Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 15
Cap.14 O Nascer E O Morrer Do Dia


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, sentiram minha falta?Acho que não.



Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/15

Não somos culpados por nossos corações... somente por nossas ações. _Reign

Alguns dias depois…


Rose continuava dormindo em um sono profundo, seu corpo precisava se recuperar totalmente dos traumas sofridos, Albus não saiu se quer um segundo do seu lado. Hermione também estava lá e vivia pedindo a Albus e Hugo que voltassem para Hogwarts ou fossem para casa descansar.


Naquele momento, Albus estava ali sentando em uma cadeira desconfortante, segurando a mão de sua amada, Ele a encarava com os olhos vermelhos e esperançosos, que acabaram de se encher de supressa e alegria, Ao senti a mão de Rose aberta a sua.


Rose começou a se movimentar os olhos, os abrindo devagar.


— Albus. —Rose chamou com a voz arrastada.


O rapaz sorriu deixando algumas lágrimas caíssem e beijou a mão de Rose.


—Estou aqui Rosinha. —Assegurou fazendo com que a Ruiva sorrir fraco.
[…]
Gina olhava a fotografia em suas mãos, James, Albus e Lilian riam com a boca suja de sapos de chocolate, ambos com dez,oito e sete, Era incrível a semelhança de Lily para a mãe. Ao pegar outra fotografia não pode deixa de libertar as lágrimas que tanto queriam cair.

Ela segurava Lilian, que ainda era um bebê recém nascido e Harry estava sentado ao seu lado, ambos olhavam encantados para a bebêzinha ainda na maternidade do As St. Mungus, Lily era apenas um bebê pequeno e frágil, pesava apenas dois quilos e oitocentas gramas, pois havia nascido prematuramente.

Gina secou as lágrimas quando ouviu passos, que indicava que alguém entraria na cozinha, Harry entrou na cozinha e viu a esposa com os olhos vermelhos e logo se preocupou.

—O que foi Gina ?—Perguntou se sentando na sua frente.

Gina fungou e disse:

—Estava vendo algumas fotos dos nossos filhos quando pequenos.—Mostrou a foto que segurava ao marido.

—A Lily era a coisas mais linda do mundo.—Harry disse emocionado.

—Eu me arrependimento todos os dias das coisas que eu disse a ela, suas palavras me atingiram em cheio.—Confessou amargurada.

Harry segurou sua mão.

—Por que isso agora Gina?—Perguntou indiferente.

—As coisas que Rose dizia, não batiam com a Lily, minha Lily, Ela sempre foi tão na dela não conversa com ninguém, desde que ela foi para Hogwarts eu não a reconheço, Na nossa frente era uma coisa, já nas cartas que Rose mandava era outra, no fundo eu acho que e tudo culpa minha.—Desabou a chorar.

Harry tirou os óculos o colocando sob a mesa.

—Harry a Lily nunca me contava nada, sempre foi muito reservada, e eu nunca procurei me aproxima dela.

—A culpa não foi nossa por ela te se metido no meio da aquelas cobras.—Harry acrescentou cético .

—Devíamos escutar o lado dela. —Argumentou Gina.

Harry para por alguns segundos e suspira se dando por vencido.

—Acho que você tem razão. —Gina sorriu fraco com os olhos vermelhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Um trechinho dos próximos capítulos




―E é assim que começa, a Judith ficou com uma cicatriz ate o hoje depois de um ano a irmã dela morreu de uma doença trouxa. ―finalizou.

Lily secou as lagrimas que caiam de seus olhos, ela se lembrou daquele dia e voltou a sentir a mesma dor que sentiu naquele dia ao ver a amiga se machucar.

―O que isso tem haver... ― deixou a frase morrer.

―Isso é só o começo. ―Rose falou om os olhos marejados.