Inazuma Eleven - Uma nova versão escrita por JapaLia


Capítulo 1
Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente, se eu consegui te convencer a chegar até aqui, estamos indo bem. Vamos à fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635988/chapter/1

Endou tinha sido convocado à sala do diretor subitamente, ele estava nervoso, não sabia a razão de chamarem-no, mas foi para a diretoria. O garoto permaneceu diante da porta fechada, ainda inquieto. Mas finalmente abriu a porta de madeira, encontrou seu treinador, Fuyukai Suguru, e o suposto diretor do Colégio, Raimon Souichirou, de costas, na cadeira, adentrou a sala.

— Err... _ Ele não sabia o que dizer. - Por que me chamaram aqui, Fuyukai-sensei?

— Ah, E-Endou-kun _ O treinador notou a presença do menino. Este também aparentava estar nervoso. - B-Bem...

— Precisamos conversar acerca do clube de futebol _ interrompeu a voz vindo da cadeira. Endou achou um pouco estranho, a voz do diretor estava um pouco diferente.

— E sobre o que seria exatamente, diretor? _ questionou o goleiro, hesitante.

— "Diretor"? _ A voz tinha um tom surpreso. - Que grosseria de sua parte, Endou-kun.

A cadeira virou-se, revelando uma garota de cabelos castanhos, quem vestia um uniforme feminino vinho, sorrindo. Porém, Endou ainda não a reconhecia, porém ela era familiar. Percebendo tal fato, ela introduziu-se.

— Que rude! _ exclamou. - Sou Raimon Natsumi, filha do diretor _ O garoto precisou fechar os olhos e refletir.

— Ah, lembrei _ Depois de abri-los rapidamente. - Mas por que me chamaram aqui, eu fiz algo de errado?

— Não, ao contrário _ disse Natsumi.

— O que quer dizer com isso? _ Indagou Endou, confuso, deixando a garota irritada.

— Natsumi-san quer dizer que o time não tem mostrado nenhum resultado, apesar desses meses _ esclareceu Fuyukai para Endou, o primeiro estava muito nervoso, quase intimidado.

— Estão gastando recursos da escola em algo efêmero, portanto, decidimos fechar o clube de futebol _ Natsumi resumiu, sorrindo, simpaticamente.

— O quê!? _ gritou Endou. - Você não pode fazer isso, Natsumi. Estamos meio parados, porém, estamos dando resultados, sim!

— Será mesmo? _ perguntou, retoricamente, contudo Endou a respondeu.

— É claro que sim!!

Ela olhou para ele, vendo um brilho misterioso em seu olhar, Endou estava determinado a impedir tal acontecimento. Natsumi pensou mais um pouco, o que seu pai faria em um momento como esse ? Teve uma ideia, formando um sorriso.

— Ótimo _ chamou a atenção dos dois nela. - Então não se importa de mostrar-nos, não é?

— Mas como? _ Por algum motivo, seu corpo não estava mais nervoso, e sim, ansioso.

Natsumi sorriu mais ainda, enquanto Fuyukai pegava um lenço e secava seu suor, nervoso.

.......

— UM JOGO CONTRA A TEIKOKU!?! _ gritaram todos os membros do time ao mesmo tempo.

— Foi o que ela disse _ respondeu Endou, sentado na cadeira.

— Endou-kun, me diga que você não aceitou _ suplicou Aki.

— É claro que aceitei _ falou Endou.

— VOCÊ É IDIOTA!?! _ Someoka disse, escandalosamente.

— Capitão, não estamos preparado para um jogo desse nível! _ falou Shishido.

— Eles vão nos trucidar! _ afirmou Kurimatsu, parando de jogar seu vídeo game.

— Estamos perdidos, o que vamos fazer!?! _ Shourin questionou-se, colocando as mãos na cabeça.

— Nós nem temos jogadores o suficiente, e agora temos que jogar com a Teikoku!? É o fim do clube! _ gritou Kabeyama, junto ao outros.

— Por que você aceitou, Endou!? _ perguntou Handa, um pouco mais calmo em comparação aos outros.

— Pessoal, se tiverem amor ao futebol, o impossível pode se tornar possível! Não desistam antes de começar! _ disse Endou, sério. Todos olharam-no.

— Mas, capitão...

— A partida será em cinco dias, vamos treinar e procurar novos jogadores até lá! _ Endou saiu determinado em achar novos membros para a equipe.

Quando todos perceberam, Endou carregava uma placa de madeira com ele: "Escola Teikoku está vindo! Recruta-se para o time de futebol!", perguntando para todos quem passavam por ele, estando em um clube ou não.
Já era final de tarde, grande parte dos alunos retornaram para suas casas, exceto os que permaneciam em seus clubes. Endou parou embaixo de uma árvore, cansado, juntamente a Handa e Someoka.

— Nós deveríamos desistir _ sugeriu Handa.

— Realmente, ninguém quer entrar no nosso time _ concordou Someoka.

— Não podemos desistir, nós achamos alguns, não achamos? _ Endou tentou animá-los, cansado.

— Kazemaru e Megane não contam _ disse Handa. - Kazemaru não confirmou e Megane só vai entrar se estiver faltando um jogador no time.

— M-mas... É verdade _ afirmou Endou, cabisbaixo. Será que o clube será realmente fechado?

Endou sacudiu fortemente sua cabeça, afastando tais pensamentos e surpreendendo seus amigos.

— Não podemos desistir, Soneoka, Handa! Há semanas éramos apenas nós três no time, porém, conseguimos novos membros na equipe! _ Endou levantou, observado por Handa e Someoka. - Aqueles que amam o futebol vão chegar, só precisamos procurar por eles!!

— "Só"? _ disse a voz de alguém. Endou olhou para os outros, pensava ter sido um de seus amigos, todavia, ambos também buscavam a origem daquela voz. - Você é um pessoa muito teimosa.

Depois de dizer, Endou e os outros viram alguém pulando de cima da árvore na qual descansavam, diante deles, mas de costas para os jogadores. A pessoa vestia uma blusa grossa bege e um jeans simples, ela estava de capuz, cobrindo parte do rosto.

— Os alunos que continuam aqui já participam de um esporte... _ A pessoa foi interrompida.

— E o que tem a ver se já praticam ou não...? _ questionou Handa, desconfiado. Endou tocou em seu ombro, interrompendo sua sentença.

— Cada aluno pode participar de apenas uma atividade extra-curricular, vão gastar energia em vão se permanecerem aqui _ continuou o desconhecido indivíduo, ele começou a afastar-se, contudo, foi parado pela voz de Endou.

— Obrigado, pelo conselho... Err... Como você se chama?

— I'm just "Someone".

A pessoa caminhou até sumir da vista deles. Endou não entendeu o que fora dito.

— O que ele disse? _ perguntou para os outros.

— Só consegui entender o "Eu sou" _ respondeu Handa, ainda desconfiado.

— Acho que ele falou " Someone " _ falou Someoka, sem certeza.

— Hum... "Someone"... _ Endou refletia: Quem era ele? Seria uma aluno da Raimon? Por que deu aquele conselho? - Que nome estranho.

— O que faremos, Endou? _ indagou Someoka, ele estava tão desconfiado quanto Handa.

— O que ele falou é verdade no final, vamos ir embora _ Endou retrucou, sua voz estava normal, não mostrava incerteza.

— Vamos realmente fazer o que ele disse!? _ Handa ainda não confiava naquela pessoa.

— Teríamos que ir uma hora ou outra, certo? _ falou Endou, abrindo um sorriso para eles. Pegou a placa de madeira.

— Bem...

— Então vamos descansar e treinar amanhã! _ O goleiro disse e correu em direção ao grande portão da escola, fazendo Someoka e Handa seguirem-no.

Endou não parava de pensar naquela misteriosa pessoa, ele não reconheceu sua voz e as roupas tampouco eram familiares. Ficou curioso em saber quem era ele, sua animação aumentou.

— Me pergunto quem era ele _ murmurou, ansioso, para o céu. Trocou a corrida pela caminhada e foi pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro ortográfico, nome errado ou algo que não ficou claro, por favor, me avisem.Vou usar algumas sentenças em inglês, mas não muitas, se preferirem, posso colocar as traduções nas notas finais.Obrigada por dar uma chance a essa fic.Nos vemos na próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - Uma nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.