De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 12
De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/12

Eles entraram na escola conversando e se sentaram lado a lado esperando a seleção dos primeiranistas que estavam nervosos.

–-Por que não podemos comer antes dos anões serem selecionados?—Rony perguntou indignado.

–-Uma vez esfomeado sempre esfomeado.—Gina comentou balançando a cabeça enquanto riam, mas se silenciaram quando a seleção começou.

Alguns alunos foram para a Sonserina um número um pouco maior foi para a Grifinoria mais a grande maioria foi para a Lufa-Lufa. Depois o professor Dumbledore começou o típico discurso.

–-Bem vindos aos novos alunos e aos mais velhos bom retorno.—ele começou com um sorriso.—Vamos aos avisos. Primeiro irei apresentar nosso novo professor. O professor Horácio Slugorn nosso novo mestre de poções.

–-Poções?—todas as casas perguntaram juntas.

–-Oque será que houve com o Seboso?—Harry perguntou em voz baixa para Gina que deu os ombros.

–-O lugar de mestre de defesa ficara a mercê do professor Severo Snape.—Dumbledore continuou como se não houvesse tido interrupção.—Nos receberemos reforços de alguns aurores do Ministério que ajudaram nossos monitores. Os alunos mais novos devem saber que o território da Floresta Negra e terminantemente proibido e alguns de nossos alunos mais velhos sabem muito bem disse.—falou dando um olhar para a mesa da Grifinoria.—E devo lembrar ,a pedido do zelador Filch, que fazer feitiços nos corredores e proibido e arquivos da loja nomeada Gemialidades Weasley.

Gina e Rony ficaram um pouco vermelhos quando algumas pessoas olharam para eles.

–-E o restante dos itens proibidos podem ser vistos na sala do sr. Filch.—Dumbledore anunciou.—E agora como eu sei que ninguém gosta de ficar ouvindo ladainhas de um velho bruxo vamos ao banquete.

Rony e alguns outros bateram palmas e assoviaram quando a comida apareceu na mesa fazendo muitos rirem da cena.

–-Finalmente comida.—Rony comemorou começando a comer uma coxa de frango.—A comida Hogfard só prede pra cofida da mamõe.

–-Engoli antes de falar Ronald.—Hermione mandou impaciente fazendo Gina abrir um sorriso maroto.

–-Que foi?—Harry sussurrou no ouvido da namorada.

–-Nada.—Gina respondeu olhando Harry percebendo que algumas garotas os estavam encarando.—Eu não vou me segurar por muito tempo.

–-Oi?—Harry perguntou confuso.

–-Se essas garotas continuarem te secando eu vou mostrar minha azaração para arrebatar bicho-papão bem no meio da cara delas.—Gina rosnou voltando sua atenção para o prato de comida vermelha fazendo Harry soltar uma risada baixa.—Não ria.—mandou tentando segurar o sorriso.

–-Tudo bem Ruivinha.—Harry começou em voz baixa enquanto segurava a mão de Gina por baixo da mesa.—Só quero que saiba que eu só tenho olhos para você.

Gina sorriu e voltou a comer. O banquete se passou rápido e logo todos estavam se dirigindo para seus salões comunais.

–-Sangue de dragão e a nova senha.—Hermione anunciou antes de dar passagem para os primeiranistas entrarem.

Todos entraram devagar. Harry, Gina, Hermione e Rony se sentaram juntos em um sofá de frente para a lareira.

–-Quem diria o Snape como professor de DCAT.—Hermione comentou.—Eu achei que isso nunca seria possível ele tenta esse cargo desde que entramos na escola.

–-Nunca diga nunca.—Rony falou tentando parecer inteligente.

–-O bom e que ele vai embora ao final do ano.—Harry comentou com um sorriso enquanto abraçava Gina pela cintura e selava seus lábios num beijo rápido.

–-Oque quer dizer com isso?—Hermione perguntou curiosa.

–-Vai dizer que nunca percebeu que nenhum professor de DCAT dura mais que um ano?—Rony perguntou rindo.—Até eu já notei isso.

–-O cargo e azarado ele não passa desse ano.—Gina falou antes de começar a contar nos dedos.—Um morreu, outro perdeu a memoria, o terceiro se demitiu, o quarto foi preso em um malão e a do ano passado carregada por centauros para a Floresta. E é impressionante como você, Harry, estava sempre metido nesses acontecimentos.

–-Eu por acaso tenho culpa se Dumbledore não sabe escolher professores?—Harry questionou ironicamente com um sorriso.—É sério os caras se metem nessas confusões por conta própria.

–-Será que vai haver outra morte?—Ron perguntou com uma pontinha de esperança.

–-Credo Rony nem fale isso com tantas mortes que Voldemort já causa você quer mais uma e de alguém que está do nosso lado?—Hermione perguntou incrédula antes de se levantar.—Com licença vou deitar. Nós vemos amanhã.

Hermione se apressou para o dormitório atropelando quem estivesse em seu caminho fazendo os amigos rirem.

–-Ela ficou abalada com essa conversa.—Gina afirmou depois que acabaram a crise de risos.—Aposto que não vai dormir tão cedo.

–-Nós só falamos verdades.—Harry comentou antes de beijar Gina atraindo olhares raivosos de outras garotas que estavam no salão comunal.

–-Eu já pedi na minha frente não.—Ron falou afastando o casal fazendo algumas garotas abrirem sorrisos bobos.—Eu tenho estomago frágil.

–-Eu estou com sono e sem paciência então boa noite.—Gina falou dando um selinho em Harry e indo para o dormitório feminino atraindo olhares.

–-Coitada da Gina.—Rony falou se espreguiçando.—Vai ter que aturar todas as suas tietes loucas e vai ganhar bolos de detenções.

–-Que detenções?—Harry perguntou confuso fazendo Rony rir.

–-As que ela vai conseguir azarando suas fãs.—Rony responde fazendo Harry rir também.—Mas e sério cara decepciona a minha irmã que eu te parto a cara.—falou antes de se levantar e ir para o dormitório.

Harry ficou uns minutos olhando para a lareira antes de suspirar.

–-Como e bom estar de volta.—ele falou e se levantou indo em direção ao dormitório com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.