Power precure - viajantes universais escrita por forever love


Capítulo 5
Golden freddy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637545/chapter/5

Valentin:

Estava muito dolorida acho que cai em cima de algo duro,acordei com a bibi ou melhor a sky me balancando.

valentin: deixa de me balancar! eu ja acordei! - eu olhei em volta e vi um urso,uma galinha ou pato sei la como e,um coelho e uma raposa.

sky: que bom que ja levantou val,estes sao alguns seres deste planeta que eu encontrei,freddy,chica,bonnie e foxy - eu fiquei olhando para o coelho ele me lembrava algo,ate que me lembrei e me levantei de um pulo.

valentin: ROSE!

sky: espera...cade o blue! - nos comecamos a olhar para os lados procurando pela rose e pelo blue,mais nao o encontramos.

valentin: onde a rose esta!

freddy: eh...quem sao rose e blue?

sky: nossos bichinhos por favor me digam que voces os viram!

bonnie: eh...nos nao o vimos mais talvez eles estejam la fora...mais e melhor - nos nao esperamos ele terminar a frase e fomos correndo para a porta.

valentin: eu procuro pela direita!

sky: e eu pela esquerda! - nos fomos correndo para os corredores,eu estava super desesperada procurando pela rose,com medo de que alguma coisa acontecesse com ela,no fim do corredor vi alguma coisa deitada so que nao era a rose e sim aquele pestinha do blue.

valentin: blue? bem nao estava procurando por voce mais a sky esta preocupada - eu peguei ele e vi que esta um pouco ferido.

blue: cui-cuidado

valentin: eh...- eu virei e desviei de um soco

???: droga

valentin: quem e voce?!

– meu nome e golden freddy,devo adivinhar que voce e a tal de cure valentin nao e?

valentin: se eu for isso nao te importar! devo adivinhar que foi voce que feriu o blue nao e?

golden freddy: esta falando daquela fada estupida,nao valeu nem a pena despedicar minhas forcas nele

valentin: cale-se! olha aqui sua porcaria de lata velha se voce fez alguma coisa com a rose voce vai pagar muito caro!

golden freddy: hahaha...acho que isso voce vai ter que descobrir sozinha - ele havia desaparecido,da proxima vez que aquela copia de ursinho pooh aparecer eu vou chutar ele para a quinta dimensao.

valentin: "suspira" nao se preocupe blue,eu vou te levar devolta para a sky e ela vai te curar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power precure - viajantes universais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.