Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

lar doce lar
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/2

   Havia exatamente 2 dias que não durmo pensando na minha vida depois que eu voltar para fazenda,não é por que não queira voltar para a fazenda mais rever pessoas que me machucaram ... ai como dói a minha ferida que nunca se cicatrizou.

  Mais o que mais me incomoda é ter que reencontrar ele, meu eu... Jake, meu primeiro e único amor, como será que ele está? Nossa ele deve estar uma maior gato, por que ele sempre foi, talvez ele já esteja casado com alguma camponesa por que já faz 1 0 anos que não nos vemos, e não somos mais crianças.

   Embora eu tenha 22 anos e demonstro ser uma mulher madura, firme , mais no fundo sou aquela menininha insegura que tem medo de demonstrar o sentimento verdadeiro, sempre me escondia nos estudos para não enfrentar a vida , por que desde que meu pai se separou de minha mãe vim com ela para nova york e nunca mais voltei para a minha cidade natal “Forks” , agora sou obrigada a voltar pela minha mãe por diz ela que meu pai está doente e eu tenho que aprender a perdoar, porque ela já havia feito isso.

 - Alô terra chamando- Diz Tanya quebrando a concentração de Nessie.

- Ai mãe assim você me mata. Diz Nessie com cara de poucos amigos.

-Desculpe-me aqui está a sua passagem, o ônibus vai sair as 14:00 hs, por favor Nessie não fique assim, você tem que superar a separação minha com seu pai já se passaram 10 anos, ele está casado tem uma filha e agora esta doente precisando da sua primogênita.

-Grande coisa , para mim ele já morreu faz tempo, só estou fazendo isso por você mãe.

- te amoo minha cabeçinha dura, mais um coração de ouro.

 Horas depois, na rodoviária esperando por algum “Cristo” venha me buscar, meu coração parecia que iria saltar pela boca, me dava ânsia só de pensar que meu pai poderia mandar Jake me buscar.

- nossa Nessie é você?

Quando eu olho para trás eu vejo Sue!!!

-Sue, nossa Sue que saudade que eu estava de você. – Sue era a governanta da fazenda, eu já havia me esquecido como o abraço dela era bom.

 Caminhamos até o carro aonde iríamos até o meu novo lar.

No caminho Sue me fazia inúmeras perguntas sobre a minha vida em Nova York, sobre a minha mãe e me contou sobre algumas pessoas na fazenda, mais o nome do Jake não foi citado em nenhuma ocasião, como isso me corroeu .

 Logo já fui me recordando da estrada aonde andava de cavalo, no lago aonde me banhava, nossa como isso era maravilhoso.

 Chegamos no portão e reconheci Billy, ó meu Deus Billy o pai do Jake, fiel empregado de meu pai, quando eu percebi que ele estava na cadeira de rodas.

 - Sue o que aconteceu com Billy?

- Acidente de carro, ele conseguiu escapar da morte mais... ( percebi que os olhos de sue encheram de lagrimas, isso me deixava mais eufórica)

- mais o que? Quem estava no carro com ele? Disse eu numa explosão

_Sarah, ela não resistiu.

- Meu Deus, Sarah morreu? Fiquei perplexada mais tive que disfarçar por que Billy estava chegando perto de nós.

_ Meu Deus como estou velho, Nessie que mulherão que você se transformou hein.

 Abracei Billy e não pude conter as lágrimas _ Desculpe Billy por não estar aqui no enterro de Sarah.

_ ó doce menina já faz 8 anos, eu nem me lembrava. Disse Billy tirando uma  lagrima de meus olhos.

-vamos Nessie seu pai está a sua espera, disse Sue me puxando por uma das mãos.

Cada passo que eu dava , me fazia recordar, ai como fui feliz nesse jardim, havia mudado pouca coisa na fazenda isso me fazia relembrar mais minha infância. Subi as escadas e abri aporta e na entrada do hall da casa havia uma estante de fotos, e lá havia fotos minhas, de meu pai, de sua esposa e de uma menina que deveria ser a minha irmã.

_ Filha!! Que bom que você voltou, disse meu pai ao descer das escadas

_Só voltei por que minha mãe me pediu, não foi por você. Eu disse com o coração amargurado.

_Filha não me importa de que maneira você veio, o importante que você está aqui, meu Deus como você está linda, ele disse querendo um abraço mais eu recuei.

_ Nessie seja bem vinda- disse uma voz suave, eu conhecia aquela voz era dela Bella a minha madrasta, a causadora da minha saída da fazenda.

_ oi Bella!!!

_ Nessie nada que aconteceu entre sua mãe e tenha sido por sua causa, espero que agora podemos nos reconectar, todos nós cometemos erros, ninguém é perfeito deixa eu ser para você o pai que eu quero ser.

 _ Pai não quero falar disso ok!

_Sua mãe me disse que você virou uma veterinária, mais que ótimo, sempre sonhei você sendo uma veterinária.

_ sou mais não exerço, bem aonde é meu quarto porque estou muito cansada, e quero tomar um banho.

 Subi as escada e entrei no meu antigo quarto, estava intacto, do jeito que eu deixará há 10 anos, minhas bonecas, meus livros, Meu Deus como meu quarto cheirava rosas!!, ao virar-me deparei  num quadro trincado, e comecei a chorar, era eu e ele!

 

 Aonde estava Jacob? O que será que aconteceu com ele? Ninguém toca no nome dele? Ó céus que angustia!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam, mereço Reviews??? Gente desculpa algum erro de português!