Power precure - viajantes universais escrita por forever love


Capítulo 3
Nao acabou? e lilly odeia passaros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637545/chapter/3

Lilly:

Nos acabamos de derrotar outro ghost,e muito estranho ver ghosts no nosso mundo,eu e a bibi estavamos na minha casa,meus pais viajaram e eles haviam me deixado com a minha irma mais velha que nem liga pra mim.

bibi: ei lilly voce percebeu que tem mais ghosts aqui do que o normal?

lilly: se eu percebi? eu vi!

bibi: ta nao precisa ficar estressada

lilly: desculpe e que eu pensei que depois do ultimo universo,eles finalmente iam nos deixar em paz

blue: você achou mesmo que a darkness ia desistir tao facilmente?!

lilly: e você seu cabeça de passarinho! oque esta fazendo no meu quarto?!

blue: vim ver oque vocês estavam conversando e porque a rose pode ficar aqui e eu não?

lilly: porque rose morar comigo e você não!

blue: e a bibi?

lilly: eu convidei a bibi porque ela e minha amiga,e você não é meu amigo!

blue: hunf! - ele sai pela janela

bibi: precisava ser tao dura?

lilly: sim!

rosea de ghost!

lilly: de novo! ahhh - eu puxei a bibi ate chegarmos no local do ghost.

bibi: pronta?

lilly: pronta!

bibi e lilly: PRECURE! POWER ENGANGE! - nos colocamos nossas chaves nos nossos celulares,minha chave tinha forma de coracao e a da bibi tinha forma de nuvem.

bibi: a protetora dos cêus azuis: cure sky!

lilly: a protetora dos corações brilhantes: cure valentin!

Depois de um tempo lutando contra o ghost nos finalmente o derrotamos.

lilly: pronto! agora só precisamos,devolver o coração brilhante que ele pegou - antes que pudessemos fazer alguma coisa um portal se abriu e o ghost foi sugado pra dentro dele.

lilly: oque raios do diabo foi aquilo! - eu disse me destransformando

bibi: ta! isso foi muito estranho! - bibi disse tambem se destransformando

blue: oque aconteceu aqui!

bibi: blue um portal apareceu e sugou o ghost

rose: QUE! como um portal pode haver sugado o ghost

blue: so tem uma explicação...darkness chegou ate outro universo!

lilly,bibi e rose: OQUE!

blue: como ouviram só pode ser isso...e a explicação para tantos ghosts e esses portais

bibi: então oque fazemos?

blue: o mesmo de sempre...nos temos que viajar para outro universo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power precure - viajantes universais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.