Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 2
Cap.1 Uma Série de Casualidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/2


Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.
_One Tree Hill

Eu era apaixonada por Scorpius desde o meu primeiro ano,mas nesse meio tempo Rose fez questão de me humilhar e me fazer me senti um nada.Mas depois de um tempo passei a me acostumar a ser tratada como um nada.


Com o tempo aprendi a relevar as loucuras da minha prima, principalmente a indiferença da minha família, isso se tornou o mínimo dos meus problemas.
Peguei mais um pedaço de torta de morango e me lembrei de festa onde tudo tinha acontecido, e de como o feto tinha sido procriado, sorri ao lembra foi especial pelo menos pra mim foi a minha primeira vez.


— Assaltando a cozinha Potter?


— Que susto Malfoy.—falei colocando a mão no peito.


—Assaltando a cozinha Potter?—Perguntou novamente.


—Te interessa?—Perguntei debochada.


—Naquele dia você não me tratou assim!—Suas palavras me pegarão de jeito.


Tentei abrir a boca pra tenta responder mas desistir e voltei a sentar na mesa e a comer a torta fazendo ele rir de mim.
Bufei e ele me encarou e pegou uma colher pegado um pedaço da minha torta,Folgado!


Cadê que segue aquela maldita frase “nunca tire comida de uma grávida”!
Ah é ele ainda não sabe.
E se sentou do meu lado em cima da mesa,compartilhávamos minha torta de morango em silêncio até ele resolver abrir a boca.


— Sobre aquela noite...—O cortei


— Não vamos falar sobre isso .—Ele revirou os olhos.


—Tudo bem.


Acho que sou meio masoquista não conseguir segurar e perguntei:


— Como vão as coisas com a Rose?—ele me olhou estranho.


— Pra que quer saber?—Dei de ombros.—Ela é minha namorada e sua prima.—O olhei com a sobrancelha arqueada .—Não vão nada bem...—Comentou vagamente.


Acho que me perdi nos seus olhos, sorrir meio sem graça e ficando vermelha.


— Já vou indo.— falei me levantando e vendo Mister um elfo entra na cozinha.


— O que achou? — Perguntou-me .
Me virei e o olhei confusa.


—O que eu achei do que ?—Perguntei de volta.


—Dos meus olhos.—Respondeu rindo descaradamente da minha cara de tacho .


Fiz uma careta e sair correndo dali.
(…)


Caminhava apressada pelos corredores, tinha acordado atrasada e totalmente enjoada, Esse trem de esta grávida esta me deixando acabada, só tinha descobridor ela há um dia, já estava assim.
Certo sei que bem antes de descobrir a gravidez eu já sentia tonturas e enjoos, mas nada como agora, o bebe parecia queria se vingar de mim.


Avistei meus amigos na mesa da sonserina e me sentei com eles.


—Lily você precisa se alimentar.—Amanda me falou assim que sentei.


—Gostei de ser paparicada assim, vocês vão levar meus livros e me carregar na hora de subi e descer escadas pra eu não me cansar muito.—brinquei fazendo gestos.


—Pode deixar que vamos sim.— Rory disse travesso entrando na brincadeira.


—Oh Honey você é um amor.—Apertei sua bochecha.


Olhei de relance a mesa da grifinoria e vê, Rose conversando animadamente com Dominique e Hugo, Juntos eles estavam Roxanne e Fred II, há muito tempo eu não sentia vontade de estar ali.
Quando terminamos o nosso café fomos direto pra aula de porções.

[...]


Depois da aula de porções, andava sozinha até a biblioteca e escutei uma discussão, também sou gente e parei para ouvir atrás de uma pilastra.
Nossa Lilian como você é educada ?_meu subcociente me acusou.

—Eu cansei Rose.—Scorpius estava discutindo com Rose ?
—Scorp meu amor, pensa, por favor amor .—Fiz careta ao ouvir a voz de Rose.


Meu estômago revirou quando minha prima o chamou de amor.


— Que saber mesmo eu te trair.—Meus olhos se arregalaram.


—O que?—Rose perguntou se tremendo,tive vontade rir.


—Sim e com a pessoa que, mas odeia.
Nossa Scorpius obrigada por jogar na minha cara que Rose me amar!
—Quem foi à vadia?
Meu corpo tremeu e meu enjoo aumentou.
— A sua prima.
—Quem a Dominique?


—A Lilian Potter.
A louca da minha prima saiu correndo e o boca grande do Scorpius deu um passo para trás e girou os calcanhares. Quando me viu ele sorriu não tive como retribuir, pois tudo quê comi resolveu sair tendo como alvo os perfeitos sapatos polidos de Scorpius.
— Merda Lily. —Ele falou e comecei a senti uma tontura.
—Me segura. —Murmurei antes de apagar.


[…]


Abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade, por impulso sentei na cama, e os flashes de memórias do que tinha acontecido até apagar, senti minhas bochechas esquentarem, que merda!Como vou olhar na cara dele agora?
Quem sabe não foi uma nova vingança do bebê?
Rose com certeza contaria tudo para os meus pais.
—Mais que merda. —Esbravejei comigo mesma.—Mas isso tem um lado bom.
Sorri e pus as mãos no ventre.
— Lily,que bom que acordou.—Scorpius disse.—Precisamos conversa.—Ele estava serio e com os braços cruzados.
— Scorpius ,oi como vai?Esta um lindo dia ,não é?—Perguntei tentando disfarça.
Ele sentou na ponta da cama.
—O que você teve não e normal, seus amigos não me disseram, mas você vai me dar uma resposta sobre o que aconteceu ontem.
— Ontem puxa eu dormi tanto assim?—falei sentindo meus olhos lacrimejarem.
— Então é verdade. —Ele se levantou.
—Me desculpe. —droga voz tinha que vacila agora.
—Quando ia me contar?—Perguntou ,me fazendo abaixar a cabeça.—Olhar eu vou sair pra pensar. —Ele estava tentado controlar a raiva.
Ele fechou os punhos e saiu da sala.
Sequei meu rosto com as mãos e vi Amanda e Rory entrarem na enfermaria e correram pra me abraçar, sorri fraco para eles abrindo os braços.
Por Merlin o que eu fiz pra merecer tudo isso na minha vida.
— Por Morgana Lily se esse idiota não assumir esse bebê eu juro que o capo. —Amanda sempre delicada disse.
—E eu serei o pai dele.
— Eu amo vocês dois.


[…]


Depois de sair da enfermaria fui pro meu quarto me arrumei para aula de Transfiguração. Senti um aperto no peito der repente ouvir passos atrás de mim, virei e vê Rose me encarando com uma varinha apontada pra mim murmurado uma azaração ,não tive tempo de agir pós uma cabeleira loira se pois a minha frente.
— Protego Horribilis. — disse se pondo na minha frente.
— Por Merlin na caixinha vestindo sunga de bolinha, o que aconteceu aqui. —Amanda falou se aproximando com Rory.
— Você ficou louca de vez Rosálie!—falei alarmada pondo a mão no peito.
—A culpa é sua vadia. —Ela tentou avançar em cima de mim mas Scorpius impediu a segurando pela cintura.
—Minha culpa. —rir em escárnio.—A culpa não e minha se você não conseguiu segura seu namorado querida.
—Chega. —Rory gritou. — Nos quatro vamos conversar na sala comunal da Sonserina e você desmiolada vai pro raio que o parta.—Ele gesticulava e apontava para cada um.
Quando a louca da Rose se mandou, o outro maluco me encarou e disse:
— Lilian, podemos conversa?
—Claro Scor, vamos. —Falei olhando por cima dos ombros do loiro platinado,vendo Amanda fazer sinal de positivo.


Scorpius e eu conversamos perto do lago, ele prometeu pra mim que me ajudaria com tudo e assumiria o bebê. Pra alegra, mas ainda o meu coração ele disse que enviaria uma coruja para os pais contando tudo, depois da conversa fui para o dormitório e contei tudo pra Amanda que vibrou e disse que seria a madrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!