Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

"Já foi dito que o tempo cura todas as feridas... Não concordo. A ferida continua. Com o tempo, a mente se protege da insanidade cobrindo a ferida com cicatrizes, e a dor diminui, mas nunca desaparece."
(Rose Kennedy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/5

 

 

Capítulo 4

 

 

                Eu estava em meu quarto me aprontando para ir ao tal Morro da Lua com o Seth. Essa noite eu faria Jake me perceber, faria ele se sentir como eu estava me sentindo, humilhada e com dor de um amor!

Resolvi caprichar no meu visual, estava vestida com uma calça jeans e camisetinha bem apertada, marcando as curvas do meu corpo. Estava fazendo minha maquiagem quando ouço baterem na minha porta.

 

 

- Pode entrar - eu disse continuando a passar lápis nos olhos.

- Vai sair? - perguntou Bella sentando na minha cama

- Vou sair com o Seth. – virei-me pra encará-la. - Porque o interesse Bella?-desconfiei

- Nessie olha. – ela tomou ar antes de retornar a falar. – Senta aqui, preciso falar com você. – Bella apontou a beirada da cama.

 

 

            Andei em direção a ela, ainda desconfiada. Nunca me dei bem com ela, apesar de que ela nunca havia feito nada que me desse razão para odiá-la. Apenas o fato de que ela foi a razão da separação de meus pais. Quando me sentei na beirada da cama, frente a ela, ela começou a falar.

 

 

- Eu vim me desculpar, eu sinceramente não queria acabar com o casamento de seus pais, naquela época eu nem sabia que Edward era casado e seu soubesse eu nunca teria aceitado ter saído com ele eu juro – despejou Bella quase implorando a  minha atenção

- Bella sinceramente não quero conversar sobre isso! -  eu disse já levantando da cama

- Nessie se eu não viesse aqui para te contar eu iria enlouquecer. Eu percebo a indiferença que você me olha. Não queria ser a madrasta ruim da história. Estamos morando na mesma casa, sei que você está desentendida com minha filha, mas queria tentar conviver bem de verdade com você. – disse Bella tentando ganhar minha amizade.

- Ok Bella, eu entendo suas razões. Deve ter sido difícil pra você quando descobriu que me pai era casado. Mas você tem que entender, que sofro pela minha mãe também. - eu disse meio que acreditando na história de Bella, ela no fundo é uma boa pessoa.

- Claro que te entendo! – Bella se animou

- Mas entendo seu lado também. Vou dar uma chance a nós! Vamos tentar nos conhecer melhor. – sorri voltando a terminar a minha maquiagem

- Brigada. Muito obrigada por essa chance. – sorriu pra mim

 

 

Quando estava terminando de me arrumar, Bella ainda estava sentada na minha cama, dando algumas dicas de maquiagem, quando ouvi uma buzina lá fora.

 

 

-Então, Bella, deixa eu ir, é o Seth – eu disse e sem perceber eu dei um beijo na bochecha de Bella e eu a deixo espantada assim como eu fiquei.

 

Quando desci, Seth abriu a porta do carro pra mim. Ele estava com um jeans com aparência gasta, porem lindo, com uma camiseta roxa. Ele estava lindo!

Logo sentamos no carro, ele ligou o som e fomos cantando e rindo até chegarmos lá.

 

 

- Meu Deus Seth esse lugar é incrivelmente lindo- eu disse espantada pela imagem hipnotizante da lua refletida no lago e sem deixar de perceber que havia muitas pessoas por ali.

- Não é tão bonita como você! - disse Seth tentando pegar na minha mão, mais eu logo dei um jeito de escondê-las,  deixando o momento meio sem graça.

 

 

            Quando tentei afastar nossas mãos, olhei novamente pra ele, que me olhou sem entender muito. Eu amava Jake, não curtia o  toque de outros homens. Quando ele tentou falar alguma coisa, ouvimos alguém se aproximando.

 

 

- Oiiii faz tempo que vocês chegaram? perguntou Jacob aproximando-se

- Não chegamos agora. Nossa Taylor que cara é essa? –riu Seth olhando para minha irmã

- Nada Seth, só não queria vir. Mas Jake estava numa agonia de vim nesse lugar horripilante, embora ele nunca gosta de vim para esse lugar – diz Taylor meio que entregando Jacob que por vez ficou muito sem graça com o comentário da namorada

-Q..Que isso Taylor – gaguejou Jake -  Não foi bem assim, é que faz tempo que nós não saímos – diz Jacob sem graça.

 

 

Ficamos ali mais um tempo, nós quatro. Era realmente estranho. Eu queria Jake e ele me queria, estava estampado na cara dele. Toda vez que Seth tentava chegar mais perto de mim, Jake sempre arranjava um jeito de nos separar. A noite foi incrivelmente adorável. Dancei pra caramba, ao contrário da minha saída anterior hoje maneire na bebida.

 

 

- Nossa Jacob não para de olhar aqui, eu realmente não entendo – murmurou Seth coçando a cabeça.

-Ah Seth, deixa Jacob pra lá vamos dançar – eu disse rindo

 

 

Puxei Seth para mais perto deixando Jake ainda mais nervoso, como eu adoro isso! Conforme íamos dançando, sempre tentava chegar mais perto de Seth, ele se animava e vinha sempre mais perto, segurando na minha cintura com mãos bem firmes. Mas deixei bem claro pra ele, não queria nada mais que amizade, eu amava Jake! Seth ficou chateado no começo, mas entendeu meu motivo! Até que mais tarde, ele acabou ficando com uma garota e eu fiquei meio isolada do povo. Caminhei até a beirada do lago e por ali fiquei olhando para lua, ela realmente hipnotizava, senti alguns arrepios esquisitos e senti que alguém estava se aproximando de mim quando ouvi uma voz de homem me perguntar algo:

 

 

- O que faz uma jovem bonita como você sozinha aqui? - perguntou o rapaz moreno aparentemente muito parecido com o Jake com um copo de cerveja na mão... – Me desculpe, te assustei? Eu sou Steven Strait. – apresentou-se estendendo a mão para mim

 

 STEVEN

 

- Eu sou Nessie Cullen. -  disse apertado a mão dele.

-  Nessie Cullen? Hummm... Interessante nunca havia te visto, embora sempre ouvi sobre você. - Disse ele com um sorriso nos lábios

- É verdade? Mais quem é você? - perguntei interessada em obter mais informações sobre ele.

- Eu moro naquela mansão logo ali – o moço misterioso respondeu apontando pra uma mansão do outro lado de lago.

 

 

A Mansão era meio que assustadora como naqueles filmes de terror, cheio de arvores na frente

 

- Uau, ela é diferente. – tentei encontrar palavras, mas nada vinha a mente.

-  Assustadora você queria diz né? – deu risada -  É que todos falam isso – ele falou ironizando e rindo

- Steven já chega vai! Deixa Nessie em paz – mandou Jacob com voz de autoridade, me fazendo estremecer com sua atitude inesperada.

 

 

Não havia percebido Jake aproximar-se de nós, mas percebi que ele não estava gostando de que Steve estava comigo. Steve lançou um sorriso bem cínico de retorno pro Jake.

 

 

-Oi primo, mais que isso, eu só queria fazer companhia a uma garota linda e solitária - disse ele olhando seriamente pra Jacob

- É verdade Jacob, ele está me fazendo companhia, não sei por que você se preocupa tanto comigo olha lá sua namoradinha, ela parece não gostar da sua presença aqui – eu disse sinicamente

- É mesmo Jacob. Tadinha dela! Vai lá e deixa Nessie aqui comigo, tenho muito que contar para ela sobre nossas origens -  disse Steven me abraçando por trás

- Steven deixe Nessie fora disso, ok? Isso não  diz respeito a ela – falou entre dentes Jacob ficando extremamente alterado, tremendo.

- Jake... Jake,  por favor, se acalme estão todos olhando. Pelo amor de Deus você tem que se acalmar! - pedia Seth entrando na frente de Jacob

 

 

Eu realmente não entendia o tamanho do estresse de Jacob sobre Steven e porque Seth estava defendendo Jacob. Eu comecei a pensar em mil coisas ao mesmo tempo e resolvi sair dali deixando todos. Eu queria desaparecer !

 

 

- Nessie... Nessie por favor, para. Esse não é um caminho certo para ir. - falou Jacob me seguindo e tentando me impedir de ir para o bosque que tinha logo ali.

-Jacob, por favor, me deixe em paz ok? Você sempre tem que estragar meus encontros, estou farta disso. Olha, a sua namorada não sou eu é a minha irmã. Você que escolheu isso! -  disse indignada

- É mesmo Jacob, vamos embora vai, já me enchi com esse teatrinho patético -  falou Taylor de mão cruzadas.

- Concordo! Vamos Nessie, eu te trouxe eu te levo embora - disse Seth puxando minha mão.

- Se você quiser eu te levo embora Nessie, não vejo problema algum sobre isso – disse Steven lançando um sorriso lindo

-Fique longe dela ok? - esbravejou Seth

- Até você Seth? – fiquei realmente nervosa - Pode deixar, Steven vai me levar embora! Vamos Steven? - Eu disse puxando Steven para fora do grupo

 

1 mês depois

 

Hoje pela primeira vez eu iria à casa do Steven, só de pensar eu ir nessa casa me dá arrepios. Aquela casa é mesmo assustadora, não sei por que Steven mora lá, mais hoje eu vou saber.

Bem, eu e o Steven estamos saindo, mais não é nada oficial. Mesmo por que, estou proibida de me encontrar com ele, Jacob e Seth conseguiram fazer a cabeça de todo mundo contra ele. Eu realmente não entendo essa revolta que o Jacob tem sobre seu primo e porque Seth está apoiando Jacob. Sendo ele que sempre acusava Jake de ser uma pessoa difícil. Mas creio que finalmente estava surtindo efeito que eu queria. Jake finalmente estava começando a sentir ciúmes de mim, ponto positivo pra mim.

 

(...)

 

Quando cheguei na casa de Steven, ele como sempre atencioso, pediu para irmos na sala da mansão até que a janta estivesse pronta.

 

- Vinho? - Perguntou Steven mostrando as taças

-Sim, claro, está frio aqui! - eu disse cruzando meus braços e reparando em cada detalhe da sala.

 

Era bonita cheia de castiçais de vela , uma lareira enorme, tapete de pelo de carneiro aonde um enorme cachorro preto estava deitado. O mais sinistro foi quando o cachorro olhou para mim, tive a impressão que os olhos dele eram vermelhos e levei um baita susto.

 

- Toma. – me entregou o vinho - Não se assuste com Damon, ele não faz nada. - Disse Steven dando uma risadinha.

 

Levantei-me e olhei para alguns porta retratos que tinha na ladeira e vi Jacob e Steven abraçados.

 

-Porque você e Jacob não se dão bem? - perguntei curiosa

-Jacob Black! Ele é uma pessoa forte! Com opinião própria, o que ele diz vira lei e eu não concordo com isso! -disse Steven olhando para o fogo

- Eu reparei que você não assina Black, seu grau de parentesco com ele é do lado de Sarah? -  perguntei tentando conhecê-lo melhor

- Sim, Sarah era uma pessoa muito bondosa, mais por causa de seu filho foi incrivelmente morta. – murmurou rouco

 

Quando ele disse aquilo, senti o vinho descer amargo e acabei engasgando com a resposta de Steven fazendo perder até o fôlego.

 

- Como assim Steven? Jacob amava sua mãe e outra foi um acidente de carro. Billy quase morreu também. - disse relembrando da história contada por Sue

 

Steven me olhou cinicamente e seus olhos brilharam. Parecia que guardava um segredo e naquele momento ele realmente me parecia misterioso. Senti medo de estar ali naquele momento.

 

- Se não fosse Jacob abandonar seu grupo para ir atrás de seu amor, sua mãe não teria morrido porque “nós”, quero dizer, eles são assim Nessie, temos que ser leal na seita, e Jacob não foi e sofre com as conseqüências, mas não admite e nem aquele amiguinho  o Seth. – falou com os olhos cheiro de amargura

 

Aquelas palavras causaram choques em meu corpo. Seita? Do que aquele louco estava falando?

 

-Desculpe Steven, mas eu tenho que ir embora – eu disse assustada.

- É cedo meu amor, o jantar não foi posto, eu te assustei né? Eu queria te contar a história toda mais Jacob não deixa - disse ele nervoso e jogando a taça no fogo

-Steven você está me assustando - eu disse apavorada

 

Ele riu e seus olhos viraram uma bola preta, do mesmo jeito que ficou preta, voltou ao normal.

 

- Ele chegou. – murmurou macabro

- Quem chegou Steven? - Eu disse arfando, me afastando e encostando-me à parede.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oieeeeeeee sweet girls ,comeram bastante chocolates??? muito obrigado pelas já 427 leitoras, tomará que sempre aumente, estou amando os comentários, por favor continuem e mandem também opiniões porque é sempre importante para nós.

Jakisses