Sem Alice no País das Maravilhas escrita por AnneWitter


Capítulo 8
Pequeno Confronto


Notas iniciais do capítulo

-Cap Não betado
—Desculpem a demora de atualização
—Espero que gostem, e não se esqueçam da review!
bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63903/chapter/8

 


 

Sakura confirmou a sua suspeita ao fim daquela dia. Sonserina realmente seria a casa que ela odiaria como companhia de turma. E isso porque naquele dia, as duas aulas de DCAT e as duas de historia da magia, foram divididas com a sonserina. 

A rósea estava descendo as escadas ao lado de Hinata e Kiba, indo em direção ao salão principal, quando Karin Sullivan, a ruiva que vivia ao lado de Sasuke Uchiha, apareceu diante deles.

O humor de Sakura que não estava nada bom, piorou ao ver o sorrisinho de troça da ruiva em sua direção. Todas as aulas foram daquela forma, Uchiha comentava alguma coisa com a ruiva, e esta desagradavelmente encarava Sakura e ria debochada; ou comentava sobre as cores exóticas do cabelo da Corvinal. A rósea, pela primeira vez em todo os seus 14 anos de vida teve vontade de mudar a cor de seus cabelos. Esses que nasceram com aquela cor, é algo que Sakura, mesmo sendo uma metamorfomaga talentosa, não consegue mudar.  Carrancuda, e querendo ignorar a ruiva que subia a escada e a olhava com divertimento, apressou os passos.

Hinata lançou um olhar nada amigável para ruiva, quem recebeu com desdém. Kiba apenas observou-as, seguindo com mesmo ritmo as duas meninas. Quando eles chegaram ao corredor que levava ao salão principal, o moreno indagou á elas o que foi aquilo na escada.

-Ela e o Uchiha não deixaram a Sakura em paz. – revelou Hinata.

-O que é estranho, diga de passagem, afinal ele não costuma ficar no pé de Corvinais, ele gosta de ficar zoando grifinorios.

-Pelo jeito tenho um ingrediente que o ajuda na tarefa de zoar. – disse ela apontando para os cabelos.

-Não acho que seja somente isso. – disse Kiba sério. – Ele e Naruto são grandes rivais aqui dentro de Hogwarts, ano passado os dois ganharam diversas detenções por causa dessa bobagem. E você se mostrou bem amigável ao Naruto ontem, e ele á você. Certamente Ushiha está usando-a para atingi-lo.

-Idiota! – exclamou Sakura. – E como ele acha que isso irá atingir o Naruto? Nem somos da mesma casa.

-Bem, ás vezes o Uchiha não é muito inteligente.

Os três começaram a rir, e ao entrarem o salão deram de cara com o próprio. O moreno ignorou a presença de Kiba e Hinata, e olhou com nojo a rósea que ainda mantinha o sorriso nos lábios.

-Você parece uma idiota sorrindo desta forma. Está aprendendo com o perdedor do Uzumaki a ficar rindo á toa?

-E o que você tem haver com isso Uchiha?

Sasuke olhou acima do ombro de Sakura, e o trio corvinal olharam para trás. Naruto estava na companhia de garota de cabelos morenos, quais estavam presos em três coques. E o loiro mostrava-se nem um pouco feliz, e exibia um curativo sobre a sobrancelha.

-Adorei a decoração no rosto. – disse o moreno sarcástico.

-Caso quiser posso fazer um na sua cara também. – ameaçou dando um passo á frente, ficando ao lado de Sakura.

-Não me faça rir Uzumaki, sabemos que você não é páreo para mim. – desdenhou com um sorriso de lado nos lábios.

-Sou ótimo em feitiços, como sou em defesa contra artes das trevas. Pode usar qualquer magia das trevas que aprendeu com seus pais, que eu irei me defender tão bem, como também atacarei perfeitamente.- provocou pegando a varinha.

Hinata neste momento, receosa, olhou para mesa dos professores. Ficando mais apreensiva, vendo que ainda não havia nenhum professor no lugar; como também, parecia que ninguém queria se meter. Todos que se encontravam no salão, apenas olhavam a cena com interesse, até mesmo os monitores. Todos sabiam que entrar na briga de Uchiha e Uzumaki não era uma ótima escolha.

KIba olhava de um para o outro, ambos agora estavam com suas varinhas em punho, olhando-se com raiva. O moreno querendo somente garantir que o clima não passaria do limite pegou também sua varinha, sendo reprovado por Sakura e Hinata.

-Não acho uma boa idéia você pegar a sua varinha. – disse Sakura para ele, virando-se em seguida para os outros dois. – E tão pouco vocês levarem isso em diante.

-Cala sua boca Haruno. – falou Sasuke com frieza, encarando Naruto.

-Não mande ela calar a boca. – vociferou Naruto apertando a varinha.

-Humm...Acha que pode mandar em mim? – disse Uchiha antes de fazer um movimento giratório com a varinha. –Estu...

-Expe...

-Parem!

O homem que se colocou entre os dois, segurando com força os braços dele, e forçando esses apontarem as varinhas para o alto. Usava óculos de armação redonda, e tinha os cabelos acinzentados, quais se encontravam preso num rabo de cavalo. Sakura havia visto-o na noite anterior sentado á mesa dos professores, o que indicava que ele também fosse um.

-Acha que isso deixaria seus pais felizes Sr. Uchiha... E você Sr. Uzumaki não acha que já teve confusão demais para um dia só?

Sasuke se desvencilhou da mão do professor, e sem dizer nada, retirou-se do salão. O professor o seguiu com os olhos, mirando em seguida Naruto e soltando o braço dele.

-Caso eu fosse o Sr. Deixaria essa bobagem de ficar se enfrentando com o senhor Uchiha.

-Diga o mesmo para ele. Assim que ele me deixar em paz eu o deixo. – dito isso Naruto seguiu para a mesa da Grifinória em passos duros.

-Esses dois são realmente durões. – comentou ele ajeitando os óculos.

Com um leve sorriso no rosto, ele olhou para os alunos, deixando cair seu olhar sobre Sakura.

-OH, a garota transferida. Prazer senhorita Haruno, sou o professor de transfiguração Kabuto                   .

-Prazer. – cumprimentou ela envergonhada.

-Bem agora que a briga dos dois acabou, oriento-os que sigam para suas mesas.

Os quatros fizeram que sim com a cabeça. A morena que tinha vindo junto com Naruto, seguiu para perto do loiro, quem estava conversando com a monitora da casa. E a loira parecia nem um pouco feliz com ele.

Sakura, Kiba e Hinata, seguiram para a mesa da Corvinal, e sentaram-se perto de Shikamaru, quem estava já jantando.

-Aqueles dois são problemáticos. – comentou ele para Kiba. – Acho que eles querem brigar até o momento da diretora McGonnall expulsa-los.

-Para mim eles somente querem mostrar quem é o melhor. – disse Sakura. – Uma idiotice.

-Realmente. – concordou Hinata.

-Eles já se enfrentam tanto tempo que nem lembro mais quando isso tudo começou. – falou Kiba.

-Nem lembro também. Mas tenho certeza que vai mais além do que a rixa de casas. Tudo bem que sonserinos e grifinórios são mais competidores nesta questão de casas. Contudo os dois vão além disso. E tenho certeza que nem eles se lembram quando isso tudo começou.

-Não creio nisso.

Os quatros olharam para direção da voz. Um pouco mais adiante, no ponto quase que isolado na mesa, estava um garoto de óculos, a lente era escura, o que fazia Sakura se lembrar dos óculos de sol de sua avó. E a cola do casaco de seu uniforme estava levantada, cobrindo um pouco a boca.

-No que Shino? – indagou Shikamaru.

-Que eles não se lembram. A razão de a cada ano essa afronta entre os dois aumentarem, e porque se lembram perfeitamente como tudo isso começou. Somente uma coisa eu sei, McGonnall errou na sua escolha. Ela deveria ter tirado Uzumaki quando teve tempo. – rapaz de cabelos enrolados e pretos, não olhava para eles quando falava, era como se estivesse falando para si mesmo. Como uma reflexão diante daquele evento.

-E como tudo isso começou? – quis saber Sakura.

-Eu não sou a pessoa certa para explicar. – começou ele virando-se para ela. – somente posso dizer uma coisa. Isso vem desde o primeiro ano deles em Hogwarts.

-É isso mesmo. – disse Kiba. – Lembrei agora, Uzumaki enfrentou ele no seu primeiro dia de aula. Algo relacionado com o antigo professor de DCTA. Sem falar que Uchiha sempre foi apontando pelo Uzumaki, como sendo usuário de artes das trevas.

-Ele falou algo sobre isso hoje também. – lembrou Sakura.

-Sim, ele insinuou que os pais dele o ensinou arte das trevas. – completou Hinata.

Todos se mostraram incomodados com aquilo. Shino indiferente continuou a jantar. Enquanto Sakura lançava um olhar intrigado para Naruto que estava ainda conversando com a monitora da Grifinória. O loiro não tinha o semblante sério que possuía quando estava diante do Uchiha, ele estava sereno e sorria como fazia quando ela o conheceu. Ele tinha voltado a ser o garoto risonho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Alice no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.