Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 12
Feliz 16 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/12

Pov. Lukas:

Sorri assim que senti Lanna beijar meu pescoço e virei para vê-la.

–Senti saudade de “acordar” com você.- ela sussurrou sorrindo e sorri antes de beijá-la.

–Eu também senti meu amor.- sussurrei acariciando seu rosto de leve.

–E então, o que você fez na Espanha? - ela questionou curiosa e suspirei antes de contar mais uma mentira para Lanna.

–Fui buscar o presente da Lê e aproveitei para visitar alguns parentes.- disse e ela me olhou seria.

–E que presente foi esse para fazê-lo sair da sua casa para busca-lo? E pensei que sua família fosse italiana?!- ela disse confusa e sorri suave.

–Lanna, meu anjo, minha família era da realeza, e por isso tenho parentes nos quatro cantos do mundo. E minha avó me informou que na cidade dela tinha o melhor joalheiro, então encomendei a primeira tiara da Allegra com ele e aproveitei para vê-la.- expliquei e ela suspirou suave.

–Vou fingir que acredito amor.- ela disse e revirei os olhos antes de me sentar em nossa cama.

–Acho que deveríamos contar a nossa filha sobre a adoção.- disse e ela me olhou confusa antes de se sentar na cama.

–Às vezes esqueço que não a fizemos.- ela comentou suave antes de me olhar com medo.- E se Allegra nos rejeitar? Não sei se vou aguentar.

–Tenho certeza que nossa filha irá entender.- prometi antes de puxá-la para os meus braços.

–Podemos contar para ela amanhã? Não quero estragar o dia dela, Lukas.- Lanna implorou e concordei antes de beijar o topo da sua cabeça.

–Agora, que tal se fossemos acordar nossa caçula com muitos beijos e parabéns?!- sugeri e Lanna sorriu concordando.

Pov. Allegra:

–Parabéns para você...- ouvi meus pais cantarolarem e abri os olhos sorrindo.

–Faça um pedido docinho.- papai disse segurando nas mãos um cupacke com uma velinha acessa.

Sorri feliz antes de me sentar na cama, pensar em meu desejo e assoprar a velinha para a felicidade dos meus pais.

–Feliz aniversário meu bem.- mamãe disse amorosa antes de me abraçar com carinho.- Espero que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem.

–Obrigada mãe.- disse suave antes de nos separarmos.

–Meus parabéns meu filhote. Meu bebezinho cresceu tão rápido.- meu pai disse com a voz embragada e sorri suave.

Em todos os meus aniversario papai fazia a mesma cena.

–É verdade meu amor, e por falar nisso... Allegra, você não me contou quem será seu par na festa.- mamãe disse e pisquei confusa.

–Pensei que eu fosse ter a minha primeira dança com o papai.- disse confusa assim que me separei do meu pai e mamãe sorriu da minha ingenuidade.

–Claro que sim minha filha, mas depois que você dançar com os homens da família, seu par será o próximo. E então.... Quem é ele? - mamãe questionou curiosa e meu pai fechou a cara.

Um claro sinal de que ele não estava feliz com o rumo dessa conversa.

–Não vou ter um par mãe.

–Mas filha, você já é uma mocinha linda e tenho certeza que deve ter vários pretendentes. Na sua idade, eu já namorava com seu pai.

–E você não precisa seguir o exemplo da sua mãe, Allegra. Não há nada de mau em começar a namorar bem mais tarde.- meu pai disse e mamãe revirou os olhos.

–Quando é que você vai deixar de ser ciumento com as suas filhas? - mamãe questionou cansada e revirou os olhos quando meu pai disse um sonoro nunca.

–Tudo bem, não vou mais insistir no assunto. Mas acho que você deveria levantar e se arrumar por que daqui a pouco, sua tia e sua madrinha chegaram para arrumá-la.

–Claro mãe.- sussurrei agradecendo por mamãe não insistir no assunto.

–Vamos Lukas, não vou desgrudar de você o dia todo.- mamãe disse dengosa enquanto puxava meu pai pela mãe.

Afinal, meu pai havia ficado duas longe resolvendo alguns problemas do reino.

–Que seu dia seja magico minha filha.- papai desejou em italiano antes de beijar minha testa com carinho.

Sorri amorosa enquanto via meus pais saírem do meu quarto.

Assim que estava devidamente sozinha me levantei da minha cama e fui fazer minha higiene matinal, antes de minhas tias invadirem meu quarto para me preparar para a minha grande noite.

.............................................................................................................................................

–Podemos entrar? - minha mãe questionou espiando dentro do meu quarto no momento em que tia Alice terminava de arrumar meus cabelos.

Durante minha festa eu trocaria de roupa três vezes. O primeiro vestido seria para recepcionar os convidados ao lado dos meus pais, o segundo seria para a cerimônia da troca de sapato e o ultimo era mais leve, reservado para que eu pudesse me divertir com meus convidados.

–Claro, ela já está pronta.- minha madrinha Rose disse suave antes de meus pais entrarem.

–Você está tão linda filha.- mamãe disse emocionada assim que me viu usando meu primeiro vestido que era azul.

–Obrigada mãe, mas estou tão nervosa.- sussurrei e ela sorriu amorosa antes de envolver minhas mãos.

–Não se preocupe, vamos está lá com você.- meus pais prometeram e sorri antes de abraça-los.

Após nosso abraço descemos em direção ao salão real onde receberíamos todos os nossos familiares, amigos e chefes de estados dos outros países.

–Sejam bem-vindos ao palácio da alvorada príncipe Alexander Dematteo, princesa Charlotte Dematteo, e conde Douglas Dematteo.- meu pai disse suave assim que eles se aproximaram de nós.

–Obrigada por virem ao aniversário de nossa princesa.- mamãe agradeceu suave e corei assim que Alexander olhou para mim.

–O prazer é nosso em comparecer a um evento como esse, afinal 16 anos é a idade em que uma jovem é apresentada a corte real como princesa.- conde Douglas disse e sorriu falsamente.

Conde Douglas era tutor de Alex e de sua irmã assim como governante de Genova, enquanto o herdeiro do trono não fizesse 18 anos e pudesse assumir seu reino. Segundo ao que soube os pais de Alex e Charlotte morreram em um acidente de carro, quando ele tinha 8 anos e ela havia acabado de completar um ano, e desde então o conde cuida dos sobrinhos.

E apesar de ser bondoso por cuidar dos sobrinhos por tanto tempo, algo me dizia que o conde não era boa pessoa.

–Obrigado por sua consideração conde, e aproveitem a festa.- meu pai desejou antes deles entrarem.

–É impressão minha, ou o príncipe Alex estava paquerando você? - mamãe sussurrou para mim e sorri nervosa.

–Claro que não mãe, e além do mais ele está com a filha do primeiro ministro.

–Meu amor, você gosta dele.- ela constatou, mas antes que pudesse perguntar algo fomos interrompidas por mais convidados que acabavam de chegar.

Assim que todos os convidados haviam chegado e estavam devidamente acomodados, subi para o meu quarto para colocar o segundo vestido da noite, no qual faria minha entrada ao ser anunciada como a nova princesa da casa real de Sforza.

–Você está tão linda querida.- tia Alice disse emocionada antes de minha madrinha tirar uma foto minha.

–Tem certeza tia? - questionei insegura e minhas tias sorriram.

–Sim, você está linda. E devo dizer que o conjunto que seu pai lhe deu de presente combinaram perfeitamente com o vestido.

–Lukas sabe escolher uma joia Alice, e isso ele aprendeu comigo.- minha madrinha comentou e sorrimos.

–Agora, você precisa ir já está na hora da sua entrada triunfal. E lembre-se ande com leveza e sempre de cabeça erguida.- tia Alice recomendou e concordei antes de sair do quarto.

Enquanto seguia em direção ao salão real respirava fundo tentando me acalmar para não cair, assim que me aproximei das escadas que davam acesso ao salão a cerimonialista sorriu e perguntou se eu estava pronta e assinalei que sim.

Após minha resposta ela começou a falar no microfone.

–Hoje a casa real de Sforza agradece a presença de todos na comemoração do decimo sexto aniversário da Allegra. E todos sabem que essa idade é muito especial para a realeza, afinal é nessa idade que os pais apresentam formalmente a toda corte a nova princesa de seu reino. E para continuar com a tradição, a casa real de Sforza tem a honra de apresentar a todos a princesa Allegra Marie Scofield Cullen, terceira na linha de sucessão do trono de Florença.- a cerimonialista disse e respirei fundo antes de começar a descer as escadas.

Assim que estava no meio das escadas sorri ao ver meu pai no final das escadas à minha espera usando a farda de gala do exército de Florença.

–Você está linda filha.- meu pai disse sorrindo assim que me aproximei dele e ele me ofereceu sua mão.- Pronta, filha?

–Pronta pai.- segredei e ele sorriu paternal para mim antes de me conduzir para o meio do salão.

Em seguida foi colocada uma cadeira no meio do salão para que eu me sentasse.

–A troca do sapato simboliza que você será vista agora, como uma moça. Uma moça que fará parte da corte real de Florença. -meu pai disse assim que se ajoelhou em minha frente e Nicolas entregou a ele um sapato de salto alto.

Devagar meu pai tirou os sapatos que eu usava antes de colocar os que meu irmão havia lhe entregado.

–A tiara simboliza que a partir de hoje você será vista como uma princesa. Que tem o dever de zelar por seu povo, sempre tomando decisões que os beneficiem colocando-os sempre em primeiro lugar. – meu pai disse se levantando antes de receber a tiara que minha irmã lhe entregava.

–Honre essa tiara e o seu titulo princesa.- meu pai disse antes de colocar a tiara em minha cabeça e oferecer sua mão para ajudar-me a levantar.

–Eu, Lukas Edoardo Médici Artiolli, filho de Riccardo e Giulia Artiolli, príncipe regente de Florença, tenho a honra de apresentar a corte Itália a minha filha, a princesa Allegra Marie Scofield Cullen.- meu pai disse orgulhoso e todos me aplaudiram de pé antes de uma música suave começar a tocar.

–Me concede a honra de uma dança, minha princesa? - meu pai questionou e concordei sorrindo antes de começarmos a dançar pelo salão.

Minha mãe tinha razão, meu pai tinha o dom de fazer uma garota flutuar em uma pista de dança.

Assim que terminei de dançar com meu pai, dancei com meu padrinho Emmett, depois com meu irmão e meus sobrinhos. Após a valsa, cantamos o famoso parabéns pra você antes de eu cortar o bolo.

Depois de todos os rituais de aniversario cumpridos, minhas amigas me arrastaram para a pista de dance que estava lotada de jovens que dançavam ao ritmo de uma música eletrônica.

–Quem diria que eu estaria viva para ver Isla usando um vestido que não é preto.- comentei enquanto dançávamos e Clara sorriu.

–Você não sabe o quanto foi difícil coloca-la nesse vestido, mas no final valeu a pena.

–O que você achou Is?

–Até que não é tão ruim assim fingir ser uma princesa de vez em quando. –Isla disse dando de ombros e sorrimos antes de vermos meus pais dançando.

–Olha só, meus avós ainda sabem curtir uma balada.- Isla brincou e sorrimos.

–Allegra. - Alexander disse atrás de Isla e pisquei confusa.- Será que poderíamos conversar um pouco lá fora?

–Eu...- sussurrei sem saber o que dizer.

–Ela pode sim.- Isla disse me empurrando para perto de Alex.- Não pode tia?

–Claro.- sussurrei corada e olhei feio para Isla por que me chamou de tia, afinal fomos criadas como irmãs e para mim, ela e Clara eram minhas irmãs e melhores amigas.

–Aproveita.- Clara sussurrou e revirei os olhos antes de acompanhar Alex para fora do salão.

Estava uma linda noite, e o jardim do palácio estava todo iluminado por luzes que o deixavam mais lindo do que ele já era.

–Você se lembra de quando chegou ao palácio? - Alexander questionou enquanto indicava um banco para nos sentarmos.

–Acho que não, só tinha seis anos na época.- disse sem saber onde ele queria chegar.

–É verdade. Mas eu lembro. Você era uma criança encantadora porem, muito tímida.

–Eu ainda sou tímida.- sussurrei sem jeito e me encolhi devido ao frio que fazia, pois, o vestido que estava usado além de ser curto não possuía mangas.

–Sei disso, por isso queria conversar a sós com você.- ele sussurrou tirando seu paletó antes de colocá-lo sob meus ombros.

–Obrigada, mas sobre o que gostaria de falar?

–Allegra...Eu...- ele sussurrou antes de respirar fundo e olhar em meus olhos.- Eu amo você. Amo você desde quando tinha oito anos e a vi pela primeira vez na corte, desde aquele momento soube que iria amá-la pelo resto da minha vida.

As palavras de Alex me deixaram confusa, afinal jamais consegui imaginar que ele pudesse nutrir algo por mim.

–E a Belinda?- questionei ainda confusa por sua declaração.

–Jamais gostei dela, só fiquei com ela porque meu tio acha que Belinda seria uma excelente rainha.- ele disse triste e pisquei confusa.- E mesmo ele achando isso, estou cansado de fazer o que o meu tio acha certo.

–E o que você acha certo? - questionei tentando entender ainda o que ele estava falando.

–Achei certo terminar com Belinda e ficar com você, se sentir o mesmo por mim. Adoraria saber o que senti Allegra? - ele questionou nervoso e respirei fundo antes de dizer as palavras que mudariam a minha vida.

–Sempre amei você. Amei você desde que nos esbarramos no primeiro dia de aula, lembra?

–Lembro, foi o melhor dia da minha vida.- Alex sussurrou antes de segurar as minhas mãos.- Mas hoje, ouvir você dizendo que me ama foi sem dúvida o melhor dia minha vida.

Nervosa me afastei de Alex assim que ele se aproximou de mim.

–O que houve? - ele questionou preocupado.

–Eu nunca...- sussurrei sem jeito enquanto olhava para os meus pés.

–Tudo bem, não vou forçar você a nada.- ele jurou antes de beijar minhas mãos.

E naquele momento me apaixonei ainda mais por ele, pois Alex demostrou que me respeitaria e esperaria até o momento que sentisse segura.

–O que significa isso? - ouvi o conde Douglas gritar furioso nos assustando.

E naquele momento tive um pressentimento de que algo ruim iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Allegra, vestidos:

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_vestidos_usados/set?id=175168596

Tiara:
http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_tiara_usada/set?id=175169341

Isla e Clara:
http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_cap_12/set?id=175433125

Príncipe Alexander:
http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_cap_12/set?id=175852795

Roupa usada por Lukas na valsa:
http://img101.imageshack.us/img101/7878/principe2m.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.