Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 6
Capítulo 6 – Conhecendo música de verdade


Notas iniciais do capítulo

Postando hoje pq não sei se poderei postar amanhã...
Bom fim de semana, galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/6

Saímos e logo chegamos em frente a uma casa de onde dava pra se ouvir uma música alta vindo da garagem.

- vamos, não precisa ficar com vergonha. Eu vou logo avisando, são todos loucos e não se incomode se algum deles fizerem piadinhas de mal gosto, ok? É só fingir que não ouviu. – eu comecei a rir da preocupação de Gerard. Parecia que ele estava mais nervoso que eu. Na verdade eu já estava até me acostumando com esse mundo diferente, só não imaginava que as pessoas seriam mais diferentes do que eu pensava...
- até que enfim, hein! Esqueceu da gente, cara? – um cara alto com cabelo esvoaçante cor de mel, chegou perto de Gerard dando um tapinha em suas costas.
- não esqueci Ray, é que eu passei o dia muito ocupado. – ele disse e todos começaram a rir deixando ele vermelho.
- e quem é essa sua amiga? Não vai nos apresentar não? – um rapaz cheio de desenhos pelo corpo me olhava dos pés a cabeça.
- Frank! – Gerard disse entre os dentes.
- que foi?? – o rapaz perguntou com cara de inocente e um sorriso malicioso no rosto.
- pessoal, essa aqui é a Maya. Ela é uma grande amiga minha e está passando uns tempos comigo até se acostumar com a cidade grande. Ela veio do interior e não conhece muito bem New Jersey, portanto eu vou mostrar tudo pra ela.
- tudo mesmo? – um menino de óculos disse baixinho e todos riram, menos Gerard é claro.
- cala a boca, Mikey. – ele disse ríspido – Maya, esses são os caras da banda que eu te falei. O de óculos é o meu irmão Mikey, o cheio de tatuagens é o Frank, o com juba de leão é o Ray e aquele loirinho ali no cantinho é o Bob.
- muito prazer, pessoal. – falei tímida sendo o centro das atenções e todos fizeram a maior zona.
- seja bem vinda ao clube. Espero que goste de nossa música. E se não gostar também não tem problema, só sua presença já é o bastante. – Mikey disse beijando minha mão.

Olhei pro lado e Gerard olhava pra Mikey de cara feia. Me segurei pra não rir com aquilo, a cara de Mikey com medo do irmão foi hilária. Todos se posicionaram em seus lugares e eu me sentei em frente a eles. Gerard pegou o microfone e eu percebi que ele era quem cantava. Ele lançou uma piscada pra mim e a música começou.

No início, confesso que odiei aquele barulho todo, mas ouvindo todas as músicas fui logo passando a gostar do som. Não era nada parecido com o que eu costumava ouvir em Guhur, mas o que Gerard cantava tinha um enorme poder de me impressionar. Ele cantava muito bem e suas letras eram perfeitas.

Ao término do ensaio, ele veio até mim bebendo uma garrafinha de água e suando, seus cabelos molhados caíam no rosto, ele estava lindo.

- vem, vamos sair. Vamos comemorar nossa primeira fã. – ele sorriu e seu rosto estava vermelhinho.

Peguei na mão dele e saímos junto com os caras da banda. Fomos pra um lugar cheio de gente, com uma música alta e várias luzes coloridas cercando nossas cabeças. Eu já estava ficando tonta quando senti a mão de Gerard me puxando pro lado de fora.

>>>>>>>>>>>>>>

Se preparem que o próximo cap tah \'fervente\' hahaha

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!