar.

Você só dá de ombros, "você mudou isso, eu até esqueci o por que estava chateada."

Ela dá um pequeno sorriso enquanto coloca seu biscoito no prato e se ajusta no sofá de modo que seu cotovelo descanse em seu joelho, "por que você estava chateada?"

Você soltou uma pequena risada sob sua respiração quando você perde sua concentração na mesa de café, "é meu aniversário," você diz e olha para ela.

A expressão em seu rosto é suave e até mesmo sem vestígios de choque ou culpa.

"Eu sei," diz ela simplesmente.

"Você sabe?"

Ela parece que poderia estar ofendida com seu comentário, mas apenas diz, "claro," ela deixa escapar uma pequena risada e se aproxima, "você acha que eu esqueceria do seu aniversário?"

Você provavelmente olha tão confuso quanto você se sente, você ajusta o seu corpo para que você possa olhar para ela sem esticar o pescoço, "por que você não me desejou um feliz aniversário então?"

Rachel dá de ombros, é o mais calmo que você já viu ela e é pacifica, muitas vezes você se esquece de que vocês duas podem ter conversas intimas quando vocês estão sozinhas, "eu não quero que você pense que foi a única razão pela qual eu queria sair com você."

"Oh."

Rachel se aproxima mais e você pode sentir as pontas dos dedos brincando com a parte de trás de seu pescoço, "ninguém lhe desejou um feliz aniversário?"

Poderia ser seu tom quente, ou a sensação de cócegas na sua nuca, ou até mesmo a quantidade de comida que você ingeriu, mas você se sentia sobrecarregada. É como se acabasse de atingir você que a única pessoa que se importa o suficiente com você, é a garota que está sentada a sua frente. Mesmo que você provavelmente poderia saber disso o tempo todo, isso ainda lhe atinge mais forte do que deveria. Isso poderia fazer você chorar. Você não chora, mas seus olhos se enchem de lágrimas e a expressão triste de Rachel faz suas lágrimas multiplicarem. Ela puxa você para um abraço e você agita sua cabeça em seu pescoço e ela repete em seu ouvido que ela sente muito.

"Todo mundo esqueceu," você diz, "todo mundo, menos você."

Rachel parece mais triste do que você esperava e quando você tenta se afastar, ela mantém o contato físico com você. Ela não diz nada, ela simplesmente mantém sua mão na dela, e não se move. Ela está praticamente sentada em seu colo e você não pode evitar, mas achar que você se sentiria melhor se ela realmente estivesse sentada em seu colo. Você deseja que ela possa sentir seu coração batendo, você gostaria que você pudesse dormir ao som de sua respiração, e você daria qualquer coisa para dizer a ela o que passa em sua mente.

"Por que você quis sair comigo hoje? Se não era pelo meu aniversário."

Rachel sorri suavemente e com a mão livre ela passa em seus cabelos, ela se inclina e abaixa a cabeça para se certificar de que você veja seu olhar brincalhão, "porque eu gosto de você."

Sua respiração fica alterada, muitas emoções estão correndo através de seu corpo.

"É realmente assim tão simples?"

Ela acena com a cabeça para trás e para frente, "eu não vejo por que não pode ser. Eu gosto de passar o tempo com você, eu gosto de ver você no corredor, e eu gosto daquelas raras ocasiões em que você baixa sua guarda o suficiente para me segurar antes de cair no sono, depois de nós," ela cora, "você sabe" você assente, também sentindo corar, ela dá de ombros, "eu apenas gosto de você. E você? Bem... você gosta de mim?"

Você já pensou sobre isso, mais do que você gostaria de admitir. Isso está constantemente em sua mente. Bem, Rachel está constantemente em sua mente. Mas talvez isso realmente seja simples. Você gosta dela. Ela gosta de você. É isso.

Você assente e sente como se não fosse o suficiente, então você adiciona um tímido "sim".

"Não precisamos rotular... podemos apenas... ser? Por um tempo e ver no que pode dar?"

"Ok."

Isso é bom. Você pensou que ter esta temida conversa com Rachel ia ser a sua morte, mas você muitas vezes subestima a capacidade de Rachel de ser uma pessoa normal. Você está tão acostumada a pensar tão baixo dela que você esquece o fato de que você provavelmente se afogaria se não tivesse ela para mantê-la acima da água.

"Mas só para esclarecer," ela abaixa a cabeça e você se encontra sorrindo porque você sabe tudo o que ela quer dizer e que vai ser embaraçoso para ela, "nós vamos sair mais, certo? Não apenas duas ou três vezes no mês? Talvez duas ou três vezes por semana? E," ela cora novamente e olha para qualquer outro lugar, "talvez quando eu acordar pela manhã, você não terá ido embora?"

Você revira os olhos, porque você já sabe que uma vez que o portão se abre, você realmente não vê problema com o tempo que vocês possam passar juntas. E você certamente não vai embora, pelo menos antes do almoço, agora que você sabe que é isso o que ela quer também.

"Você sabe que você foi a única a ir embora depois da primeira noite que passamos juntas, certo?"

Rachel inclina a cabeça, "eu sei, eu só... eu entrei em pânico. Eu não sei como você iria reagir, e... sim."

Você se aproxima de Rachel. Você esteve observando os lábios com muita atenção por tanto tempo que você se sente que você vai morrer se não tocar eles com os seus próprios.

O beijo é diferente dos outros. É suave e lento, você está a saboreando e você pode dizer que ela está fazendo o mesmo com você. Os beijos anteriores eram necessitados e apaixonados, mas em todos os lugares, e você sempre estava desesperada para remover cada peça de roupa que estava separando vocês. Este beijo era como um começo. É romântico e intimista, e mesmo que você se sentisse desesperada mais uma vez para remover suas roupas, você trava a sua necessidade porque Rachel precisa que você seja mais que isso para ela e você quer significar mais do que isso para Rachel.

Você se afasta e a admira ligeiramente. "Você quer assistir a um filme?"

Você já está pensando sobre o quão confortável vai ser quando você e Rachel se abraçarem no sofá e adormecerem vendo um filme.

Ela olha para o relógio acima da TV, "meus pais estarão em casa em breve."

Você fica triste por um momento antes de você se lembrar, "esta noite minha mãe irá trabalhar até tarde, nós podemos ir para minha casa."

Rachel sorri e se inclina para frente para deixar um beijo inesperados em seus lábios. Isso é melhor do que você jamais poderia ter imaginado. Beijar você sempre que ela quiser era algo maravilhoso neste relacionamento recém descoberto.

"Deixa eu só pegar minha bolsa," ela pura ara o sofá antes de parar e se virar. "Tudo bem, né? Se eu dormir? Eu só percebi-"

Você sorri, "Rach, sim, isso é o que eu estava insinuando."

"Oh. Ok, bom. Eu já volto." Ela salta sobre você e lhe dá outro beijo, mas seus reflexos são mais rápidos neste momento e você a prende com uma mão em seu pescoço, fazendo o beijo durar mais.

Ela sorri enquanto corre pelas escadas e você pega a metade de seu biscoito que ficou em cima da mesinha.

Xxxx

"Então, que tipos de DVDs você tem?" Rachel pergunta enquanto ela salta ao seu lado enquanto vocês andam pela calçada.

Você pegou a mão dela, depois que ambas saíram do carro, para ver como era e você não se arrependeu. Rachel se inclina em você e isso te deixa maravilhada.

"Um monte, e eu tenho Netflix, então o que você quiser assistir... vamos encontrar alguma coisa."

Rachel aceita alegremente a resposta e segue para dentro da casa, ela fecha a porta principal enquanto ela espera por você acender a luz. Você não encontra na primeira tentativa e você tem que começar a lembrar de deixar a luz ligada antes de sair para a escola, quando sua mãe tem que trabalhar até tarde.

"SURPRESA!"

Você está assustada a ponto de sentir que seu coração está prestes a explodir, e você quase perde o equilíbrio no corredor. Você estava tão presa com Rachel que você deixou de notar a quantidade suspeita de carros na rua. Balões preenchiam sua casa.

Todo mundo está sorrindo abertamente e rindo da sua reação. E, literalmente, todo mundo está lá. O pessoal do glee, algumas de suas velhas amigas das cheerios, e até mesmo sua irmã veio de Cleveland para seu aniversário.

Rachel é a primeira que você realmente ouve e isso é porque ela está pulando em você por trás, "surpresa?"

Você se vira em movimento rápido, "você planejou isso?"

Ela inclina a cabeça, "Santana ajudou bastante."

Você a abraça em primeiro lugar porque ela merece, "obrigada."

"Nós enganamos tão bem você." Santana diz e vem até elas, "high-five", ela levanta a mão para Rachel bater.

Brittany salta sobre você e lhe dá o maior abraço de sua vida. "Foi tão difícil fingir não saber que era seu aniversário."

Você sorri, isso provavelmente foi muito difícil para Brittany. Os aniversários são como Natal para ela.

Você faz seu caminho para dentro da sala, sua mãe chega a você e sua irmã ao seu lado. Puck te levanta e Kurt garante que você ainda terá que passar as instruções de como chegar no restaurante. Você e Finn compartilham um abraço um pouco estranho, mas é de se esperar, pelo menos, por um tempo.

Você nunca teve uma festa surpresa antes, mas você pode sentir o amor que irradia em sua sala. Todos os olhos estão em você, e você é o centro das atenções, você já deve ter sido por um tempo, considerando o quão cedo Rachel gosta de planejar as coisas. Não é uma grande festa, mas são as pessoas que se preocuparam com você e isso faz você feliz em saber que eles se importaram o suficiente para manter a farsa durante todo o dia, mesmo que você antes quisesse mata-los por isso.

Puck lhe entrega um copo com um suco vermelho e você aceita, mas esperar que Rachel traga um outro copo de outra bebida é muito mais seguro de qualquer coisa que ele poderia ter feito.

Mercedes chega até você, "você não faz ideia do quão ruim foi mais cedo, garota. Aliás, vestido lindo."

Você a agradece e você se sente feliz por ser capaz de usar o vestido que você comprou para o seu aniversário para usar na sua própria festa sem saber. Não apenas qualquer festa de aniversário, mas a festa surpresa que Rachel fez para você, antes de qualquer uma de vocês duas saber o que poderia acontecer entre vocês.

Você encontra ela conversando com sua mãe na cozinha e espera até que ela termine de explicar o quão difícil foi ter que mentir para você enquanto você estava com ela.

Ela se vira com um sorriso brilhante, "hey, aniversariante," ela bate o quadril dela no seu, "se divertindo?"

Seu sorriso atinge os olhos e você não tem certeza se é por causa do álcool ou por causa dos sentimentos vertiginosos que Rachel inflama dentro de você quando ela está por perto.

Você a puxa para a porta e trás e vocês duas ficam sozinhas na varanda, "eu não posso acreditar que você planejou isso tudo."

"Eu não estava contando com você ficando tão chateada com as pessoas esquecendo seu aniversário, eu pensei que isso faria a surpresa ser muito melhor."

"E fez, acredite."

"Você não está brava comigo por arruinar o começo do seu dia, não é? Eu vou fazer as pazes com você. Você vai realmente gostar do meu presente mais tarde." Ela sussurra e você estremece.

Seus olhos rolam rapidamente e você se lembra da primeira vez que vocês duas flertaram três meses atrás, "você não pode dizer coisas assim para mim agora."

Rachel faz beicinho de uma maneira não tão inocente, "por que não?"

"Você sabe por que não. Tudo o que eu vou estar pensando nas próximas três horas é o que o seu presente vai ser."

Rachel sorri, "vai ser muito bom."

"Não provoque."

Rachel ri infantilmente antes de ela colocar as mãos nas suas laterais e puxa-la para mais perto dela, você olha de relance sobre seu ombro brevemente para se certificar de que ninguém está olhando através da janela e se vira para descansar sua testa na dela, como você fez antes de beijá-la pela primeira vez.

"Feliz aniversário," ela sussurra.

Um feliz aniversário, de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejem feliz aniversário para a Mayara e comentem, pois estou com saudades dos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Birthday Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.