Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e peço desculpas. Era para esse capítulo ter saído antes, mas a notícia do plágio me deixou bem chateada e não consegui terminar de escrevê-lo. Quero agradecer as meninas que me apoiaram e ajudaram a excluir a fic plágio, vocês são demais!!

Quero agradecer também a litaeml e LahAlves por terem favoritado essa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/11

O domingo na casa dos Castles foi tranquilo, Kate e Rick passaram o dia brincando com Oliver e vendo filmes de animação. Taylor voltou para o loft no fim da tarde, Jim foi deixar a neta em casa.

"Tem certeza que não quer ficar para jantar, pai?" Kate perguntou novamente.

"Tenho certeza, Katie, apenas vim deixar Taylor e dar um beijo no meu netinho."

"Tudo bem."

"Tchau Taylor, Rick." Jim se despediu dos dois que estavam na cozinha.

"Tchau vô."

"Tchau Jim."

Beckett foi com o pai até a porta, Oliver estava no colo dele. Jim deu mais um beijo na bochecha do neto e o entregou para Kate.

"Tchau Ollie."

"Tau bobô." Oliver disse triste.

"O vovô vem outro dia para brincar com você, tá bom?"

"Tá."

Kate se despediu do pai e foi preparar o filho para o jantar.

"Como foi seu final de semana Taylor?" a detetive perguntou depois de todos já estarem à mesa.

"Foi legal, estava com saudade de passar um tempo com o vovô."

"Que bom que você gostou."

"Ele falou que não vai demorar muito para eu passar outro final de semana lá. E como foi o final de semana de vocês?"

"Acabei com Ryan e Espo no vídeo game ontem." Castle foi o primeiro a responder.

"Da próxima vez que eles vierem para cá vamos acabar com eles no laser tag."

"Combinado." Rick concordou com a menina.

"E você, tia?"

"Passei o dia na casa da Jenny com ela, Lanie e as crianças."

"Sala." Oliver também queria participar da conversar.

"Você brincou com a Sarah, Ollie?"

"É."

Continuaram falando sobre o que fizeram nesses dois dias. Terminaram de jantar e foram para a sala passar o restinho do domingo.

...

Alguns dias depois Taylor chegou da escola com cara de poucos amigos. Castle precisava saber o que estava acontecendo.

"Taylor, aconteceu alguma coisa? Você parece chateada."

"Tem um garoto novo na minha turma e ele é muito chato, fica pegando no meu pé."

"Ele fala alguma coisa inadequada, pratica bulling? Você quer que eu vá falar com a professora sobre esse menino?"

"Não precisa, ele não fala nada demais, só perturba."

"Qualquer coisa me fala que eu vou na escola."

"Tudo bem."

Depois do jantar e depois de colocar Oliver para dormir, Taylor havia ido para o quarto e Kate e Rick ficaram limpando a cozinha.

"Taylor falou que tem um garoto mexendo com ela na escola. Eu perguntei sobre ele, mas ela disse que ele só perturba. Acho que você deveria falar com ela." Castle estava preocupado com a menina.

"Você acha que tem alguma coisa que ela não te contou?"

"Acho, e ela deve contar à você. Não quero ninguém mexendo com ela."

"Tudo bem, vou falar com ela. Você termina de limpar a cozinha?"

"Termino."

Kate deu um selinho no marido e foi falar com a sobrinha.

Castle queria que nada de ruim acontecesse com Taylor, iria protege-la como protege Alexis, afinal ela também era sua filha.

Flashback on

Algumas semanas depois de Rick e Kate ficarem noivos, a detetive e a sobrinha foram morar no loft do escritor.

Taylor sempre observava a interação entre Rick e Alexis e imaginava se a relação com o pai dela seria assim se ela o conhecesse e convivesse com ele.

Um dia Taylor estava quieta e parecia triste, Rick foi conversar com ela para saber o que se passava naquela cabecinha.

"Oi." Rick falou e sentou ao lado da menina.

"Oi." ela respondeu.

"Você está triste?" Taylor apenas negou com a cabeça. "O que você tem? Aconteceu alguma coisa?"

"Só estava pensando como seria se eu conhecesse meu pai. Se ele seria como você, protetor, carinhoso, divertido."

"Quando eu era criança também imaginava como seria se eu conhecesse meu pai. Via as crianças brincando com seus pais e ficava pensando se o meu brincaria comigo."

"Eu fico triste quando minhas amigas falam dos pais, como eles brincam com elas, como eles são legais. Eu queria ter um pai." Taylor falou olhando para o chão.

Rick ficou com o coração partido ao ouvir a menina falando assim. Ele sabia como era não ter pai, não queria que Taylor sofresse assim.

"Se você quiser eu posso ser seu pai?"

"Sério?"

"Sim."

"Mas, você não vai ser meu pai de verdade."

"Eu posso não ser seu pai biológico, mas posso ser seu pai de coração. Eu vou cuidar, brincar com você, te ajudar na lição de casa, te dar bronca quando fizer algo errado, fazer tudo que um pai faz pela filha. Eu quero ser seu pai."

"Por que você quer ser meu pai?"

"Você é uma menina muito esperta, linda, inteligente, educada. Qualquer um ficaria muito feliz em ter uma filha como você. E eu te amo, Taylor e quero o melhor para você."

"E eu vou poder te chamar de papai?"

"Se você quiser, é claro que pode. Então, o que acha? Quer que eu seja seu pai?"

Taylor deu um sorriso enorme e o abraçou forte. "Sim, eu quero que você seja meu pai. Te amo, papai."

Rick estava muito feliz, iria casar com a mulher de sua vida e ainda ganhara uma filha.

Flashback off

"Hey, Taylor, posso falar com você?" Kate perguntou entrando no quarto da menina.

"Claro."

"Rick me falou que tem um menino na escola te perturbando."

"É um menino que entrou essa semana na escola, ele deve estar querendo chamar atenção, se enturmar, só isso."

"Seu pai acha que tem mais alguma coisa que você não está contando."

"Não estou escondendo nada. Esse menino é um chato que me irrita."

"Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Não precisa me esconder nada, eu faço o que puder para te ajudar."

"Eu sei, tia. Realmente não é nada demais."

"Não tem nada mesmo?"

"Não, não precisa ficar preocupada."

"Tudo bem. Mas, se ele fizer algo para você, me fale."

"Falo sim, tia."

Kate desceu, Rick já havia terminado de limpar a cozinha e a esperava na sala.

"Então?" Rick perguntou assim que a viu.

"Ele disse que é um garoto novo na turma e que ele quer atenção, que se enturmar, nada demais."

"Será mesmo que não é nada demais?"

"Se fosse, acho que ela teria me falado."

"Teria?"

"Não sei, mas gostaria de pensar que ela me conta tudo."

"Ela é quase uma adolescente, eles tem a tendência em esconder algumas coisas."

"Eu sei. Ela está crescendo tão rápido."

"É verdade, daqui a pouco estará indo para a faculdade."

"Não quero pensar nisso agora."

"Nem eu. Ainda bem que esse ainda está aqui." Rick falou passando a mão no ventre de Kate.

"Sim, onde eu sei que está protegido do mundo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.