A Cor do Amor escrita por GraziHCullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63833/chapter/1

Quando eu tinha 5 anos, tudo mudou. Digo, tudo mesmo. Eu era daquelas crianças felizes com um cachorro bagunceiro mais adorável, uma irmã mais velha irritante e mandona e um pai e uma mae perfeitos.

 

Decidimos fazer uma feliz viajem em família. Eu não me lembro direito, pois naquela época eu era muito nova. Mas tia Reneé sempre me conta a historia. Ela sempre me fala de como meus pais eram pessoas maravilhosas e que não mereciam esse fim. Eu também acho isso, mas quem disse que a vida é justa?

 

 Nos íamos a um acampamento em família. A única coisa que eu lembro e que tenho certeza é que no meio daquelas canções idiotas que agente canta quando viaja em família um caminhão apareceu do nada a toda velocidade arrastando o carro do meu pai por metros. Depois fomos imprensados contra um muro que se despedaçou e caiu por cima do carro.

 

Meu pai, minha mãe e minha irmã se foram naquele instante. Para sempre.

 

Mas eu? Bom... Eu sobrevivi. Fui para o hospital ainda consciente. O único problema é que...

 

Bom... Agora eu consigo ver a aura das pessoas.

 

Sabe, a aura. Aquelas manchas de cores variadas que ficam em volta da gente de acordo com o que estamos fazendo, ou qual nossa vontade.

 

Sim, eu sou uma aberração. Sobrevivi a um acidente fatal que tirou toda a minha família de mim e acabei vendo auras. Não que alguém além de você saiba disso. Quer dizer, nunca cheguei a contar a alguém. Já tentei com a minha tia, mas ela me mandou para um psicólogo, alegando que eu tinha um trauma de infância.

 

De certa forma, eu tenho mesmo.

 

O fato é que, hoje, 12 anos depois eu vivo com a Minha tia Reneé e meu tio Charlie. Eu os amo, mas eu queria ter minha própria família.

 

Reneé tem a aura em um tom de bege. O Bege é uma cor que transmite calma e passividade. Está associada à melancolia e ao clássico. Já o Charlie, tem a aura castanha. Essa é a cor da Terra. Esta cor significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade. Eles fizeram um imenso favor em aceirar que eu more com eles. Matricularam-me em um colégio bom. Quer dizer, bom para essa cidade minúscula. Forks, é um dos lugares mais entediantes que qualquer pessoa pode conhecer

 

Mas eu até não reclamo. Acho que já tive emoções suficientes por uma vida.

 

Como você pode perceber eu posso saber o sentimento das pessoas. Posso saber suas vontades e também como são realmente. Tudo pela cor.

 

Acompanhe minha história. Onde eu, uma menina anti-social descubro que posso pintar meu próprio coração.Qual será a cor do amor?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!