Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/7

 

 

 

 

Capítulo 6

 

Pov Jacob

 

     O pedido de ajuda da Nessie fez renascer toda a ira dentro de mim, me deu força Para acabar com isso de uma vez por todas, mesmo que isso custe a minha própria vida, eu preciso contar a ela a verdadeira história sobre Steven e eu.

 Hoje eu estou retornando ao trabalho na fazenda, tirei 2 semanas para pensar melhor na minha estratégia.

 

 - Owwww Jacob você ressurgiu das cinzas???? - riu Seth tirando uma da minha cara

- Ei Seth , espero que você e a Nessie tenha cuidado da fazenda direitinho na minha ausência – respondi entrando na brincadeira

-Você não soube Jacob? – Disse Seth meio espantado

- Não sei do que? Vai desembucha logo -  eu disse cruzando os braços esperando resposta.

-Nessie, não mora mais aqui, ela mudou para casa do Steven faz exatamente 2 semanas. Eu juro que pensei que você sabia, pensei que a Taylor havia te contado. - explicou Seth

            -O quê? Eu só posso estar sonhando! - Peguei as chaves da caminhonete e sai cantando pneus, eu iria tirar Nessie da mansão a força.

 

Esmurrei a porta, até que uma senhora atendeu.

 

-Senhor Steven não esta em casa,  por favor não insista - disse a Senhora que aparentava estar com medo de mim.

            - Ah eu sei que ele esta aqui e ele vai me atender - eu falei empurrando a Senhora da minha frente.

            -Nessie! Nessie! Comei a gritar - na esperança dela me ouvir

            - Nossa agora que você notou que ela está morando comigo Jacob. É assim que você se preocupa com sua amada? - falou Steven descendo as escadas.

            -Cadê ela? Deixe-a fora disso, isso é entre eu e você – rosnei nervoso

            - Ora Jacob, eu já consegui o que eu queria, eu libertei Damon e foi com o sangue de Nessie - riu Steven sentando em uma poltrona muito calmo.

            - O que? Você a matou? Você a ofereceu para sacrifício? – senti minha voz falhar e esperei pelo pior.

            -Não! Eu não a matei, eu cortei seu pulso e dei seu sangue para o Damon, a principio o meu primeiro pensamento era matá-la, e queria muito que você sofresse, mais eu me apaixonei por ela - explicou Steven quebrando um copo apertando com a sua mão.

            -Seu filho da ....! eu vou te mandar para o inferno, de onde você nunca deveria ter saído – eu disse no alto da minha fúria, joguei Steven contra a parede – Você nunca deveria ter ferido ela por rincha nossa! – gritei batendo bastante nele o deixando tonto

            -E você não a feriu? Você namora a irmã dela e desde quando ela voltou você só a maltratou - ironizou Steven deitado no chão

 

Ao ouvir essas palavras tirei meus braços de Steven que estava esticado no chão e me fez ser o pior cara da face da terra.

Senti um perfume doce inundar o ambiente, eu conhecia esse perfume, ele sempre me acalma.

 

-Estou aqui Jacob - chamou Nessie com sua voz que era como musica aos meus ouvidos.

            -Nessie! Meu amor você esta bem? Eu vou te tirar daqui - eu disse certificando com as minhas mãos se ela não estava com nada machucado ou quebrado.

            -Por favor, me perdoe mais eu não vou embora - falou Nessie se afastando de mim.

            - O que? Você esta louca? Steven é louco ele é do mal  - eu disse tentando convence-la

            -Eu seu de toda história Jake, Steven me contou. Você ganhou um livro de magia de seu avô, e você não quis usar a magia, por que no livro continha somente magia negra. Steven roubou o livro de você e se aliou com Jonas para fazer o feitiço para libertar Damon e com isso eles ganhavam poderes, mais o que eles não sabiam era que você não tinha ganhado  livro de propósito, você era destinado a ser o guerreiro alpha por ter a alma mais pura que existe, e para a magia dar certo tinha que ter você ou o sangue de sua prometida e que no caso, sou eu - explicou Nessie com olhos cheios de lágrimas

            -Desculpe-me Nessie eu não contei a história para te poupar, eu me vergonho disso. – falei baixando a cabeça

            -Jake, Damon quer te matar para ter mais poder, mais eu sei como reverter isso, eu vou morrer no seu lugar - gaguejou Nessie

            -Jamais! – rosnei em fúria

            - Jacob, você já se sacrificou demais por mim, se não fosse você me procurar aquela época, Jonas não teria matado a sua mãe, ah Jake eu sei que você não chorara a minha ausência, você já me esqueceu a muito tempo, você tem a Taylor agora. – Nessie falou suspirando

            -Não, eu não vou deixar você fazer isso, você não imagina o tanto que eu te amo, - quando falei o que estava engasgado eu senti uma queimação entre meu abdômen como se estivesse sendo perfurando, como isso doía, cai ajoelhado no chão e de longe ouvi nessie Gritando apavorada, Ó minha Nessie como eu não queria que você tivesse que passar por isso.

 

Pov Nessie

 

      Damon entrou na sala, eu tentei avisar Jacob , mais ele foi muito mais rápido, ele estendeu sua mão e a estada que estava na parede foi ao seu encontro e ele enfiou nas costas do meu anjo.

 

- Não! Era eu que você tinha que matar e não ele! - Eu disse ajoelhada no corpo de Jacob que ainda estava inconsciente.

            -Ah você caiu como um patinho! O que eu iria ganhar com sua vida? - ironizou Damon dando gargalhadas.

 

Steven começou a falar umas palavras estranhas e as portas começaram a bater.

Jacob colocou sua mão fraca no bolso e tirou um colar e sem força me pediu para entregar a Steven, e foi isso que eu fiz sem Damon perceber, ao entregar o colar para Steven, parecia que o colar deu mais força a ele e as luzes da mansão começaram a piscar e seus olhos formaram uma bola preta e ele soltou uma bola enorme de fogo pela boca em direção a Damon, e em questão de segundos Damon foi destruído.

 Chamei a ambulância que logo veio para levar Jacob.

 

1 Mês depois...

 

Fazia 1 mês que tudo havia se resolvido, Jacob se recuperou rapidamente do ferimento, Steven foi morar em Londres e eu estou no aeroporto indo de volta para New York, sim eu vou embora, meu pai já estava bem de saúde não a nada mais a fazer aqui, e preciso me conformar com a idéia de que Jacob é da minha meia irmã, já tive minha oportunidade uma vez.

 

Por favor, passageiros o vôo para NewYork sairá dentro de 30 minutos por favor aguardar na sala 129, obrigado.

 

Bem esse é meu vôo, fui até a sala de espera e me sentei e comecei a mexer no celular vendo fotos que tirei da fazenda eu vou com certeza sentir muitas saudades de todos por lá.

 

- Eu posso me sentar aqui? Uma voz rouca meio que familiarizada me perguntou, mais eu nem fiz questão de olhar só acenei com a cabeça em sinal de sim.

            - Você vai para New York também? - perguntou o moço tentando puxar assunto comigo mais na real eu não estava nem um pouco a fim de conversar.

            -Sim, respondi seco e resolvi olhar para o dono da voz. Quando olhei para ele eu achei que estava literalmente pinelzinha

            _ Jake?, Mais o que você está fazendo aqui? - perguntei muito confusa

            - O mesmo que você, vou embora para New York, vou a busca da mulher que eu amo e dessa vez não vou aceitar um não como resposta - respondeu  com um belo sorriso nos lábios.

             -Mais e a Taylor? Billy? A fazenda? – estava gaguejando

            - Bem, abri o jogo com a Taylor, Billy aceitou numa boa e a fazenda um dia eu tinha que deixa-la – ele explicou me olhando fixamente nos olhos.

            -Como eu te amo! – me declarei dando um tão esperado beijo nele.

 

...”Todo mundo precisa de uma inspiração, de uma bela melodia, todo mundo precisa de uma alma, e a minha chama-se Jacob Black”.

 

 

Fim

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente com muita dor no coração chega o fim a fic, snif snif..... mais já estou com uma nova chamada querido Jake
passem lá tomara que vocês gostem http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72723/Querido_Jake
quero agradecer todas que acompanharam a fic e por favor não me abondonem e quero agradecer a Helo que me ajudou muito a betar a fic.