De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 7
A chegada dos Dursley, um ataque e presentes?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fala sobre a chegada dos Dursley na Toca. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/7

Harry acorda na manhã seguinte com beijos de sua amada.

–-Como e bom acordar assim com seus beijos doces.—fala Harry abrindo os olhos e vendo Gina.

–-Bom dia.—fala Gina.—Seus tios estão ai.

–-Como eles estão reagindo aos bruxos?—indaga Harry se sentando.

–-Sua tia olhando toda a casa e principalmente minha mãe cozinhar, seu primo olhando os gêmeos com a mão na boca e dando em cima da Fleuma, seu tio está apavorado olhando papai ler o jornal enquanto as fotos se mexem.—responde Gina rindo.—Melhor descermos antes que Percy suba.

Eles descem até a cozinha onde todos estavam sentados conversando.

–-Dia.—fala Harry se sentando com Gina ao seu lado.

–-Bom dia Harry querido.—fala Sra. Weasley servindo salsichas para Harry.

–-Não toque em nada Duda.—manda Petúnia, recebendo o olhar de todos, enquanto Duda olhava para a comida.

–-Desculpa senhora Weasley.—pede Harry meio constrangido.—Está uma delicia.

–-Obrigada, querido fiz um bolo pra você. —informa Moly servindo suco para Mione.

–-Se vocês dois não pararem de se bajular a Gina vai acabar sem namorado. —fala Gui arrancando risadas de todos menos dos Dursley.

–-Mamãe querendo roubar meu namorado. —fala Gina se fingindo de ofendida.

–-Eu ainda acho que você fica melhor solteira.—opina Percy.

–-Bom que eu não dou a mínima para a sua opinião.—retruca Gina.

–-Parem crianças. —fala o Sr. Weasley.—Harry, acho que você vai gostar de ler essa matéria.

–-De novo. —fala Hermione olhando a manchete. —Falaram até da invasão do Ministério.

–-Continua famoso.—falou Rony olhando uma foto.—Arranjaram até foto.

–-Jorrnal bisbilhtoirro. —falou Fleur com seu sotaque.

–-Nossa cunhada francesinha tem toda a razão.—brinca Jorge olhando o jornal.

–-Francesa?—indaga Petúnia.

–-Si mim ser francesa. —responde Fleur.

–-Quero ver esse jornal.—pede Harry pegando o jornal e vendo uma foto de si próprio jogando Quadribol.—Mione lê por favor eu não estou com a menor paciência de ler desaforo logo de manhã.

–-Harry Potter, o Eleito, o Menino-Que-Sobreviveu, o único bruxo a sobreviver de uma Maldição da Morte da ‘Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Filho de Lilian Evans Potter e Thiago James Potter. Agora um dos adolescentes mais cobiçados de todos os tempos segundo ao Semanário das Bruxas e a Fatos e Feitiços. Por ser o ultimo descendente vivo da família Potter, Harry herdou toda a herança de sua família. A família Potter por ser uma família tradicional tem muitos bens...—começa Hermione.

–-Nem termina.—interrompe Harry.—Quem escreveu essa matéria?

–-Quem mais?—fala Gina retoricamente. —Rita Sketer.

–-Falaram uma porção de coisas.—fala Rony.—Como será que eles descobriram?

–-Chega de coisas ruins porque o próximo que falar dessa matéria mentirosa irá designomizar o jardim sozinho .—repreende Moly com um sorriso.—Harry quais matérias você vai cursar no NIEMs?

–-Feitiços, Transfiguração, DCAT tudo menos Poções.—informa Harry sem tirar os olhos do jornal.

–-Por que você tirou um E em Poções?—pergunta Fred.—O Seboso vai te aceitar.

–-Eu tinha que tirar no mínimo um O para entrar na turma do NIEM. —fala Harry.

Os Dursley olham todos os Weasleys consolarem Harry, eles nunca pensaram que Harry fosse tão querido.

–-Harry conta a outra novidade.—fala Hermione enquanto Harry fazia cara de confuso.

–-Aquela novidade “capitão”.—fala Gina colocando ênfase na ultima palavra.

–-CAPITÃO?—perguntam todos os Weasleys.

–-Vocês estão diante do novo capitão da Grifinoria. —anuncia Harry sendo aplaudido pelos Weasleys.

–-Como seu pai, Thiago foi capitão e Lilian monitora-chefe.—fala Arthur.—Agora quero saber quem é melhor pai ou filho?

–-Você vai superar o Olívio e a Angelina. —fala Fred.—Agora Roniquinho será que você vai continuar como goleiro do time de Quadribol?

–-Saquebol?—pergunta Duda em um sussurro audível.

–-Quadribol é um esporte.—responde Hermione.—Que brutamontes jogam em cima de vassouras.

–-Eu não sou brutamonte é jogo Quadribol. —reclama Gina ofendida.

–-Quadrebal ser esportes parra homens não parra garrotas. —fala Fleur.

–-Quadribol não é só para homens nunca ouviu falar da Guga Jones das Harpias ou de outras Grifinorias como Alicia Spinet, Katie Bell, Angelina Johnson?—indaga Gina. —Eu jogo Quadribol desde pequena é ainda estou viva.

–-Gina, eu não acho que Quadribol é só para homens mais é um esporte meio bruto.—fala Hermione vendo que uma briga ia se iniciar.—Harry você sabe que essa não é a ultima vez que o Profeta escreve sobre você?

–-Infelizmente. —responde Harry.—Esse jornal só me traz problemas.

–-Espetam safe que você tem navorada. —fala Rony de boca cheia.

–-Engoli antes de falar.—fala Hermione.

–-Maninha se acostuma com os holofotes. —fala Jorge.—Fred temos que ir para a loja.

–-Claro. Passem lá depois. —fala Fred se levantando.

Os gêmeos vão para a loja. Os Weasley ficam conversando até que todos saem ficando apenas, Harry, Gina, Rony, Hermione e os Dursley na mesa.

–-A senhora era irmã da mãe do Harry?—indaga Hermione quando tocam no assunto família.

–-Infelizmente sou.—respondeu Petúnia com frieza.

–-Ela só fez uma pergunta não precisa ser fria. —fala Rony.

–-Harry, oque você quer de aniversário?—interrompe Gina acariciando os cabelos de Harry.

–-Estar com você já é um presente. —fala Harry beijando a mão de Gina.

–-Que meloso. —fala Rony fingindo vomitar. —É Harry não adianta negar você vai ganhar pilhas de presentes como sempre.

–-Presentes pra ele?—indaga Duda.—Nunca.

–-Sim presente para o Harry. —fala Hermione. —Ele sempre ganha vários presentes.

–-Só acredito vendo. —fala Duda com um pouco de inveja, os amigos dele nunca teriam o protegido assim.—Ele é só um magrelo quatro olhos.

–-Harry, você vai deixar, ele falar assim com você?—indaga Rony indignado.

–-Não me importo.—fala Harry sem tirar os olhos de Gina.—E você oque vai querer de aniversário?

–-Amor, esse colar que você me deu deve ser muito caro é o jantar naquele A lá francesa... —começa Gina passando a mão no colar que não saia do seu pescoço por nada.

–-A lá francesa?—indaga Valter. —Aquele restaurante no centro de Londres?

–-Sim o Harry me levou para jantar lá. —fala Gina.

–-Como esse pivete conseguiu fazer uma reserva?—pergunta Petúnia com uma pontada de inveja.

–-Harry tem seus contatos. —responde Hermione.

–-Resumindo, Harry. —fala Gina.—Não precisa me dar nada de aniversário.

–-Isso não é desculpa. —fala Harry.—A loja dos gêmeos está fazendo sucesso?

–-Muito os dois estão nadando em dinheiro. —fala Rony se levantando. —Harry, vamos nos arrumar?

–-Todo mundo quer roubar meu namorado. —fala Gina rindo.—Sra. Dursley se a senhora quiser se arrumar pode vir comigo e com a Hermione.

–-Tio Valter, Duda vocês vem conosco.—fala Harry se levantando.

–-Não vamos a lugar nenhum.—fala Valter.

–-Vão sim porque eu não vou deixar vocês sozinhos aqui.—fala Harry já subindo as escadas sendo seguido por Rony, Valter e Duda os dois últimos de contragosto.

Quando chegam ao quarto de Rony que estava todo bagunçado.

–-Aqui é o meu quarto fiquem a vontade.—fala Ron.—E meio bagunçado mais eu me encontro.

–-Duda fique perto de mim.—fala Valter olhando os cartazes se moverem.

–-P-Por que isso se mexe?—questiona Duda.

–-É mágica. —responde Harry.—Ron agora é serio oque sua irmã quer de aniversario?

–-Acho que ela iria gostar de uma vassoura.—responde Rony pensativo.

–-Ela é oque sua namorada para você se importar tanto?—indaga Duda com desdém.

–-Sim ela é minha namorada.—responde Harry vendo Duda fechar a cara.

–-Duvido.—fala Duda.—Uma garota bonita daquelas nunca ficaria com você.

–-Quer saber discutir com você só vai me fazer perder tempo.—conclui Harry.—Qual o modelo de vassoura?

–-Não faço a menor ideia Harry.—fala Rony.—Está pensando em dar uma vassoura para ela?

–-Sim vou ver os modelos hoje.—informa Harry.—Estranho a Sra. Weasley nunca se atrasa para irmos ao Beco.

–-Porque não vamos ao Beco Diagonal.—fala Sirius entrando no quarto com cara cansada.—Um ataque de Comensais ao Beco está tudo fechado. King, Tonks é Olho-Tonto estavam lá ajudando na proteção e no combate junto com alguns aurores.

–-Alguém morreu?—pergunta Rony inquieto.

–-Felizmente não alguns foram para o Saint Smug mais nada tão grave.—responde Sirius.—Mais tudo está fechado menos as lojas da Travessa do Tranco.

–-E os gêmeos?—pergunta Harry lembrando que os gêmeos tinham ido para a loja.

–-Tonks, me avisou que ajudou eles com uns feitiços de proteção no apartamento. —responde Sirius passando as mãos nos cabelos. —Espero que já esteja tudo bem. Mais por enquanto não vamos ao Beco talvez iremos amanhã.

–-É nos?—indaga Valter que estava encolhido em um canto com Duda ao seu lado.

–-Vocês ficam aqui até amanhã. —fala Sirius.—Agora que historia é essa de vassoura nova? A Firebolt que eu te dei não serve mais?

–-Não é pra mim é um presente pra Gi. —fala Harry.

–-Presente de aniversario para a namorada?—indaga Sirius.—Você é a Gina parecem Thiago e Lilian. O ruim de ficar por perto é segurar vela.

–-Mais se o Harry se quer pensar em magoar a minha irmã e parto a cara dele.—fala Rony sacudindo a varinha fazendo Duda e Valter se encolherem mais.

–-Harry, não tinha uma garota com menos irmãos para você namorar não?—indaga Sirius rindo.—Garoto, ela tem seis irmãos. O Gui te esgana com um braço, o Percy é o menos letal com um Impedimenta você acaba com ele mais não deixa de ser perigoso. Os gêmeos usam a sua cabeça para testar os produtos das Gemialidades, o Rony e teu melhor amigo acaba com a sua raça é o mais perigoso é o Carlinhos. Harry o rapaz doma dragões imagina oque ele vai fazer com você?

–-Se for para ficar aqui ouvindo absurdos eu prefiro ir chamar a minha Ruivinha para dar uma volta de vassoura.—fala Harry se levantando é pegando a vassoura.

–-Thiago também chamava a Lili de Ruivinha.—fala Sirius.—Como eu disse ruivas estão no sangue da família Potter.

Harry sai rindo e para na frente da porta de Gina escutando só respirações. Ele bate na porta que se abre rapidamente revelando Gina.

–-Oi amor vai voar?—pergunta ela.

–-Sim é você vai comigo.—responde Harry abraçando Gina pela cintura.—Mione posso roubar a Gi por alguns minutos?

–-POR QUÊ?—indaga Hermione.—Quer dizer claro.—corrigiu ela enquanto Harry ria.—Sra. Dursley a senhora não quer ir dar uma volta?

–-Onde está Duda?—questiona Petúnia assim que Hermione lhe dirige a palavra.

–-Está no quarto do Rony pode ir vê-lo tia.—fala Harry.

Petúnia nem espera Harry acabar de falar é sai do quarto correndo pelo corredor.

–-Sinceramente Harry sua tia é pior que os Comensais. —fala Hermione quando Petúnia some de vista.

–-Eu ta amo Harry mais ela é insuportável. —fala Gina.—Nem parece sua tia.

–-Ela é horrível mesmo. —fala Harry.—Tenho que agradecer a vocês duas por aguentarem ela.

–-Eu vou indo para não segurar vela. —avisa Hermione.

Gina nem espera Hermione sair é já beija Harry.

–-Esperem eu sair para se beijarem. —ri Hermione.

–-Então sai.—fala Gina impaciente.

Assim que Hermione sai eles descem as escadas e vão voar pelos arredores da Toca.

–-Harry vai mais devagar.—pede Gina quando Harry voa em alta velocidade para o chão.

–-Relaxa eu não vou bater.—fala Harry parando a vassoura e desce com Gina ao seu lado.—Ou você não confia em mim?

–-Confio por completo.—fala Gina descendo da vassoura e indo na direção de uma macieira.—Ainda não alcanço os galhos mais altos.—falou tentando pegar uma maçã que estava em um galho alto.

–-Por que você não pega um dos mais baixos?—perguntou Harry com um sorriso.

–-As do topo são mais saborosas. —fala Gina.—Me ajuda.—pediu.

–-Claro.—fala Harry antes de pegar Gina no colo enquanto esta pegava uma maçã do galho mais alto.—Agora minha recompensa.—falou antes de beijar Gina.

Harry colocou Gina no chão e os dois deitaram na grama a sombra de uma arvore. Harry pegou seu canivete e partiu a maçã em dois pedaços deu um para Gina e ficou com uma para si.

–-Verdade as maçãs do topo são mais saborosas. —fala Harry depois de morder a maçã.

–-Eu falei. —fala Gina.

Eles passam a tarde inteira, deitados na grama namorando, e observam o sol se por.

–-Gi melhor irmos. —fala Harry chamando Gina que estava dormindo.—Acorda princesa já tá ficando tarde.

–-Ta bom, amor. —fala Gina se levantando. —Mais eu vou pilotar.

–-Qualquer coisa por você.—fala Harry beijando Gina.—Vamos logo.

Harry e Gina voltam para a Toca voando. Quando entram na casa todos estavam comendo, Petúnia tinha trago comida de casa, sentados na cozinha.

–-Onde vocês estavam?—indaga Percy quando vê o casal entrar.

–-Não preciso de baba Percy.—responde Gina se sentando com Harry ao seu lado.

–-Harry, tenho uma pergunta séria a te fazer.—fala Sirius.—O que você quer de aniversario?

–-Ninguém aqui vai desistir de me dar presentes?—indaga Harry.

–-Não!—respondem todos menos Percy e os Dursley.

–-Dezesseis anos e uma data para se comemorar.—fala Moly.—Faremos pelo menos um jantar Harry, querido.

–-Você merece presentes. —fala Sirius.—Não acha que seu primo merece presentes, Dudley?—indagou fazendo Duda se encolher ao lado da mãe.

–-Sirius, não precisa. —fala Harry se segurando para não rir da cara de Duda como Rony e Gina.

–-Eu só fiz uma pergunta. —fala Sirius. —E quero uma resposta. Então Duda o Harry merece ou não merece presentes?

–-N-Não sei.—gagueja Duda olhando para a varinha que Sirius tirava de dentro do casaco.

–-Harry no duro oque você quer de aniversario?—indaga Gui rindo.

–-Nada eu já falei. —fala Harry.

–-Como você disse para mim hoje mais cedo. —lembra Gina.—Isso não é desculpa.

–-Dezesseis e uma data de festa e especial.—fala Arthur.—Lembro da festa de dezesseis do Thiago.

–-Quem não lembra? O Thiago ficou doido quando viu o presente que os pais deram a ele.—fala Sirius.

–-Foi a primeira motocicleta dele?—indaga Moly.

–-Não a primeira eu e Pontas compramos e dividimos essa foi a segunda.—fala Sirius.—Uma moto de alto padrão uma das melhores da época.

–-Harry é uma copia de Lilian e Thiago. —fala Tonks que tinha acabado de chegar.—Tudo está em paz no Beco Diagonal agora os aurores tomaram conta da situação.

–-Alguém foi preso?—pergunta Hermione curiosa.

–-Não eles fugiram.—lamenta Tonks.—Ainda bem que ninguém morreu. O King teve alguns ferimentos leves mais vai se recuperar.

–-Quais Comensais atacaram?—indaga Rony.

–-Identificamos alguns mais não todos.—fala Tonks se sentando.—Voldemort conseguiu outros seguidores tinham ate alguns lobisomens na briga.—falou.—Identificamos Yaxley, Belatriz, Rodolfo, Avery e Nott.

–-Lobisomens.—fala Arthur.—Como da ultima vez botando terror em todos ninguém tinha coragem de sair de casa.

–-Mais dessa vez podemos agir. —fala Sirius.—Harry, traz esperanças de uma vitória para todos.

–-Arry ser um herroi.—fala Fleur beijando a face de Harry enquanto Gina ficava vermelha.

–-Gininha está com ciúmes esta toda vermelhinha. —fala Rony arrancando risadas de todos.

–-Cala a boca Roniquinho.—fala Gina empurrando o irmão levemente.

–-Por que ela teria ciúmes dele?—indaga Duda com indignação.

–-Porque é uma namorada ciumenta com ciúmes sem motivos. —fala Harry arrancando risadas de todos enquanto Gina bagunçava seus cabelos.

–-Por que alguém ficaria com um magricela quatro olhos?—indaga Duda com desdém.

–-Deixa com a gente Sirius.—fala Rony vendo que Sirius ia se levantar.—Porque o Harry é engraçado, divertido, voa bem e é humilde.

–-Porque é inteligente e é simpático. —fala Hermione rindo.

–-Porque é bonito, fofo, romântico, delicado e beija bem.—fala Gina beijando Harry fazendo todos abrirem a boca.—Mais algum motivo?

–-Puxa Gina precisava esculachar o garoto assim?—fala Gui olhando Duda que estava boquiaberto.

–-Ele pediu Gui—fala Sirius rindo.—Mandou bem Ruivinha. Sinceramente vocês fazem um casal lindo.

–-Eu acho o contrario. —opina Percy.

–-Bom que ninguém pediu sua opinião Percy. —fala Gina. —E obrigada Sirius.

–-Mais nunca mais se beijem na minha frente. —pede Rony.—Meu estomago e frágil mais um desses e eu passo mau.

–-Idiota.—resmunga Hermione fazendo todos rirem.

–- Pessoal eu tenho que ir amanhã tenho trabalho.—fala Tonks.—Estava uma delicia como sempre a sua comida Moly. Tchau galera

–-Eu vou contigo Tonks tenho que resolver uns assuntos. —fala Sirius se levantando. —Tchau.

Sirius e Tonks saíram Harry, Gina, Rony e Hermione foram para a sala conversar. Quando já estava tarde a Sra. Weasley vai chama-los para dormirem.

–-Harry, querido leve Gina para o quarto.—mandou ela ao ver Gina, dormindo, sentada no colo de Harry.

–-POR QUE ELE?—indagou Percy nervoso.

–-Primeiro fale baixo para não acordar sua irmã.—falou Artur.—Segundo não queremos acordar Gina que está no colo do rapaz.—falou olhando Harry.-- Obrigado Harry.

–-Harry, ela não e pesada?—indagou Gui com um sorriso.

–-Ela e leve como uma pena.—responde Harry beijando a cabeça de Gina.

–-Hermione, Rony mostrem a família Dursley onde eles ficarão essa noite.—manda Moly.

–-Sr. Dursley e Duda venham comigo o senhor ficara no quarto de um dos meus irmãos e seu filho no meu quarto. —fala Rony.

–-O Duda vai ficar sozinho com vocês?—indaga Petúnia olhando de Harry para Rony.

–-Sim senhora Dursley. —responde Hermione.—A senhora ficara no quarto dos gêmeos junto com seu marido.

–-Fique calma nada vai acontecer com seu filho por ficar com dois bruxos.—fala Harry.

–-Vamos.—fala Rony ,prevendo uma confusão, conduzindo os Dursley para cima.

Quando todos somem no andar de cima, Harry sobe com Gina em seus braços. Quando eles estão subindo as escadas Gina começa a se mexer.

–-Acordada há quanto tempo?—indaga Harry.

–-Desde que Percy deu aquele grito.—responde Gina envolvendo o pescoço de Harry com os braços.—Como você sabia que eu não estava dormindo?

–-Eu te conheço muito bem Ruiva.—fala Harry dando um selinho em Gina.—Agora volta a fingir que está dormindo.

–-Claro.—responde Gina fechando os olhos.

Eles passam o resto do caminho em silencio, as mãos de Gina sempre no pescoço de Harry. Harry bate na porta do quarto de Gina e espera Hermione ou Fleur abrirem a porta.

–-Harry, você estava demorando.—fala Hermione ao abrir a porta.—A cama da Gina e aquela ali.

Harry vai ate a cama que Hermione indicou e colocou Gina levemente nela. Quando ele vai se levantar Gina, que ainda estava com os braços em seu pescoço, não o deixa sair.

–-Mione, ela não quer me soltar.—avisou Harry quando Gina deu uma discreta piscada para ele.—Me ajuda.

–-Como assim ela non querer te soltar?—indagou Fleur.

–-Não sei. Ela não tira os braços do meu pescoço. —responde Harry enquanto Hermione ria. —Mione, ajuda mais e ri menos.

–-Calma.—pediu Hermione indo na direção de Harry e tirando devagar os braços de Gina do pescoço de Harry.—Pronto, Harry. Não liga não ela tem sono pesado. Boa noite.

–-Noite Mione, Fleur.—fala Harry antes de sair do quarto.

Harry vai em direção ao quarto de Rony. Onde encontra Ron roncando em sua cama e Duda encolhido em um canto do quarto.

–-Que foi Duda com medo do travesseiro?—brincou Harry se lembrando de que o primo implicava com ele por dormir falando.

–-Não sou você. —provoca Duda se deitando na cama de armar que afundou um pouco com seu peso.

Harry vai até a gaiola de Edwiges e a solta para caçar antes de se deitar para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.