Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 1
Capítulo 1-Castelo de Volterra


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/1

PDV-Alec Vulturi.

 

 Andando pelos corredores, não sei bem porque, mas comecei a lembrar de todas as coisas realmente ruins que aconteceram comigo e com Jane. Lembro-me bem do dia em que eu e Jane estávamos nos escondendo no porão de nossa casa, enquanto Ana tentava despista aqueles falsos crentes da sala. Mas de nada adiantou. Eles nos descobriram em nosso esconderijo e nos levou para uma prisão onde fomos presos e tratados muito pior como um vira-lata de rua e tratado.

 

Porém Aro nos "salvou" se é que podemos chamar isso de salvação.

Pelo menos para Aro isso foi/é algo. Mas pra mim e Jane não. Eu e Jane sabemos que Aro nos usa, por causa de nossos dons, que foi completamente inútil na humana Isabella, a amada de Edward Cullen, o tão cobiçado Cullen. Então. .voltando ao ponto. Isabella não sofria nenhum dano aos poderes, da Jane, nem aos do Aro e muito menos aos do próprio Edward. O que deixou Aro bem interessado nos "futuros" dons da humana, o que não deixou Edward nem um pouco feliz. Mas no fim das contas, saíram ilesos, graças a uma visão de Alice Cullen.

 A menor Cullen que eu Já conheci. E o pior de tudo e que é verdade!Ela é muito pequena e anda como se tivesse dançando, isso realmente irrita!

 

O único Cullen que eu conversei por uns bons minutos fora com Edward.

 

O resto eu vira, pois tivemos que enfrentá-los, pois Irina uma linda vampira do Clã Denali, disse ter visto  , enquanto ia visitar os Cullens uma criança, imortal. Quando descobrimos que na verdade Isabella a concedeu quando ainda era humana. Porém ates de acontecer isso ouve uma grande confusão, á qual pude ver Renesme. Ela é a criança mais linda eu a vira em toda a minha existência.

 

 Seus grandes olhos eram num tom lindo de castanho achocolatado (podemos assim dizer) impressionante, e seus longos cílios realçavam seus lindos olhos e seus longos cachos cor de bronze que faziam um contraste perfeito com o seu rosto em forma de coração. Sim. Concerteza a criança mais linda que eu Já vi.

 

(..)

 

Ah fiz sofrer tanto!Não só sua família, como á ela também!Como pode existir, algo, alguém, tão desprezível quanto eu ?Tiro vida de tantos. .Só para satisfazer o meu desejo. .mato pessoas inocentes só para satisfazer a minha cede!Eu sou o ser mais desprezível que Já conheci!

 

Matei tanto inocentes. .Destruí tantas famílias..Acabei com tantos Clãs. .

 

-Alec?-Chamou-me Aro, despertando-me dos meus pensamentos. Mal notei que a tinha chegado ao salão oval.

 

-Sim, Amo?-É isso é estranho, eu sei. .Mas se não quiser morrer, ande na linha.

 

-Você anda muito estranho ultimamente Alec, não só você como Jane também!Posso saber o que á de errado com vocês?-Aro pronunciava cada palavra com arrogância e autoridade, como se pertencêssemos a ele. Eu não agüentei e explodi.

 

-Nada do que acontece comigo e com Jane é de sua conta Aro, aliás, nunca foi!Você nunca se importou com ninguém, a não ser com você mesmo e sua insignificante existência!-Falei tudo em um tom normal e calmo, o que deixou Aro um pouco mais furioso do que teria se eu tivesse me alterado e me mostrado inferior ao modo, hm. .podemos dizer. . racional de Aro.

 

 Por isso que entre Caius, Marcus e Aro, Aro é o líder. Aro é o que tem mais autocontrole e o que pensa mais. Por isso também, que é de Aro a ultima palavra. É ela quem vale. A não ser é claro, que você queira enfrentá-lo.

 

 Então Aro não conseguiu agüentar e se mostrar superior a mim.

 

-Como ousa?!Salvei sua vida e a de sua irmã, quando ainda eram insignificantes humanos!-Arqueei uma sobrancelha e o encarei serio.

 

-Como ouso Aro?Vou-te dizer como ouso. Primeiramente não pedi para ser salvo por ninguém!E se eu pudesse escolher entre morrer á virar no que VOCÊ me transformou eu escolheria morrer!E se eu soubesse que eu não ia passar de um misero vampiro, sem alma, que precisa matar pessoas e delas drenar todo o seu sangue e, além disso, não passar de uma misera pedra de sua coleção ARO!Certamente em vez de tudo isso, sim, eu preferiria morrer queimado vivo,  naquela praça, sendo xingado por todos os nomes vulgares que existiam na época e ser humilhado, mas ainda sim continuar humano!-Aro se pudesse estaria vermelho de raiva, porem como não pode apenar arqueou uma sobrancelha e me encarou serio.

 

-O salvo e ainda tenho que ouvi isso?O que acham disso, irmãos?-Dirigiu-se Aro, á Caius e Marcus.

 

-Ingrato - Disse Marcus com a mesma cara de tédio de sempre.

 

-Insolente - Caius com a mesma cara de mau-humor de sempre.

 

Aro ia falar algo mais fui mais rápido e respondi a altura.

 

-Ingrato?Insolente?-Ri em forma de deboche. -Os únicos ingratos que vejo aqui são vocês!Ingratos porque a tem tudo, mais eliminam outros para terem mais!Até mesmo amigos!Mas nem sempre conseguiram, não é?-Agora os três me encaravam mais quem falou foi Caius.

 

-Do que você está falando?-Sorri como eles os mais "poderosos" podiam ser tão ingênuos?

 

-Cullens. -Isso foi o suficiente, Aro explodiu definitivamente.

 

-HAHAHAHAHAHAHAHA. -Riu em forma de deboche. -Não está querendo dizer que você e Jane vão se Juntar ao Clã de Olympic?-Comecei a rir com Aro por alguns minutos até que paramos no mesmo momento. E eu disse.

 

 -Jane eu não sei, mais eu concerteza vou. -No mesmo momento Aro olhou para Jane que se pôs ao meu lado, me olhou e depois olhou Aro.

 

-Conte comigo meu irmão.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ?
Mereço review?