Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 29
O Retorno Das Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Estou exagerando nos capitulo últimamente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/29

Naruto ficou chocado. Ele me soltou no mesmo momento e ao esperou que eu explicasse nada. Apenas fez um sinal com a mão e foi embora. Droga! Eu devia ter sido mais sensível e contado com mais tato. Agora ele vai ficar se culpando por ter entregado tudo nas mãos dele. Mais não tinha como saber. Ele enganou a todos.

Naruto On.

Eu havia entregado tudo. As provas, minha confiança e até a minha vida e a de Sakura nas mãos dele. E o tempo todo ele era nosso inimigo? Não consigo acreditar no quanto eu fui ingênuo.

Comecei a sentir minha cabeça girar. Antes de alcançar o trinco do portão da minha casa minhas pernas fraquejaram. Minha cabeça estava prestes a explodir. Cai de joelhos e escutei uma voz longe um pouco turva ou mais do que minha visão. Não sei o que aconteceu ao meu redor a seguir por que tudo o que precisava saber naquele momento estava dentro de mim. Ou melhor, dentro da minha memória.

Flash back on:

- Aqui está seu sorvete Hinata. _ Eu disse entrando no carro e a entregando. Vi que ela acabará de desligar o celular mais resolvi não perguntar com que falava. Ela merecia acima de tudo ter sua própria vida.

- No que está pensando? De repente ficou tão quieto. _ Falou ela.

- Nada de mais. Se lembra daquele meu amigo de infância que te falei outro dia. O que uma vez me disse que eu parecia um completo idiota por ficar andando por ai com uma menina idiota e infantil com a Sakura era?

- O tal Sasuke?

- Sim! Ele mesmo. Acabei de me encontrar com ele. Ele está dentro do shopping e me disse que está aqui a passeio. _ Preferi não contar a ela que brigamos por que ele disse que Sakura agora era dele.

- Ele não falou da Sakura? _ Droga! Ela tinha que perguntar.

- Só disse que ela está bem._ Menti.

- Ainda estão namorando? _ Às vezes parece que ela lê nos meus olhos tudo o que minha mente tenta esconder dela.

- Estão. Estão mais firmes do que nunca. Pelo que parece logo vão se casar. Está feliz agora? Matou a sua curiosidade? Espero que sim já que queria tanto saber do que estava acontecendo.

- Desculpa Naruto. _ Ela falou tímida eu me xinguei mentalmente.

- Não Hinata. Eu que tenho que te pedir desculpas. Não devia ser tão duro assim cm você. Mais é que não me sai da mente o fato que ele está apenas brincando com os sentimentos dela e ela não percebe isso. Agora mesmo eu o encontrei se agarrando com outra garota e provavelmente Sakura está lá em São Paulo esperando ansiosa que ele retorne.

- Você ainda gosta dela. Por isso te dói tanto saber disso. _ Ela concluiu e eu não tive coragem de mentir. Já havia um tempo que estávamos com nosso namoro em crise por causa dos meus sentimentos por Sakura. Na verdade, já começamos nosso namoro em crise por isso. Nunca escondi de Hinata o que eu sentia pela minha amiga de infância.

Dirigi por pouco tempo antes de lembrar que ela sempre gostava de beber água depois de tomar sorvete. Engraçado, ela a única pessoa que conheço que tem essa mania. Mais como eu sempre procurava realizar os desejos dela, principalmente por ser o canalha que não sabia como corresponder a ela, já que mesmo recebendo o amor dela eu ainda sonhava e amava minha pequena rosada. Que por sinal ainda era pequena já que não cresceu muito. Mais infelizmente, nunca foi e nunca será minha.

Balancei a cabeça para tentar afastar os pensamentos, a raiva e a tristeza para longe de mim. Que Droga! Parece uma doença que eu não consigo me livrar. Até com ela longe eu acabo traindo Hinata em pensamento.

Vi um posto de gasolina e resolvi parar para abastecer. Como ele tinha uma loja de conveniências eu poderia comprar uma garrafa de água para Hinata enquanto estivesse ali.

- Eu já volto Hinata. _ Desci do carro e pedi para o frentista encher o tanque enquanto eu entrava na loja. Achei as garrafas de água em uma geladeira bem a minha frente. Quando abi a geladeira fui empurrado e quase bati a cabeça na grade onde estavam as garrafas. – Ei! Vê se olha por onde anda. _ Reclamei antes de me virar pra ver a cara do infeliz que me empurrou.

- Pena que não quebrou a cara. Devia ter empurrado com mais força. Mais pode deixar que dá próxima vou saber dar conta do recado direitinho. _ Mais que droga! De onde ele veio?

- Esta me seguindo agora palhaço? Eu gosto de mulher então nem adianta ficar me cercando por que nunca vai ter nada de mim. _ Falei. Ele fez menção de vir pra cima se o irmãozinho não o estivesse segurado.

- Sem confusão! Não de ouvidos a ele.

- Me larga ou quebro a sua cara junto com a dele. _ Falava ele se contorcendo nos braços do irmão.

- Relaxa Sasuke! Você não tem que levar ele a serio. Afinal, é você quem tem a Sakura nos seus braços não ele. _ Maldito Kabuto! Se eu pudesse dava um soco na cara dele agora mesmo.

- Tem razão! Eu posso beijar a Sakura..._ Kabuto o soltou e ele me olhava rindo com desdém. – Posso fazer o que quiser com ela por que ela é minha namorada e me ama. Posso levá-la para cama e fazê-la minha mo momento que eu quiser por que ela atende todos os meus desejos. Depois disso, vou arranjar outra garota para me divertir por que afinal, ele é só mais uma que eu quero na minha cama.

Não me segurei mais e dei um soco na cara dele fazendo com que caísse sobre uma daquelas prateleiras baixas e derrubasse boa parte dos produtos.  Quando pensei em lhe socar mais dois homens vieram até nós e nos seguraram.

- Desgraçado filho da mãe! Se tocar nela eu juro que te mato! _ Gritei a plenos pulmões. Ele riu.

- Não tem idéia e nunca vai saber como ela é gostosa._ Quase bati no cara que me segurava para que me largasse. Outro veio ajudar ele se não eu tinha voado no Sasuke.

- Minha loja! Estão destruindo minha loja! Quero os três fora daqui! _ Gritou o dono. Mais nem assim percebi os estragos que tinha feito.

- Vamos sair daqui Sasuke. Quando voltamos para São Paulo você leva a rosada pra cama quantas vezes quiser até cansar. Tira umas fotos e manda pro seu amiguinho que tenho certeza que ele vai curtir muito. _ Falou Kabuto zombando e eles saíram rindo.

- Eu te mato se você tocar nela! Eu juro que te mato! _ Gritei. Depois que eles saíram os dois homens me soltaram.

- Garoto relaxa! Não vale a pena ouvir aqueles dois e nem se importar com uma garota que pelo visto não te dá à mínima. Arranja uma namorada e segue sua vida.

- Já tenho namorada. E tenho minha vida. Eles estão falando de uma amiga. _ falei arrumando minha roupa por que só então lembrei que Hinata estava me esperando no carro e aparecer todo largado e com o braço quase saindo pela gola da camisa levantaria suspeitas.

- Uma amiga pela qual você é caidinho pelo que vejo. _ Olhei em volta e vi a destruição. Droga! Os dois palhaços foram embora e eu vou ter que bancar tudo sozinho.

- Não te interessa minha vida. Cuide da sua que você ganha mais. _Tirei a carteira do bolso e fiz um cheque para o dono da loja. Vi que a quantia que preenchi era muito alta mais não me importei. O cara era um trabalhador e não merecia o transtorno que fizemos ali. – Desculpe por tudo senhor. _ Disse lhe entregando o cheque e ele se assustou ao ver a quantia. – Será que posso pegar uma garrafa de água? O senhor desconta no cheque. _ Ele balançou a cabeça afirmando sem tirar os olhos do cheque. _ Mais suma vez peço perdão por tudo. _ Fui até a porta.

- Ei garoto? _ Chamou o homem assim que eu peguei na maçaneta da porta. Virei para trás sem muita vontade de saber o que era. – Procurei a sua amiga e seja sincero com ela. Converse com a sua namorada também. Ambas merecem saber a verdade e não ser enganado nem por você nem pelo canalha com quem brigou. Se não fizer isso, será tão canalha quanto ele.

Sai da loja e observei Hinata por uns dois minutos de longe. Ela parecia tranqüila e paciente dentro do carro. Não olhava para os lados só para baixo. Imaginei que brincava com os dedos como sempre fazia quando não tinha nada para fazer. Por mais que odiasse admitir, o cara que me segurou tinha razão. Eu estava me comparando ao Sasuke por ficar com uma garota que pacientemente me esperava dentro do carro enquanto eu brigava dentro de uma loja por outra garota. Eu a estava forçando a ficar comigo por que ela gostava de mim mais a forçava a sofrer por eu ela sabia que não era correspondida. Ela não me merecia. Se alguém tinha que sofrer, esse alguém era eu não ela. Não podia permanecer segurando ela ao meu lado e a impedindo de encontrar alguém que a amasse como merecia e que ela poderia amar. Eu tinha que fazer alguma coisa e rápido.

- Desculpa pela demora Hinata. Aqui está sua água. _ Disse entrando e entregando a ela.

- Obrigada Naruto. Sabia que não iria esquecer. _ Disse animada. Ela devia me dar uma bronca pela demora. Assim seria mais fácil dizer o que tenho em mente.

Liguei o carro e sai do posto. Tentava escolher as palavras certas para falar mais nada parecia direito com ela. Mais pior era ficar naquela situação.

- Naruto tem um carro nos seguindo desde que saímos do shopping.

- Qual carro você está falando Hinata? _ Sabia que deveria ser impressão mais tentei ser bom com ela. Afinal, eu logo a magoaria.

- Esse preto atrás da gente._ Ela falou apontando. Eu ri.

- Impressão sua Hinata. Tem vários carros pretos dessa marca por aqui. Ao se preocupe a toa. Ele deve estar indo na mesma direção que nós só isso. _ Ela virou pra frente e abriu a garrafa de água. Mais vi que ela não estava muito confiante.

– Naruto aqueles caras que estavam tentando te provocar na bilheteria no cinema está no seguindo._ Ela disse quando eles mandarão farol alto pra gente e buzinaram.

- Não seja neurótica Hinata!  Eles não são loucos de fazer nada contra nós. Sei que você ficou sentida mais juro que tudo o que ele disse é coisa do passado e não é mais problema meu. _ Eu estava começando a ficar desconfiado. Dei com o braço para que passassem mais eles não o fizeram. Olhei para o retrovisor e vi que não eram os caras do cinema. Era ele.

- Não estou sendo neurótica. Juro que são eles. Eles vão bater em nós. _ Assim que ela para de falar eles batem com força. – Naruto estou com medo.

- Eles piraram? Droga! Você não tem nada a ver com isso. Se segura Hinata. Vou tirar a gente dessa. Depois esses dois me pagam.

Hinata tremia enquanto tentava fechar a garrafa de água que estava tomando. Eu acelera o carro e comecei um racha por entre os carros que ainda circulavam na avenida. Olhei pelo retrovisor e vi o carro do inimigo se aproximando. Pensei em jogar Hinata para fora do carro mais percegi que era uma péssima idéia já que ela poderia se machucar mais ainda.

- Naruto eles estão chegando perto!

- Fique calma Hinata! Desespero só vai piorar as coisas. Eu vou conseguir._ Tentei convencer não só ela como a mim também.

Dizendo isso dei  seta que iria entrar para esquerda. Mais virei rapidamente e peguei uma saída para a direita. O Outro carro mesmo quase tento entrado na faixa errada, conseguiu me  seguir.

- Eles não desistem! _ Eu tinha que sair dessa. Mais pela Hinata do que por mim. Ela não merecia estar naquela situação. E era tudo minha culpa.

- Naruto eles não vão desistir. Eles querem nos matar.

- Não vou deixar que te façam mal algum. Nem que para isso custe minha própria vida!

- Naruto a pista esta começando a chover. A pista vai ficar escorregadia.

- Os pneus são novos. Fique calma Hinata!_ Olhei para trás e vi que eles estavam se aproximando demais. Queriam bater em nós novamente. – Hinata se segura!

Eles bateram com força e o carro começou a derrapar girando na pista. Não consegui controlar por mais que tentasse.

- Naruto vamos cair na vala!

- Segura Hinata! _Gritei.

O carro virou a beira da vala e capotou varias vezes. Hinata gritava enquanto aos poucos o metal foi se contorcendo e ela gritava de pânico. Fechei meus  olhos ao sentir um pedaço de metal penetrar minha perna. Assim que abri, viu o rosto da rosada sorrindo conforme crescia. Apesar do desespero e da dor meu coração se aqueceu e desejei que pelo menos pudesse vê-la mais uma vez antes de morrer.

Assim que o carro parou de capotar olhei em volta para ver o que acontecia. Meu corpo estava preso entre as ferragens e Hinata estava desacordada.

- Hinata está bem?Hinata acorda._ Comecei a sacudir ela. Ela não podia morrer. Não ali, não agora, não dessa maneira.

Olhei para fora com a intenção de pedir ajuda. Vi que alguém vinha em direção do carro. Mesmo não conseguindo enxergar direito, soube quem era.

- Desgraçado! Poderia fazer o que quisesse comigo mais com ela?Ela não tinha nada a ver! Você me paga por isso desgraçado.

- Apenas..._ Ele despejou a garrafa de uísque que tinha na mão ao lado do carro. Logo em seguida, acendeu o fósforo. ...Morra! _ Dizendo isso, ele foi embora.

Ver ele saindo e o fósforo acendendo o liquido no chão me deixou em pânico. Não conseguiria sair a tempo. Pior, não conseguiria tirar Hinata a tempo. Também não poderia morrer ali. Não sem antes ver Sakura uma ultima vez e avisar que era Sasuke. Não sem antes cumprir a promessa de levá-la para ver a neve.

Comecei a tentar pensar. Como sair dessa? Olhei novamente para Hinata. Como o carro estava de cabeça para baixo e ambos estávamos sendo segurado pelo cinto de segurança, o sangue dela começo a escorrer pelos cabelos. Mais perto deles estava a garrafa de água que eu tinha comprado. O fogo começava a se aproximar da gasolina que começava a sair. Peguei a garrafa e abri. Sasuke não tinha derramado muito uísque. Se conseguisse apagar o pouco fogo que tinha teria uma chance de sobreviver. Mais perto do fogo tinha um papel que estava querendo queimar. Poderia ser algo que Sasuke deixou cair. A garrafa não tinha muita água então eu só teria uma chance mais nunca fui bom de pontaria. Se apagasse o fogo, sobreviveria e tinha uma prova contra ele. Se não, talvez ele nunca fosse descoberto e faria o que bem entendesse com Sakura. Meu corpo começou a formigar e senti que logo perderia os sentidos já que também estava perdendo muito sangue.

Abri a garrafa e a joguei. Para minha alegria ela acertou o fogo e o apagou. Respirei aliviado. Mais minha visão começou a ficar turva. Eu não queria desmaiar. Pelo menos não antes de ter certeza que Hinata seria socorrida.

Vi a luz de um carro sendo estacionado perto d vala onde estávamos. Temi que Sasuke tivesse voltado. Mais a figura que apareceu parecia ser mais alto e mais velho.

- Ei te alguém ai dentro? _ Perguntou com um extintor apontado para cima do carro. Provavelmente tinha alguém foco de incêndio ali.

- Salve ela! Tem que salvar ela. _ Eu disse. Ele se abaixou.

- Droga garoto você está bem? Deve ter saído nervoso demais por isso fez essa besteira. _ Era o mesmo cara da loja. O mesmo que me aconselhou.

- Ele! Foi ele. _ Eu falei apontando para o papel. O homem pegou o celular e ligou para o resgate. Foi em direção do papel e fez uma cara surpresa ao pega-lo.

- Tem um carro capotado dentro de uma vala na Br. Eu vi fumaça e desci para ver o que era._ Ele veio em minha direção e eu agarrei a calça dele fazendo ele se abaixar.

- Guarde isso. Não de pra ninguém. Não confie em ninguém. Ele pode fazer com que essa prova suma. Espere que eu vou te procurar. _ Meus sentidos começaram a falhar de vez.- Só entregue isso na minha mão ou na de Hinata..._ Desmaiei.

Flash Back off.

- Ele está recuperando os sentidos. _ Ouvi a voz da minha rosada falando. – Naruto pode me ouvir? _ Senti a mão dela perto do meu rosto e a segurei. Ela tinha um algodão na mão.

- Sakura! _ Falei com dificuldade. Minha cabeça ainda girava.

- Como se sente? _ Ela perguntou preocupada. Senti-me feliz por ver que se importava comigo. Mais ao mesmo tempo me lembrei de que o que aconteceu entre mim e Sasuke foi há muito tempo e Sakura não estava mais com ele. - Naruto? Responde Por favor! _ Ela acariciou o meu rosto e me deu um selinho. Isso foi tão bom. Depois de reviver o pesadelo acordar com Sakura ao meu lado foi delicioso.

- Faz alguma coisa direito Sakura. Nem acordar ele você sabe? _ Ino? Mais ela não tinha ido embora.

- Fique quieta Ino. Deveria ter te deixado em casa não te ter trago de volta. _ Resmungou Shikamaru. – Naruto precisa de descanso não de gritos.

- Já descansei demais Shikamaru. _ Disse me sentando e Sakura colocou os braços ao meu redor. Acho que teve medo que me sentisse tonto e perdesse o equilíbrio. Segurei firme a mão dela. – Obrigado por cuidar de mim Sakura. Mais acredite já me sinto muito melhor.

- Desmaiou sem motivo aparente. Temos que ir ao hospital e fazer alguns exames para ter certeza de que não há nada e...

- Sakura! Fique calma. Eu sei o que ocasionou o desmaio. Não precisa se preocupar por que é comum isso acontecer. Senti o mesmo quando a lembrança da nossa separação veio a minha mente.

- Se lembrou de algo? _ Balancei a cabeça e a fiz se sentar ao meu lado. – Sempre que se lembra de algo agora desmaia?

- Não! Só quando o que me lembro trouxe uma pressão emocional muito forte. Caso contrario sinto só uma leve dor de cabeça.

- E você vai dizer ou não o que causou o desmaio? Afinal, deve ser algo muita grave pra desmaiar assim. Se bem que se você desmaiou lembrando-se da Sakura...

- Cala Boca sua porca! _ Sakura gritou. Antes que Ino gritasse Shikamaru calou a boca dela.

- Por favor, Naruto fala de uma vez por que eu não agüento mais ouvir essas duas brigando sem parar. Elas não se cansam nem por um minuto.

- São mulheres! O que mais você esperava delas? _ Perguntou Sai e vi a hora das duas voarem no pescoço dele.

- Melhor não se arriscar tanto assim Sai. Se alguma estiver daquele jeito você estará cavando a própria cova. _ Será que a Sakura fica na TPM?

- Melhor vocês dois calarem a boca! _ Me ferrei! Ela tem!- Se não quiserem que eu acabe com essa linda carinha de vocês. _ Não acabando com a minha...

- Seria melhor deixarem o Naruto falar não ficarem brigando sem parar. _ Ainda bem que Sai abriu a boca. Eu já estava vendo a hora de ter uma previa da TPM da minha amada.

- Sai tem razão pode ser importante para descobrimos algo mais. _ Disse Kakashi.

Contei a eles tudo o que me lembrei. Desde que saímos do shopping até quando deixei a prova com aquele homem. Quando terminei, ninguém sabia ao certo o que dizer ou como agir. Até que eu me virei para Kakashi e fiz a pergunta que rondava minha cabeça.

- Kakashi, por acaso você não saberia quem era o homem que resgatou a mim e a Hinata?

- Não tinha ninguém no hospital quando fui avisado do acidente.

- Ninguém procurou por ele nos dias seguintes? _ Perguntou Sakura.

- Tirando jornalistas, alguns amigos e médicos...não. Ninguém que realmente fosse importante.

- Aquele cara..._ Falou Sai o olhando. – Teve um cara que não conheço que foi varias vezes ao hospital.

- Asuma! Esse era o Nome dele. _ Lembrou-se Shikamaru. – Ele foi meu professor de primeiros socorros quando eu fiz o curso de bombeiro. – 5,4,3,2...

- Você foi bombeiro? _ Perguntou Ino pulando em cima dele. – Você é muito mais do que eu imaginasse que fosse. Mil vezes melhor. – Sabia que não demoraria muito para que isso acontecesse. Ino sempre procura um jeito de se aparecer ao meu amigo.

- Asuma era um amigo de faculdade. Estudamos na mesma mais ele fazia medicina e eu administração. Mais morávamos no mesmo prédio e éramos muito amigos, assim como o Gai, que estudava direito.

- Já conhecia o Gai? _ Perguntou Sakura interessada no assunto.

- Conhecia! E quando soube que ele era o novo detetive confesso que de certa forma me aliviou muito. Sei que ele realmente levará o caso a serio.

- De qualquer forma, sabe como entrar em contato com o tal Asuma? _ Perguntei.

- Não! Só sei que ele mora no centro de Santa Catarina. Tirando isso não sei de mais nada.

- Então..._ Falou Sakura. – Vamos para Santa Catarina.

- Vamos? Esqueceu que tem que fingir que vocês terminarão? _ Perguntou Sai.

- Acha que Naruto tento esses desmaios eu vou deixar ele passar alguma emoção forte sem estar por perto para cuidar dele? _ Pensei em dizer algo mais antes de abrir a boca Ino e Kakashi se expressarão.

- Até que enfim a testuda pensou!

- Ela tem razão.

- Eu não quero que ela me acompanhe. _ Falei me levantando. Ela me deu um puxão e eu sentei.

- Ou você me deixa ir, ou esse namoro que deveria terminar de verdade. _ Ela foi enérgica. E não acreditei no que eu pude ouvir.

- Quer terminar comigo? _ Perguntei descrente.

- Você quer terminar com ela. Ela te deu a solução para salvar o relacionamento. Se você não aceita..._ Disse Ino se intrometendo.

- Não se mete nos assuntos dos outros Ino. _ Falou Shikamaru.

- Não me meter? Se eles quisessem  privacidade não estariam falando aqui na frente de todo mundo.

- Não me importo com Ino ou qualquer um de vocês dizendo o que for a favor de mim ou dele. _ Falou Ela se levantando e me encarando. – Se temos que fingir que não estamos mais juntos podemos ir em vôos diferentes mais nos encontrar em um lugar em comum.

- Sakura, por favor, entenda. Não é só pelo perigo que pode correr nessa viagem. E mesmo que fosse, tem idéia do que pode acontecer? Esqueceu do que aconteceu na ultima vez?

- Eu não me esqueci de nada. Afinal de contas, fui eu que sofri. Então me diga esse tipo de coisas. _ Pela cara que ele fez percebi que tinha falado besteira. – Entretanto, também que se lembrar que naquele dia, estávamos em um lugar totalmente desconhecido. Mais agora vai ser diferente. Eu sei perfeitamente para onde vamos.

Não me pergunte o que aconteceu a seguir por que todos começaram a falar ao mesmo tempo. Encheram a Sakura de perguntas sobre quem ela conhecia que poderia nos ajudar. De repente estava comprando as passagens e ligando para a tal amiga dela. Sai e Shikamaru fizeram minha malas e eu não tive tempo de dizer nada por que Kakashi e Jiraya me puxaram pra me dar um sermão sobre como se deve tratar as mulheres já que estava evidente que eu estava pedido em como tratar a Sakura.

Assim que o dia amanheceu ouvi o barulho de buzina do lado de fora da casa. Abri a janela e vi Sakura dando beijo nos pais e entrando em carro. Eu não reconheci o motorista. Como ela podia entrar e um carro sem conhecer a pessoa que dirigia?

Desci correndo as escadas e quando cheguei lá em baixo o carro já estava longe. Entrei feito louco na casa dos Haruno.

- Quem era ele? Pra onde ela foi? _ Entrei gritando e os pais dela estava sentados no sofá junto com Kakashi e Gai

- Ela foi pro aeroporto. E nem pense em segui-la. _ Falou Kakashi tomando uma xícara de café tranquilamente.

- Quem era o cara que levou ela? Alguém conhece aquele cara? _ Todos negaram com a cabeça. – E como querem que eu fique aqui parado?

- É um carro da empresa aérea. _ Falou Kakashi.

- Mais ninguém sabe quem ele é. _ Gritei. Todos me olharam de forma zombeteira.

- Você anda desconfiado demais. Mais pra você relaxar, Lee e Shikamaru estão seguindo o carro. Se for uma armadilha, vamos saber. De lá Tenten vai acompanhar todo trajeto dela até o aeroporto de Santa Catarina e de lá ela vai pra casa da amiga onde vocês vão se encontrar mais tarde.

- Por acaso vocês tem o telefone dessa tal amiga dela? _ Perguntei com sarcasmo.

- Confiamos na Kurenai. Ela é amiga da família já a algum tempo.

- E desde quando vocês a conhecem?

- Desde Sakura fugiu há alguns anos e viajou sozinha pra Santa Catarina tentando te encontrar. _ Respondeu Sr. Haruno dando uma golada de café. Eu levei um susto.

- Sakura fugiu tentando me encontrar? _ Perguntei incrédulo.

- Longa historia. Não vamos nos preocupar com isso agora. _ Falou Sr. Haruno rindo.

- Vocês três são muito cruéis sabiam? _ Falou Sra. Haruno se levantando. – Já escovou os dentes querido? _ Perguntou me abraçando. Mais não me deixou responder. – Vá escovar os dentes que vou preparar seu café. É bom comer bem á que vai fazer uma grande viagem mais tarde.

Eu fiz o que a Sra. Haruno disse. Mais juro que fiquei inquieto com tudo isso. Tomei café com a pulga atrás da orelha com tudo isso. Passei a tarde ocupado com os detalhes da viagem. Peguei Kakashi falando no telefone algumas vezes mais não quis me dizer se tinha noticias da Sakura. Ele apenas sorria e me mandava relaxar. Se soubesse o que eu queria fazer quando me mandava relaxar passava bem longe de mim.

Finalmente a hora de viajar chegou. Kakashi me entregou o endereço ao qual eu deveria ir e o casal Haruno fez questão de me dar um discurso sobre como deveria agir na viagem e de tomar cuidado. Realmente, se eles tivessem conseguido me adotar, teriam sido ótimos pais. Mais mesmo sem ser adotado, eles cuidavam muito bem de mim.

A viagem foi longa e não consegui nem tirar um cochilo. O avião parecia cada vez mais lerdo. E quando finalmente cheguei, eu me senti totalmente perdido. Eu já tinha chegado aquele aeroporto várias vezes mais aquela era diferente. Parecia estar mais cheio, e ao mesmo tempo vazio. Algo me agoniava mais não conseguia chegar a uma conclusão. Por isso me dirigi a um táxi e lhe entreguei o endereço. Estava tão agoniado que nem preste atenção no que acontecia a minha volta. Nem ao menos tomei o cuidado de ver quem era o taxista. Ainda bem que ele era um bom homem e me deixou no endereço desejado.

Cheguei ao portão da casa e fiquei parado observando. A casa não era uma casa. Era uma mansão. Sakura nunca me disse que tinha uma amiga aqui. E muito mesmo que ela era tão rica. Toquei a campainha e logo fui atendido por uma empregada. Ela me levou até a porta principal mais antes mesmo de chegar ouvi risadas altas. Uma delas reconheci como sendo da Sakura. Senti-me aliviado com isso. A empregada entrou e me anunciou. Sakura veio correndo até mim e me deu um beijo.

- Naruto quero que conheça a minha amiga Kurenai. Kurenai esse é o meu noivo Naruto.

- Parabéns Naruto. Sakura é uma ótima garota. E seja bem vindo. Vamos ajudar no que for preciso. _ Ouvimos passos entrando na sala e um homem apareceu. – Esse é meu namo...

- Não precisa nos apresentar Kurenai. _ falou o homem me encarando. – A quanto tempo Garoto. Parece que finalmente veio pegar o que é seu.

- Você! _ Eu disse olhando assustado pra ele e apontando. – A prova! Cadê a prova que deixei com você?

- Naruto quer dizer que.... _ Sakura olhou pra mim e pra ele incrédula.

- Você tem a prova Asuma? _Perguntou Kurenai incrédula.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mega capitulo para mega leitores.
Agora que Naruto tem suas memórias de volta as coisas vão se esclarecer melhor.
Asuma aparece para por um ponto final as provas.

Besitos.