Sem Alice no País das Maravilhas escrita por AnneWitter

Sem Alice no País das Maravilhas

' A nova escola para onde Sakura foi obrigada a ir, no era o lugar dos seus sonhos. Apesar disso fez vrios amigos... E tudo parecia que iria se sair muito bem, embora o garoto que ela titulou de coelho branco, era arrogante, e sempre apressa ela com o horario, dizendo que est atrasada. O gato, um garoto imperativo demais para seu gosto; sempre a persegue. E a nica pessoa que tem certo potencial para Sakura querer tornar sua grande amiga; ela batizou de rainha branca.
Contudo nem tudo um mar de rosas, principalmente depois de um episodio confuso.
E Embora ela tenha formado para si seu pas das maravilhas, onde no existe uma Alice, mas sim uma Sakura ansiosa para que algo acontea; tudo no se mostra maravilhoso, principalmente quando seu faz de contas se torna realizade com a chegada de uma nova pessoa em Hogwarts...'


Classificação: Livre
Categorias: Naruto, Harry Potter, Alice no País das Maravilhas
Personagens: Angelina Johnson, Arthur Weasley, Fred Weasley II, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Jorge Weasley, Karin, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Nara Shikamaru, Neville Longbottom, Rock Lee, Roxanne Weasley, Sabaku No Gaara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 11 (23.464 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2010 às 21:28 | Atualizada: 22/01/2012 às 22:22


Notas da História:

Como de praxe. Naruto no me pertence, este de direito do fabuloso Masashi Kishimoto, e to pouco o mundo maravilhoso que J.K Rowling criou, tais como seus persogens so meus.
E como sabem, Alice no pas das maravilhas no um livro criado por mim, nem sua historia, esta uma criao de Lewis Carroll.


Capítulos

1. Toca sem coelho
859 palavras
2. Não beba-me
1.915 palavras
3. Risonho sem ser gato
2.743 palavras
4. Chegaremos atrasados
3.771 palavras
5. Voce é da...
2.807 palavras
6. Correndo e correndo
2.982 palavras
7. Dois
1.263 palavras
8. Pequeno Confronto
1.687 palavras
9. Alice?
1.728 palavras
11. Festa das Maravilhas
2.342 palavras