Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 12
Capítulo 13-Primeiro dia de aula.-2º parte.


Notas iniciais do capítulo

Oiee poviinho,
to aqui postando um cap noviinho pra vcs.
Bem é o ultimo cap da primeira faze!
E ainda tem mais:
Esse cap é essencial pra fic!
Logo a frente saberão o por quee!!!
=)
Espero que gostem !
Anna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/12

Assim que estacionamos o carro fomos em silêncio para secretaria, onde os Cullens que seriam Edward, Emmet e Alice nos aguardavam do lado de fora. Entramos na secretaria os Hale, Jasper e Rosálie nos aguardavam, junto com Jane e Alec, que logo que eu cheguei veio ficar ao meu lado, de tal modo que ficasse entre eu e Jane. E assim ficamos parados ,quando uma bela moça,com rosto em forma de coração, olho verde e um longo cabelo castanho ondulado, nos cumprimentou corando um pouco. Acho que por que eu á encarava. Ela parecia muito com a mamãe quando humana, tirando os olhos verdes. Pois os da mamãe eram como os meus. Castanho Chocolate. Fiquei a observando, até que me lembrei de um ser, que eu começava a sentir falta. Onde está jake?

Olhei de modo que secretária não percebesse e papai sinalizou um não com a cabeça. Bem, não. Repeti com a mamãe e com todo o resto da família mais ninguém sabia. Fiquei imaginando onde Jacob poderia estar, até que ouvi uma voz com um timbre deferente. Bonito, mais deferente.

-Ham... Desculpem-me a demora, . . . Eu precisava. . . Hein. . . Pegar uns papéis importantes, e. . . –Tentava achar a palavra certa. Papai me disse, dias antes que os humanos ficavam meio abobalhados com tal beleza que nos tínhamos. Então resolvi ser generosa, com a humana tão bonita que me lembrava à mamãe.

-Não tem problema. -Disse eu com um doce sorriso nos lábios. Não sei direito por que, mais me simpatizei com ela. Com a Wanessa. O nome dela e Wanessa, pelo menos é o que consta em seu crachá com ímã, na blusa branca com mangas comprida que ela usava. Ela sorriu gentilmente pra mim e perguntou:

-Vocês são a família Cullen, estou certa?-Perguntou enquanto pegava uns papeis com alguns nomes.

-Sim, somos. –Afirmei

-Então. . . Vejamos quem é do segundo ano. . .-

Quando ela começou a falar eu me distrai completamente, pois ouvi o motor da moto do jake ao longe,ele estacionou,saiu da moto e agora vinha em direção à secretaria.

-Renesmee Swan- Chamou-me a secretaria, porém eu estava distraída com a quantidade de passos que eu dera e ele dera até chegar à secretaria. Graças ao meu pai eu gosto de competir e sempre que eu ganho é uma festa só. Mas quando eu perco...

-Renesmee Swan?-Repetiu mais uma vez a secretaria me encarando sem entender nada. Corei completamente, peguei os meus horários e fui saindo da secretaria enquanto lia meus novos e primeiros horários.

 

1º Tempo -Cálculos- Prédio 15, sala ²²

2º Tempo –Biologia- Prédio 6, sala ²

3 º Tempo –Inglês- Prédio 17, sala ¹7

4º Tempo –Educação Cívica- Prédio 18. sala ¹9

5º Tempo –Espanhol- Prédio 24, sala ²5

6º Tempo –Educação Física- Prédio 10, sala ³

Entre três tempos, tínhamos a pausa para o almoço que durava cerca de 50 minutos.

Logo em seguida fui em direção a minha primeira aula. Cálculos. A escola era muito grande, e tinha uma grande quantidade de alunos. Eu nunca vi tanto humano junto!Fiquei completamente fascinada. Era gente andando de um lado para o outro, era carro chegando e saindo.

Enquanto eu andava pude sentir alguém atrás de mim, seguindo-me. Senti uma mão quente em meu ombro, era tão quente quanto jake, mas eu tinha certeza absoluta de que não era jake pelo cheiro. E muito menos um dos meninos Quileutes. O cheiro não coincidia. Era alguém deferente. Deferente de mim, de minha família. Deferente até do jake.

-Olá- Disse uma voz rouca e baixa, também parecida com a do jake, porém não me acalmava e nem me senti bem com sua voz. Muito pelo contrário, me dava medo, angustia, desconforto.

-Oi- Disse congelando. Estava com medo.

-Tudo Bem?-Perguntou. Eu já não estava mais agüentando, puxei-o pelo braço até atrás da escola, onde parecia que ninguém ia e perguntei:

-O que você é?

-Como assim?

-Deixa de ser idiota me diz logo que você!

-Você é espertinha, não?!

-Se eu fosse você não me provocava. -Ameacei e ele riu.

-Por quê?O que uma merda humana pode fazer contra um lobisomem?-Agora foi minha vez de rir, logo fiquei seria novamente e arqueei uma sobrancelha.

-Eu não sou uma mera humana. Pelo menos, não completamente. -Falei. Ele encarava-me sem acreditar e me olhou nos olhos, e me fez uma pergunta que soou mais como uma afirmação.

-Uma Hibrida?Metade humana e metade vampiro. Renesmee Carlie Cullen, filha de Edward Cullen e sua esposa Isabella Marie Cullen que concebeu a criança ainda humana. . .

-Como você sabe tanto da minha vida?

Ele não disse nada apenas se afastou, enquanto eu sentia minha família surgindo atrás de mim.

-Josephe?- Chamou Alec. Virei pra ele e depois para o lobisomem que agora tinha um nome. Josephe.

-Da onde vocês conhecem um ao outro?-Quando disse isso, pude sentir Jane se contraindo e Josephe riu.

-Aquela fora uma noite maravilhosa, não Jane?- Ouvi Alec rosnando, e em forma de proteção se pondo em frente sua irmã. Encarei Josephe e entendi o porquê do sorriso malicioso em seu rosto enquanto observava Jane. Ai dele se ele ousar encostar-se a um só fio de cabelo dela. . .Logo em seguida encarou a mim e todos os homens da família rosnaram a minha raiva foi tanta que avancei pra cima dele, porém fui impedida sendo segurada pelos fortes braços de Alec e jogada em direção contrária a que eu estava indo.

E então todos estavam em volta de nós, protegendo-nos.

-Sai. Daqui. Agora. - Rosnou Alec.

-Hum... E se eu não quiser?-Perguntou

-Eu te mato. -Rosnaram todos ao mesmo tempo. -Ele não pareceu importar-se com a ameaça. Apenas encarou o meu pai e, tenho certeza que ele não pensou nada bom, pois meu pai, num salto só o chutou pra longe. E disse se recompondo:

-Você nunca vai conseguir isso. - Josephe apenas riu sínico, e disse:

-Eu vou. Mas volto. -E desapareceu. Jacob veio correndo atrás de mim e enquanto íamos pra sala cochichou no meu ouvido:

-Não se afaste de mim. -Eu apenas sinalizei um sim com a cabeça, pois estava muito chateada. Primeiro dia de aula. Perdi os dois primeiros tempos de aula!Argh!

Na aula de inglês conheci Katharine que me acompanhou e convidou-me para passar a hora do almoço com ela e seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuundas pessoal e até a seguunda fasee!
Espero que gostem do cap, viu?
Mereço reviews?