Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 12
Cap.11 As Cinzas Dos Sonhos Que Você Deixou Morrer


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das crianças meninas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/12

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
_Gossip Girl

Estava feliz de um jeito que nunca senti, Fernando estava me fazendo tão bem, Minha família estava pulando de alegria, uma pena que quando fui conhecer sua família, Cláudio seu pai não gostou nem um pouco de mim ,sua irmã é um doce de pessoa.


Agora mesmo estávamos sentados no jardim de hogwarts abraçados.


Encarei Fernando que tinha um olhar vago.


—O que foi Nando?—coloquei um das minhas mãos no seu rosto fazendo um carinho.


Ele fechou os olhos e suspirou.


—Preciso te contar uma coisa...—Ele disse se afastando de mim .


—Você esta me assustando...

[Narrador]


Após deixar Scorpius na enfermaria, Lily foi procura Rory, já no salão comunal da sonserina, ela se bateu com alguém mas por estar com os pensamentos vagos nem percebeu quem era.


—Era você mesmo que eu queria falar.—Amanda puxou Lily pelo braço a assustando-a.


Lily a encarou assustada, o olhar da morena era de ódio.


—O que foi Amanda? Algum problema?—Lily cruzou os braços.


Amanda riu com irônica, seus olhos ferviam de ódio, por aquela que era que era sua melhor amiga, como ela pode te trair da aquela maneira.


— Você me traiu, como você pode?—Amanda gritou revoltada.— Você beijou meu namorado na maior cara de pau.


—O que! Eu não trair ninguém, enlouqueceu?—Lilian gritou jogando os braços para os altos.


Amanda fechou os olhos e começou a contar até cinco pra si mesma, na tentativa de não esquecer que Lily estava grávida.


—Vamos refrescar sua memória, na páscoa quando vocês resolveram fugir pro pais das maravilhas, brincaram de montanha russa, e do nada resolveram se beijar.—Amanda disse segurou Lily pelos ombros.


Os olhos de Lily se abriram ,Amanda soltou a ruiva.


— Amanda me escuta...— Com lágrimas nos olhos ela ignorou a ex amiga.


Quando Amanda a deu as costas para Lily, ela sentiu que sua vida estava incompleta, já eram muitos problemas para ela agora esse, tudo por causa de um beijo que tinha acontecido antes mesmo dela e Fernando começarem a namorar.


Primeiro aquela briga com Scorpius e agora perdeu a melhor amiga, seus pais nem se falam já os tinha perdido a muito tempo. Só faltava o que agora ,Scorpius a decepcionar.


[Lilian Luna Potter]


Sentada no jardim, com os pensamentos longe ,meus olhos estavam tão vermelhos quantos meus cabelos, já nem me importava mas com as lágrimas .Eu tinha acabado com a minha amizade com Amanda, por uma coisa que já tinha passado.


Desde que entrei em Hogwarts ela tem sido com uma irmã, nas ferias sempre íamos uma para casa da outra, nos considerávamos irmãs. Éramos irmãs. E agora acabou!


Avistei Rose se aproximar de mim, a cada passo que ela dava eu conseguia ver com nitidez seus longos cabelos ruivos e trazendo consigo um sorri de lado. Isso me irritou.


Me levantei e cruzei os braços em frente ao meu peito, ela sorriu mas ai da com aquele ar triunfante e superior.


—Lilian por que essa carinha?—Perguntou-me com ironia.


A olhei com escárnio e disse:


— Você não perde tempo mesmo né Rosalie Weasley.—Gritei exasperada.—Deve ter visto minha briga com a Amanda....


Ela me interrompeu:


— Não sabia que tinha brigado com a sapatinho.—Ela riu com ironia.


Dei um tapa no seu rosto, não gostava de pessoas preconceituosas.


—E desse tipo de gente mesquinha com você que me dar nojo, pessoas com a mente fechada, pobres de espírito, que só pensam em si própria. Eu tenho nojo de pessoas como você.—Gritei.


Ela soltou uma sonora gargalhada e disse:


—Serio seu namorado não pensou nisso quando me beijou ah dois dias.—Sua voz transmitia uma alegria imensa com a minha desgraça.


Minhas pernas perderam as forças e cair sentada na grama com as mãos na cabeça, ela riu mas ainda.


Agora eu entendi aquele papo de "Eu não sirvo pra ser seu namorado", era tudo mentira eu não devia passar de um peso morto nas suas costas, eu estava sendo idiota mas uma vez.


—Jura Lilian, você acha que o Albus brigou com o Scorpius por que? Faça me o favor.—Ela jogou os cabelos para o lado.


Me levantei em uma fúria, puxando seus cabelos enquanto ela ria, aranhei seus,e a miserável continuava rindo.


Ela me empurrou me fazendo cair na grama de novo e saiu rindo.
As lágrimas mas uma vez inundava meu rosto.
Porque comigo? Eu não merecia ser feliz.
Porque era tão impossível isso para mim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!