Você e eu juntos, nada é melhor escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 3
To make you feel my love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa a demora pra postar,mas é que eu também escrevo fanfics em outros sites,então fica meio corrido,mas vou tentar atualizar mais vezes...
Bjs,espero que gostem.
P.S.:Quero agradecer as pessoas que já estão comentando,vocês me motivam muito a continuar escrevendo.Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639485/chapter/3

Pov Esme

Já fazia uma semana que eu estava na casa de Carlisle,e era ótimo.Edward já era como um filho para mim,ele era tão atencioso,tão querido...E Carlisle se mostrou um ótimo amigo.Nem sabia como agradecer tudo que eles estavam fazendo por mim.

Carlisle trabalhava todo dia no hospital da cidade,então eu ficava sozinha com Edward.Nós íamos caçar,ou ficávamos em casa e eu fazia Edward tocar piano para mim.E logo Cralisle chagava e ficávamos conversando,nunca faltava assunto.Nós éramos muito parecidos em vários aspectos,um deles era não querer falar da vida passada,o que éramos antes de nos tornar vampiros.Por mais que eu quisesse saber mais sobre ele,eu sabia que se ele me contasse seu passado ,eu me sentiria obrigada a contar o meu,e não estava pronta para isso.

Já Edward eu sabia todo seu passado,e ele sabia o meu.Não que eu tivesse contado,mas ele podia ler minha mente,e sabia tudo.Ele ficou com muita raiva de Charles,tive que o fazer prometer que não contaria para Carlisle,e não faria nada com Charles...por enquanto.

Então lá estávamos nós dois,eu sentada no sofá e ele tocando piano para mim.Ele tinha composto uma música para mim,e agora eu não conseguia mais parar de ouvi-la.Mas do nada ela para de tocar.Me viro para ele,para ver se tinha acontecido alguma coisa,mas ele não estava mais no piano.Quando viro minha cabeça novamente,o encontro lá,sentado do meu lado.

–Que susto Edward.-eu digo e ele sorri.

–Desculpa,só...Quero conversar com você,antes que Carlisle chegue e te ocupe.-ele diz me fazendo sorrir.

–Ai que ciumento.-eu digo e ele me mostra a língua.

–Não é nada disso.E eu só quero fazer algumas perguntas.Posso?-ele pergunta,e eu não sei se queria.Tinha medo do tipo de pergunta que ele ia fazer.

–Tudo bem,mas dependendo da pergunta,eu não vou responder.-eu digo e ele sorri.

–Vou conseguir minhas respostas de qualquer jeito.Tenho um dom.Se esqueceu?-ele pergunta e eu sorrio.

–Pergunta logo.

–Ok.Você já se apaixonou de verdade por alguém?-ele pergunta.

Droga.Ele vai saber a resposta de qualquer jeito.

–Sim,já me apaixonei.Mais alguma coisa?

–Sim.

–Por que você quer me torturar?-eu pergunto e ele nem preta atenção.

–E por um acaso,foi por um médico que cuidou da sua perna quando você tinha 16 anos?-ele pergunta e eu me levanto do sofá.

–De onde você tirou isso?

–Dos seus pensamentos.

–Já ouviu falar em privacidade?

–A Esme,eu sei que você gostava do Carlisle quando você era jovem...-ele ia continuar,mas Carlisle chegou e eu tapei a boca dele.

–O que esta acontecendo aqui?-Carlisle pergunta,rindo da cena.

– Nada demais,só estávamos conversando.-eu digo e Edward me empurra para o sofá.

–Quer saber sobre o que estávamos conversando?-ele pergunta e Carlisle me olha.

–Eu vou querer saber?-ele pergunta e eu sorrio,nervosa.

–Provavelmente não.-eu digo mas Edward fala mais alto.

–Provavelmente sim.

–Bom,depois falamos sobre isso.Eu tenho um anuncio importante para falar.-ele diz e eu e Edward sentamos no sofá.

–Que assunto seria?-eu pergunto e só então percebo que Carlisle tinha trazido muitas caixas de papelão.

–Eu pedi demissão do hospital.-ele diz e Edward me olha com a boca aberta.

–Como assim?Você pediu demissão do hospital?Você ta bem?Você tem caçado ultimamente?-eu pergunto e ele revira os olhos.

–Você bebeu sangue estragado?-Edward pergunta e eu me levanto e empurro Carlisle.

–Quem é você e o que fez com Carlisle?-eu pergunto e ele me abraça por trás.

–Sou eu mesmo e eu estou ótimo.Só...precisamos nos mudar daqui.-ele diz e eu me solto dos seus braços.

–Por que?Pra onde a gente vai?-eu pergunto o encarando.

–Vamos passar um tempo no Alasca.E depois vamos para a Ítalia.-ele diz e Edward se levanta.

–Vamos ficar na casa de Carmen e Eleazar?-ele pergunta e Carlisle confirma.

–São amigos meus que moram no Alasca.Vamos daqui dois dias.-ele diz e trás as caixas para dentro de casa.-Vamos embalar as coisas mais importantes,o resto podemos deixar aqui.

POV Carlisle.

Assim que anunciei que iríamos para o Alasca,os dois se animaram.Talvez Edward um pouco mais que Esme.Eles embalaram tudo em uma agilidade incrivel.Ta certo que eles eram recém criados,mas eles não levaram nem uma hora para arrumar tudo.Enquanto eu ainda nem sabia o que seria preciso levar.

Enquanto eu estava completamente perdido no meio da minha bagunça,ouço uma batida suave na porta.

–Posso entrar?-Esme pergunta na porta.

–Claro que pode,só não repara na bagunça.-eu digo e ela sorri.

–Está indeciso sobre o que levar?-ela pergunta e eu confirmo.

–Pensei que levaria menos tempo para arrumar tudo,mas está se mostrando uma tarefa muito complicada.-eu digo e ela sorri.

–Eu se fosse você,levava aquele seu terno novo.Vai que você reencontre alguma ex namorada lá,ou uma nova.Precisa estar preparado.-ela diz e tira o terno do armário.

–O que te faz pensar que eu tenha alguma ex namorada no Alasca?-eu pergunto e ela da de ombros.

–A sua idade.Você deve ter tido uma namorada em cada cidade do mundo.-ela diz e coloca o terno na mala.

–Talvez seja um choque para você,mas eu nunca namorei.-eu digo e ela fica imóvel.

–Impossivel.-ela diz e continua colocando roupas na minha mala.

–Por que?-eu pergunto e ela vem até mim.

–Carlisle,até eu já tive namorados.Eu.-ela diz como se isso explicasse tudo.

–O que isso tem a ver?-eu pergunto e ela revira os olhos.

–Você já morou na cidade que eu vivia.Você viu o tanto de meninas bonitas que tinha lá.Eu era a mais feia e estranha.Se eu sendo feia consegui alguns namorados,imagina você,que é bem mais bonito que qualquer homem que eu já conheci.-ela diz e ,se fosse possível,meu rosto estaria vermelho.

–Eu não acho você feia.-eu digo e ela sorri.

–Obrigada,mas não precisa mentir na cara dura.-ela diz e eu seguro a mão dela.

–É verdade.Você é linda,Esme.Desde que eu te conheci,você sempre foi uma das mulheres mais bonitas que eu já conheci.-eu digo e ela olha pra baixo,envergonhada.

–Obrigada.ela diz e beija meu rosto.-Vamos terminar essa mala logo.

–Esme?

–Sim?

–Quantos namorados,mais ou menos você já teve?-eu pergunto e ela fica pensativa.

–Não sei,alguns.-ela diz dando de ombros.

–Fala,você sabe quantos foram.-eu digo e ela sorri.

–Ta bom,você venceu.Seis,com o meu marido,sete.-ela diz e eu vejo que ela não gosta muito de falara palavra marido.

–Viu como você não é feia?

–Como assim?-ele pergunta,trazendo mais um monte de roupa e colocando na mala.

–Você já se casou e tudo.Vocês deviam ser muito felizes.-eu digo e ela olha para baixo.

–Na verdade,não.Foi meu marido que me falou o quanto eu era feia e insignificante.Não foi um casamento muito feliz.-ela e vai até a janela.

E eu não entendia.Como um homem podia falar isso dela?Ou para ela?Não conseguia imaginar.

–Ele era um idiota então.-eu digo e ela sorri.

–Que bom que você acha isso.Concordo com você,ele era um idiota...Mas eu não quero falar mais nele,se você não se importa.-ela diz e dou um beijo na sua cabeça.

–Como você quiser.-eu digo e ela sorri.

–Então me diz,você nunca namorou por que você não queria né?-ela pergunta.

–Sim,ainda esperando a mulher certa.-eu digo e sento na cama.

–Então,nunca se apaixonou?

–Já.

–Jà?

–Sim,mas eu não quero falar quem é.-eu digo e ela finge que fica emburrada.

–Não vale.-ela diz e eu vou até ela de novo.Seu perfume era tão bom...

–Claro que vale.-eu digo e ela sorri.

–Dessa vez passa,só por que você não me fez mais perguntas sobre o Charlies.-ela diz.

–Charlies?

–Meu mar...Ex-marido.-ela diz sorrindo.

–Então ta.Bom,acho qeu você já arrumou minha mala.Obrigada.

–Disponha.Posso...Só mais uma pergunta?-ela pergunta e eu sorrio.

–Claro.

–Bom,se você nunca teve namora...quer dizer que você nunca...beijou nem nada?-ela pergunta e eu fico sem graça.

–Você entendeu bem.-eu digo sorrindo e ela sorri de volta.

–Tenho que ir,vou ver se Edward precisa de ajuda.

–Ok.

–Tchau-ela diz e me da um abraço antes de sair para encontrar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e eu juntos, nada é melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.