Supernatural Love - INTERATIVA escrita por Yeru


Capítulo 1
Capítulo 1: Matrículas Abertas


Notas iniciais do capítulo

Yooo! É minha primeira vez fazendo uma fic interativa então peguem leve comigo hehe -nervosa-

Obrigada a Aka-chan mais uma vez, por me ajudar com a introdução! ♥

A ficha está nas notas finais!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638916/chapter/1

O mundo que conhecemos hoje esconde vários mistérios. Seus pais ou avós já devem ter contado alguma historia sobre esses mistérios, atualmente mais conhecidos como lendas e mitos.

A terrível criatura que tem sede por sangue humano, o vampiro. Mulheres sedutoras com o dom de controlar os quatro elementos básicos, as bruxas. Formas aladas representantes do céu, os anjos e formas demoníacas representando o inferno, os demônios. Seres misteriosos que são invisíveis a olhos humanos, os youkais. E até autoridades mais conhecidas e respeitadas, os deuses.

Com certeza já deve ter escutado sobre eles e muitos outros. Há quem diga que não passam de lendas passadas de gerações, que as pessoas inventavam para fazer crianças obedecerem aos pais. Mas a verdade é que eles existem, e estão mais próximos do que você espera.

Porém, independente de que ser sobrenatural você seja, as regras são as mesmas.

Em primeiro lugar, jamais devem revelar sua existência aos humanos.

Qualquer relação emocional com humanos, seja de amizade ou amor, não é permitida.

Mas o principal é que eles não podem ferir a humanidade, física ou psicologicamente, ou matar qualquer um de seus integrantes.

Durante séculos as raças viveram em harmonia no limite do possível. Entretanto no tempo atual surgem cada vez mais casos preocupantes e alguma atitude precisava ser tomada. Zeus sabia disso, e era isso que ia fazer.

Era hora da Academia receber novos estudantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--Ficha padrão--
Nome:
Sobrenome:
Apelido?
Raça:
() vampiro: Velozes, força sobre humana, podem controlar seu próprio sangue, não saem a luz do dia.
()Bruxas: Sedutoras, dominam um dos quatro elementos básicos: ar, água, fogo e terra; fracas corpo a corpo.
() Anjos: possuem uma alta regeneração, são os melhores com habilidades de voos e arco e flecha, possuem um corpo frágil.
() Demônios: Podem controlar chamas, e se mover nas sombras, possuem uma forte força física mesmo com corpos pequenos, não possuem estamina.
()Youkai: Podem possuir objetos e animais, são invisíveis a olhos humanos.
()Deus: tem controle sob seu domínio.
Habilidades (tanto próprias da sua personagem, quanto as habilidades da sua raça que usa melhor. No caso das bruxas, que elemento usa e assim por diante.):
Aparência (Uma forma sobrenatural e uma humana. Link de imagem e descrição, com altura e peso incluídos, por favor):
Idade:
Aniversário:
Signo:
Par:
Tutor (Não pode ser seu par. Será o personagem responsável por mantê-la na linha na Academia):
História (incluindo o motivo de ter sido mandada para a academia):
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Clube:
Modo de se vestir:
Medos:
Qualidades:
Defeitos:
Hobbies:
Amiga de:
Como vai ser a joia (brinco, colar, pulseira, etc.) que vai selar seus poderes?
Como vai agir na Academia? Vai gostar de ir nas aulas?
Algo mais ?

—-----------------------------
Quero receber fichas bem legais viu? hehehe ♥ caprichem em tudo! Sejam bem criativas!

Até! Kiss kiss