Sem Alice no País das Maravilhas escrita por AnneWitter


Capítulo 10
O Julgamento sem rosas pintadas.


Notas iniciais do capítulo

- Peço mil desculpas pela mega demora de atualização, esse cap era para ter saido bem antes, contudo não deu tempo de fazê-lo =/ Mas há uma noticia boa nesta parte - bem não tão boa, mas pelo menos terão uma noção do que aconteceu com a Sakura XD
_bjokas, muito obrigada por acompanhar e pelos comentários!
-Cap não betado
-Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63903/chapter/10


Uma semana antes 

Hinata e Karin estavam diante do lago negro quando Sakura e Kiba chegaram ao local. As duas tinham suas varinhas em punhos, mas não se mostravam prontas para iniciar um duelo, ao contrario estavam pacificas demais para isso. As duas estavam uma ao lado da outra olhando outro ponto mais distante. Sakura decidida caminhou em direção das duas, já tirando sua própria varinha de dentro do seu casaco; antes de se aproximar a garota ouviu alguém conjurando um feitiço, então ela olhou para a mesma direção que Hinata e Karin olhava, sendo imitada por Kiba que vinha logo atrás dela. Mais adiante um garoto loiro e um moreno travavam um duelo típico de vida ou morte.

Sakura ficou horrorizada ao reconhecer os dois. Sasuke e Naruto.

–O que eles estão fazendo? – perguntou Sakura dando um passo a frente.

–Nem pensa em detê-los. – ralhou Karin.

–É melhor deixá-los Sakura. – orientou-lhe Hinata.

A rosada olhou para Hinata sem acreditar no que a amiga tinha acabado de falar.

–Deixá-los? Ficou maluca Hinata?

–Eles precisam resolver isso logo. – voltou a falar Karin olhando furiosamente para Sakura. – Então fique na sua.

A rósea não acreditando no que ouvia se virou para Kiba, buscando nele algum apoio, o moreno apenas deu de ombros, deixado claro que não se meteria naquilo.

–Isso realmente é impressionante. – dito isso a rosada saiu correndo em direção ao duelo.

Ignorando os gritos dos três que pediam para que ela não se metesse.

Antes mesmo de se aproximar ela lançou um feitiço em Naruto, quem estava com a varinha apontada para Sasuke, que se encontrava caído naquele instante; e antes que algo de ruim pudesse vim acontecer ela conjurou o primeiro feitiço que passou em sua cabeça.

–Estupefaça!

O loiro que estava desavisado foi acertado em cheio no peito o fazendo ser jogado para trás; ao mesmo tempo em que Sasuke conseguia se levantar, quem lançou um feitiço em direção de Naruto, que não o acertou em cheio devido a queda deste.

Naruto levantou furioso e olhou para rosada que estava alguns passos de distancia de Sasuke.

–O que você...

Um novo jato amarelado saia da varinha de Sasuke em direção a Naruto, Sakura num movimento de varinha lançou um protego, protegendo então o loiro.

–Saia daqui? – esbravejou Naruto.

–Não, vocês tem que parar com isso agora! – vociferou Sakura.

Sasuke virou-se para ela, ele, como o loiro, estava enfurecido.

–Melhor sair daqui Haruno. Isso já não tem nada haver com o que você fez.

–O que...

Naruto aproveitou que o moreno estava distraído e conjurava um novo feitiço na direção deste, Sakura novamente entrou em ação, lançando um novo estupefaça em direção ao loiro; mas seu movimento não foi rápido suficiente para deter que Naruto lançasse um novo feitiço, qual acertou Sasuke de cheio. Agora os dois se encontravam caídos;

–Então é verdade!

Sakura olhou para trás. Hinata, Karin e Kiba se encontrava mais próximos, e com eles outros alunos, todos tão surpresos quando a morena que acabara de falar.

–O que? – questionou Sakura, entre olhar para os dois caídos, e para amiga.

–E ainda pergunta. – choramingou Hinata antes de passar por Sakura e correr em direção ao loiro caído. Kiba olhou para a rosada por alguns segundos para depois fazer o mesmo que a corvinal. Karin seguiu apressadamente em direção a Sasuke. Ambos estavam desacordados – devido o novo feitiço que os acertaram, e porque já estava exaustos.

–Traidora. – uma garota entre os alunos proferiu.

Sakura olhou para os alunos, a garota que tinha acabado de falar era menor que ela e tinhas os cabelos vermelhos, era do primeiro ano e pelas vestimentas fazia parte da Grifinoria.

–Como? – questionou Sakura sem entender o insulto.

–Você ajudou um sonserino. – disse a garotinha com raiva.

–Apesar de mostrar diversas vezes que era amigo de um grifinorio e fiel a ele. – disse um garotinho ao lado dela que tinha os cabelos pretos totalmente espetados.

–Isso confirma o que a Sullivan disse. – agora era uma garota maior, talvez do terceiro ano. Esta possuía as vestimentas da corvinal. – Foi você que fez o professor Kakashi sair da escola.

–O que? – Agora sim Sakura não entendia mais nada.




A rósea ficou completamente perdida naqueles dias, sem nem imaginar o que realmente havia acontecido. E agora todos a olhavam torto – menos os sonserinos que pareciam se divertirem com toda aquela situação. Mas os demais alunos pareciam que viam em Sakura a culpa de tudo de ruim que poderia vim a acontecer em Hogwarts.

O professor Kakashi realmente havia saido da escola, razões quais ninguém realmente sabia, só era dito aquilo que Sullivan havia começado, e nada mais.

Segundo a morena o professor foi despedido depois que uma aluna, que ela jura ser a rósea, o delatar. Contudo ela não pode revelar o que Sakura delatara; e claro que sua ação no dia do duelo de Naruto contra Sasuke não ajudou em nada, tudo estava contra ela e Sakura parecia que não sabia mais o que fazer.

Para acabar com sua solidão ela tinha apenas os fantasmas, em especial a Dama Cinzenta que era o fantasma da Corvinal.

E naquele dia não era diferente, a garota estava – como ficava desde o dia do duelo – sentada próxima a lareira, o salão comunal estava vazio, passava das nove da noite, e o dia agitado que tiveram, devido as provas, fez com que os alunos preferissem dormir mais cedo. Sakura por outro lado achou melhor ficar mais um pouco no salão e aproveitar daquela solidão para pensar melhor sobre o problema que havia se metido, sem nem saber o certo o que havia sido metida neste.

Novamente ela se via como a Alice, perdida no mundo das maravilhas, sendo conduzida pelo coelho branco para os lugares que ela precisava ir para então chegar a corte da rainha... E infelizmente ela tinha sido declarada culpada de um crime que não cometeu, e o crime não foi pintar as rosas de vermelho, e sim tirar alguém querido de dentro de Hogwarts, um alguém que ela própria gostava.

E com seus pensamentos tumultuado ela não viu o instante que a Dama Cinzenta se colocou ao seu lado, mas sentiu o frio que essa passou para si quando sua pele pálida e translúcida tentou toca-lhe a testa.

–Desculpa-me – desculpou-se a fantasma com o susto que provocou em Sakura.

–Tudo bem. – disse a rósea meiga.

–Então vai me dizer o que aconteceu? – perguntou a fantasma colocando-se diante a lareira.

O fogo da lareira iluminava a pele translúcida da mulher e dava-lhe um ar mais fantasmagórico, um ar quase que aterrorizante, certamente se caso algum desavisado a visse no salão comunal daquela forma teria terríveis pesadelos a noite. Entretanto para Sakura a fantasma lhe pareceu mais vívida, como que de carne e osso.

–Achei que não seria necessário conversar com você Dama. – disse ela tristonha. – Que logo Hinata perceberia a verdade e viria conversar comigo, entretanto nada disso aconteceu, e estou imaginando que isso somente se resolverá quando alguém descobrir tudo o que realmente aconteceu, e quem foi o culpado da saída do professor.

–Oh, então é você mesma a garota da confusão do professor Kakashi?

–Sim. – admitiu Sakura envergonhada, apesar de não ser a culpada, ela agora era lembrada daquela forma.

–Eu ouvi essa conversa pelos corredores, até mesmo os quadros estão comentando. Mas não tinha certeza que era de você que falavam, e como você não me confirmava nada fiquei na dúvida. Contudo não desanime garota uma hora ou outra tudo se resolverá!

Sakura queria acreditar nisto, na verdade ela acreditava e havia se agarrado nas palavras da Dama Cinzenta antes mesmo dessa as dizer – pois era uma coisa que a própria rósea se dizia dia após dia. Tudo se resolverá. O que não facilitava era o fato de que nada aparecia para que começasse a resolução daquele problema, e isso a deixava extremamente desanimada e melancólica. Seus olhos encheram de lágrimas, e Dama Cinzenta comovida a envolveu em seus braços, um frio dominou seu corpo na mesma hora, a fazendo se afastar involuntariamente de Dama Cinzenta.

–Oh, desculpa-me.

–Não se preocupe. – sorriu Sakura, um sorriso fraco. –Obrigada.

Dama Cinzenta lhe sorriu de volta. Sakura pelo menos podia contar com ela...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Alice no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.