The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,bom essa fic não vai ser grande e ela é composta por alguns personagens de PLL(Pretty Little Liars) é só isso que tenho pra dizer,espero que gostem da fic assim como eu.
Ps.a capa não esta muito boa,me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/1

Rose,você tem que ir comigo-Lissa insistia-Eu prometi ao Christian que você iria.

Então tudo isso é porque você prometeu a ele?-a olhei

Não!-Exclamou-Rose você precisa sair de casa.

Tá, eu vou mas não espere que eu seja simpática.

-Claro que não-Liss murmurou

Não acredito que eu realmente estou indo a algum lugar no meio do mato.

é pedir de mais ficar em casa deitada comendo pizza? Pra minha melhor amiga Lissa Dragomir e seu namorado Christian Ozera é.

Ela vai ficar emburrada a viagem toda?-Christian

Você sabe como ela é difícil-Lissa

Ei, ela tá aqui sabiam?-bufei e respondi

Então... Quem vai tanto nesse maldito acampamento ?-perguntei deixando de ser menos vaca

Nos, O Caleb e sua namorada Hanna,Ezra,Aria e o Dimitri.- Christian

Ou seja vou a um acampamento e não conheço ninguém-Bufei

Lissa revirou os olhos

Vou dormi me acordem quando chegarmos ao inferno-Falei com um pouco de sarcasmo.

Dimitri..

Cara você que levar um professor de Russo para um acampamento com jovens que nem terminarão a universidade ?-falei o encarando sem reação.

Bem,eles não são tão jovens assim-Ezra

Ainda não consigo acreditar que você vai-Falei sem animo

Bom,vamos cara,vai ser bom eu prometo.

Eu vou,mas só para não deixar crianças ao seu cuidado.-Respondi por fim.

Rose...

Não que eu fosse admitir,mas esse ``Meio do mato´´ é lindo.

Então,se arrependeu ?-Liss

Talvez não –disse sorrindo após ouvir ela bufar.

As vezes eu ajo como uma vaca-Pensei.

Sentei em um tronco perto das barracas que Christian havia montado,quando eu um criatura de estatura baixa falando comigo.

Oii-Falou uma garota de 1,57,dos cabelos curtos claro nas pontas,ela era muito bonita.

Oie,Sou Rose Hathaway-Sorri,ela me parecia legal.

Aria Montgomery-Falou retribuindo meu sorriso.

Então,também veio obrigada?-Perguntei

Sim-suspirou-Minha melhor amiga Hanna e seu namorado Caleb me obrigaram a vim.

Wow,entendo isso-falei

Aria e eu conversamos um pouco mais

Ate um carro parar alguns metros distante de nos.

Primeiro saiu um cara de no máximo 25 anos, cabelos curtos,olhos azuis,muito bonito,mas logo vi a cara de Aria ela estava paralisada eu riria se não tivesse ficado igual a ela quando outro homem saiu do carro.

Ele era lindo,tinha cabelos grandes,olhos chocolates e puta que pariu um meio sorriso perfeito.

Ouvi Lissa me chamar e fui ao seu encontro puxando Aria comigo.

Oi Rose,sou a Hanna-falou uma loira muito bonita dos olhos claros.

Apenas sorri e meu sorriso cresceu ainda mais quando Christian veio ate nos com o resto dos meninos.

Então meninas,esse são Caleb,Ezra-falou apontando para o garoto da Aria que sorriu quando a viu-e Dimitri.

Dimitri..

Quando meus olhos foram em direção aos da garota dos cabelos longos e castanhos meu coração bateu um pouco rápido pude sentir uma eletricidade diferente.

Amor...?Claro que não,atração...?Talvez.

Eu dei um sorriso preguiçoso.

Os rapazes e as meninas conversavam entre si enquanto alguém se apresentava me senti um pouco de lado mas não pude não reparar o olhar que Rose me deu.

Rose..

CARAMBA QUE HOMEM GOSTOSO

Ele tinha um sotaque diferente mas sexy

Lissa ria da minha reação,eu nunca me senti assim antes.

O dia passou rápido nos terminamos de arrumar algumas coisas,separamos as barracas e ficou Lissa e Christian em uma,Hanna e Caleb em outra,Ezra e Dimitri em uma e eu e Aria em outra.

Eu sentei um pouco afastada de todos coloquei uma musica no meu celular,ri quando vi Aria conversando com Ezra.

Eles estão flertando pessoal !

Vi Dimitri só e bem,fui até ele.

Dimitri..

Eu estava atordoado e fiquei ainda mais quando Rose chegou perto de mim.

Oie-ela sorriu

Oi-respondi com um pouco de emoção.

Pelo visto estamos sobrando-falou se referindo aos casais.

Nossa,Ezra não perdi uma-Falei achando graça

Aria não esta muito atrás-falou rindo

Então quantos anos tem?-perguntei

Tenho 17 e você?-Perguntou

WOW muito nova

É..hum..24-respondi

Então de onde você é ?-Rose

Sou da Sibéria-respondi-

Wow,você já viu um urso polar ?-Perguntou esperançosa.

Gargalhei

Acho que você não sabe muito sobre a Rússia-Ri

Gosto da sua risada,singular não plural-ela falou sem hesitar.

Gosto do seu cabelo-respondi

Ela riu

Mas então oque você faz da vida?-perguntou

Sou professor-respondi

Serio?-perguntou levantando uma sobrancelha.

Então você pode quem sabe me dar umas aulas-ela sorriu maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoas acho que ficou bom!
mas qualquer critica podem deixar nos comentários!
Obrigada e teremos mais participações das liars!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.