Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 4
Capítulo 4-Preparativos.lembranças e FDV


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo FDV num é palavrao nao ta povo ?!
FDV e Festas de Boas Vindas !
ok?
Então . . espero que gostem !
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/4

Tia Alice , como  sempre incontrolavel com esse negocio de festa de boas vinda , organizou uma com tudo o que se tem direito!

E Tipo . . a doidinha queria colocar um convtite para cada pessoa de uma mesma familia ! Eu quase surtei com isso ! Então papai e mamãe decidiram que era melhor mandar um convite para todos de uma mesma familia.E gente . . não é porque ela é minha tia não . . mais ela tem um dom nato pra escolher convites . .

branco

 

Ela convidou muita gente !

Entre eles o clã Denali , As Amazonas , Clã Egipcio e os lobos. .

 

Me lembro claramente dos momentos que passei com todos eles.Eu era novinha me destraia facilmente , mais eu sabia que algo ruin estava por vir.Sempre que eu tinha um presentimento desses tia Alice  ficava desesperada comigo  , por que ela não conseguia ver em suas visões meu trazeiro borrado , como se eu nao existisse mais , ou como se eu tivesse morrido ou ate mesmo brincado com minhas decisões.Tia Alice fica uma fera comigo quando eu brinco com suas visões.

 

Bem o ponto é.Essas pessoas me  aJudaram muito quando eu mais precisei delas.Isso foi mito legal da parte delas.E agora vamos convida los para festa de Boas Vindas do novos cullens. Os que eram Jane e Alec Vulturi se arrependeram e querem virar Jane e Alec Cullen.Isso vai causar muitas polemicas . .Ai meu Deus nem quero nem ver quando Jake descobrir isso!

 

-Renesme?-Chamou me mamãe com sua voz de sinos, despertando me de meus desvaneios.

 

-Sim , mãe?-Perguntei com minha voz estridente e musical.

 

-Alice está nos chamando para uma seção de tortura.-Disse mamãe fingindo medo de tia Alice.

 

-Ah não mãe!Diz pra ela que eu to .  que to . . que to . .-Fiquei pensando ate achar uma doença qualquer em minha cabeça e do nada lembrei de uma.-ANEMIA!-Mamãe me fitava incredula.

 

-Ah se você vai?Sim, comigo Nessie !Vamos logo vá se arrumar!-Falou mamãe.

 

-A não!-Falei manhosa.

 

-Anão é uima pessoinha pequenininha Srt.Renesme, se arrume e desça logo !-andou mamãe me puchando da cama.

 

-Ta bom ne ?!Fazer o que ?!-Falei derrotada em quanto mamãe saia do quarto com um sorriso na cara sussurando algo como , " Eu disse".Acho que pro papai nao sei.

r

 

Levantei da cama e fui pro banheiro.roxo

 

Tomei meu banho e voltei novamente pro meu quarto procurando uma roupa em meu armario.

Fequei em duvidas entre alguns vestidos ate que decidi por um curto Jeansvestido.Decidi também por um salto medio preto pretu

Assim que eu estava pronta desci as escadas e me deparei com 4 lindas vampiras.

 

Tia Rosalie:

Tia Alice:

 

 

Vovó Esme:

 

E por fim . .

Mamãe:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o cap ta incompleto . . ate de mais eu seei . . mais eu preciso ir pra escola e esse cap que eu escrevi tah muito grande ta maior ate que eu ! Foi umas 9 folhas de caderno ! Qndo eu chegar da escola eu continuo. . Não vou deiixar faltar uma partidinha pra vcs tah ? Ahh . . o cap vai ser dividido em tres partes por isso nao me matem se eu demora muito ! Tah mMUITO grande eu nunca escrevi um cap tao grande na minha vida ! (no caderno quero dizer)   Psesculpe me os erros de portugues . . como vocês sabem . . eu tocom preça . .