O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 30
Un novo dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/30

- Fala. – Respondeu seco.

- Ai, nossa como você estava ríspido. – Reclamou.

- Se você ta pensando que vou lhe tratar bem nesse exato momento esta muito, muito, muito enganada. – Pansy bufou. – Tenho coisas mais importantes para resolver. – Respondeu ainda mais ríspido.

A morena calou-se... “Você vai me pagar, Draco Malfoy.”

E foi para seu dormitório, repousar ou ao menos tentar esquecer o que acabou de acontecer. Assim que o grande relógio deu suas doze badaladas, todos os alunos que ainda restavam vagando pelo castelo adentraram em seus Salões Comunais e juntamente com os alunos que estavam lá, foram para seus dormitórios aproveitar uma boa noite de sono.

      Ao alvorecer muitos já estavam acordados, alguns ainda deitamos em suas camas quentinhas e outros já tomando vigorosamente o seu café da manha. O ruivo levantou-se, foi ao banheiro e encarou-se no grande espelho.

- É... – Suspirou - Hoje e um grande dia.

Rony sorriu e despiu-se entrando no Box quase no mesmo instante. A água quente percorria cada centímetro do seu corpo, seus cabelos flamejantes jogados para trás lhe davam um ar maduro e sensual. Ao termino do banho enrolou a toalha na cintura e caminhou por toda a extensão do banheiro, seus olhos estavam fixos no seu relógio, quase contando as horas para que a Madame Pomfrey liberasse as visitas. Já um pouco cansado de esperar vestiu-se e penteou seus cabelos da forma de sempre, passou o seu perfume predileto e saiu de lá exalando um cheiro doce e ao mesmo tempo másculo. Pegou seu material sobre a cama e partiu em direção ao salão principal, mas antes mesmo de chegar sua irmã o encurralou e o puxou para um canto sem movimento.

- Fiquei sabendo que você levou a Granger na Ala Hospitalar. – Disse a ruiva enrolando um pedaço de seu cabelo ruivo.

- Você esta agindo e falando com o Malfoy. – Disse o ruivo.

- Mentira. – Resmungou.

- Verdade. – Afirmou. – Sim eu a levei na Ala Hospitalar. – Rony esboçou um sorriso de satisfação.

- Ai, que bom. –Animou-se a ruiva. – Você está começando a agir... Isso e muito bom, não acha? – Perguntou.

- É – Concordou.

- Ora, porque esta assim? – Indagou.

- Por nada. – Retrucou.

- Olha pra mim Rony, pode me dizer o que esta acontecendo. – A ruiva olhava dentro dos seus olhos.

O ruivo olhou seu relógio e arregalou os olhos, faltava apenas dois minutos.

- Tenho que ir. – O ruivo a encarou. – Depois converso com você. – Berrou enquanto corria para o Salão Principal.

A ruiva bufou, porém o deixou ir.

- Ai Harry tudo teria saído perfeito – Kamyle encostou-se nos ombros do moreno. - Se não fosse aquela ruivinha. - Esbravejou.

O moreno nem se quer deu atenção cutucou com a ponta do talher a apetitosa panqueca, mas nem ao menos provou. Fome não era o seu maior problema, mas sim Kamyle... Harry sentia vergonha, talvez até nojo se si mesmo após aquela cena, será que era tão óbvio que ainda gosta da castanha?Será que seu subconsciente não conseguia processar a fatal e súbita informação de que ela o traiu?

- Harry ta me ouvindo? – Chamou Kamyle.

- Oi? – Respondeu atônito.

O ruivo parou bem na frente da porta do Salão Principal, seus olhos se voltaram a uma pequena fresta na porta e lá observou a todos.

- Acho que vou buscar a Hermione primeiro. – Comentou para si mesmo.

Deu meia volta e passou ao lado da ruiva que franziu a testa.

- Cada um... Hunf! – Resmungou.

O ruivo estava animado, ele sabia exatamente o que fazer e o que falar na frente de todos. Andou em varias escadas e percorreu vários corredores para que finalmente chegasse à Ala Hospitalar, sua grande porta prateada estava escancarada e de longe se via a castanha já de pé olhando seu reflexo na vidraça da janela.

- Hermione. – Disse o ruivo correndo até ela.

A castanha sorriu e abriu os braços, Rony a abraçou e sussurrou algo em seus ouvidos.

- Te quero.

  A mesma ficou rubra e seus olhos se arregalaram, porém o abraçou mais forte, mas não o respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.