Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 23
Injustiças.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais estou de volta.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/23

- Mais o que vamos fazer com o que temos? Isso não prova absolutamente nada. _ Falou Ino.

- Por hora, não podemos nem nos mover. Agora não passamos de meras espectadoras esperando algum deles dar o próximo passo. Não há mais nada a fazer.

- Vai contar ao Naruto sobre o que te mostrei? _ Perguntou Tenten e Ino me olhou curiosa.

- Eu vivo cobrando a verdade e a sinceridade dele. Nada seria mais justo que dizer. Mais ele vai cobrar provas que ainda não tenho. _ Respirei fundo. – Estou confusa. Inocentei um culpado e culpava com toda a minha razão um inocente.

- Não sabemos se ele é inocente. _ Falou Ino segurando minha mão e tentando me ajudar.

- Pelo que tudo indica, ele é uma vitima das circunstancias. As provas que podem seguir para ele inocentam o irmão. Então somente um deles pode ser o culpado. _ Tenten Observou.

- E pensar que culpávamos a todos na casa do Orochimaru! Tirando Konohamaru que sempre foi extremamente a favor do Naruto. Ai como é difícil defender a justiça.

- Não seja dramática Ino! Não é você que está no olho do furacão. A Sakura é quem deve estar mais perdida do que qualquer um.

- Não! Naruto esta em pior situação do que eu. Dói pensar que estávamos errados e nos arriscando tanto. _ Eu disse com a voz sumindo.

- Calma Sakura! Talvez seja só uma coincidência. Não vamos culpar alguém só por que estava no mesmo vôo que o suspeito. _ Falou Tenten.

- Muita coincidência ele estar no mesmo vôo tanto pra ir quanto pra voltar tanto na data do atentado contra o Naruto quanto na data do meu seqüestro não acha?

- Desculpe! Eu não sei mais o que dizer ou o que pensar. É tanta coisa!

- Tudo bem Tenten. Obrigada por tudo e desculpa se estou sendo grossa.

- Gente!_ Ino olhava por detrás da cortina do meu quarto que olhando de lado dava visão pra rua. Quando foi que ela levantou da cama? – Suspeito a dez metros atravessando a rua em direção ao carro.

- O que? _ Perguntamos eu e Tenten juntas e corremos para janela espremendo Ino contra a parede para vermos.

- Ei! Isso dói! _ Gritou ela e ele se virou para ver de onde vinha o grito. Eu fui rápida puxando as duas para trás e caímos as três em cima da cama. Ou melhor, as duas caíram em caíram de mim.

- Você foi bem rápida Sakura. _ Disse Tenten. – Por muito pouco ele não nos viu.

- Meu lindo rostinho! Vocês quase me espremeram.

- A espremida aqui estou sendo EU! _ Elas levantaram. – Ino você precisa urgente de um regime. A Tenten não pesa nem metade que você e ela é da sua altura.

 - Meu peso está ótimo tá? _ Disse ela nervosa.

- Isso não é hora ara ver o peso de ninguém. _ Falou Tenten voltando para janela. – Ele entrou no carro. Ino, de onde ele saiu?

- Ele estava saindo da casa do Naruto.

- Como assim saindo da casa do Naruto? Ele não deveria estar lá. A menos que...

- A menos que o que Sakura?

- Fala logo testuda que já está me deixando nervosa. _ Ino tava querendo me provocar mesmo.

- Ele suspeita que Jiraya saiba de algo. Se bem que pelo que Kakashi disse, ele deve mesmo saber. _ Eu levante. – Temos de segui-lo.

- Que? Você pirou? Eu não vou por meu lindo corpinho em perigo só por que você quer.

- Eu to dentro! Amo uma aventura. Mais temos que ir logo antes que ele fuja. _ Tenten foi logo guardando o Notebook e jogando a mochila nas costas.

- Então vamos antes que percamos o carro dele de vista.

Descemos correndo as escadas e mesmo contrariada, Ino nos acompanhou. Entramos no meu carro e saímos atrás dele. Ele não suspeitou, pois parou justamente na frente da casa do nosso próximo suspeito.

 - Parece que estamos certas. Ele veio direto pra casa do próximo suspeito. _ Falou Tenten e Ino se debruçou entre a gente para ver melhor.

- Por que eu tive que vir no banco de trás? Quase não dá pra ver nada daqui.

- Você nem queria vir. Então não reclama agora. _ Falou Tenten tentando empurrar Ino que estava se apoiando no ombro dela para trás.

- Sem bagunça se não vamos chamar a atenção. _ Briguei e Ino se sentou bufando como criança.

- SE não quer chamar atenção nem deveríamos estar aqui com SEU carro. Afinal, quem da família do Orochimaru não conhece ele? Vai dizer que nunca veio com ele aqui?

Ela estava certa. Eu bufei e liguei o motor.

- Vamos sair daqui. _ Disse me preparando pra dar ré.

- Espera Sakura! _ Tenten tirou um celular da mochila e tirou fotos dos dois suspeitos se encontrando.  – Agora podemos ir.

- Alguém usou a cabeça aqui. _ Falou Ino me olhando. Olhei pro retrovisor e dei um sorriso malandro.

- Mais não foi você querida. _ Ela ficou seria pra logo depois também sorrir.

- Não fui eu que vim com o carro que me denuncia.

- Mais também não foi você que teve a idéia de seguir o suspeito pra ver que ligação tinha.

- Parem! Parecem crianças. Sakura vamos sair daqui antes que nos vejam.

- Tem razão. Se abaixem que eu vou arrancar.

- Você pirou de vez? Se arrancar vai chamar mais atenção. _ Falou Ino. – Por que não dá ré?

-Não percebeu que tem um carro parado atrás de nós? Se eu der ré vamos bater e ai sim vai chamar mais atenção.

- Mais arrancar também.

- Sakura não seria melhor esperarmos eles entrar então e depois saímos daqui?

- Boa idéia Tenten. Mais eles estão parecendo meio desconfiados. _ Eu os via olhando pra todos os lados. Não demoraria muito pra que um deles nos visse e reconhecessem.

- Temos que dar um jeito de sair daqui. _ Eu disse tentando encontrar uma saída olhando para todos os lados. O carro que estacionou atrás de mim não havia deixado muito espaço para manobrar e o da frente também não colaborava.

 Está certo! Eu assumo que o da frente a culpa foi minha. Eu estacionei muito próximo a ele.

Mais logo me veio uma idéia.

- Ino coloca o cinto! _ Ordenei e ela não só colocou correndo como se afundou no banco.

- Sakura você não vai arrancar vai? _ Perguntou Tenten tentando entender. Eu olhei pra trás entre os bancos e pude ver a cara que Ino fazia de curiosa e assustada.

- Segurem- se! _ Eu disse engatando a ré e pisando firme no acelerador.

Me pergunto até agora que idéia foi essa. Eu tinha girado todo o volante e após pisar fundo o carro saiu em disparate e atravessou a rua quase batendo em um carro que vinha na direção. Logo que fiz isso, Ino fechou os olhos e segurou firme no banco traseiro. Tenten segurou-se na porta e eu continuei debruçada dirigindo de ré em alta velocidade por uns 27 metros até um cruzamento que tinha ali. Um carro que virava a rua quase bateu no lado do passageiro e Tenten ficou com os olhos arregalados e assustados.  Engatei a 1 marcha e virando-me para frente,  entrei no lado oposto a direção da minha casa.

- Ino você está bem? Parece tão pálida!_ Eu brinquei e ela me olhou indignada.

- VOCÊ QUER NOS MATAR? _ Ela lembrou-se de respirar.

- Isso foi muito... BOM! Se for sempre assim sempre que você quiser aquém para te acompanhar eu to dentro. _ Falou Tenten. Engraçado! Não foi ela que viu a morte de perto? Então por que é a Ino que está se doendo?

- Você é louca! Melhor, vocês duas são loucas.

- Mais eles não nós virão! Não era isso que queríamos? Estamos correndo perigo de qualquer forma. Mais agora estamos bem e salvas. _ Eu disse triunfante.

- E com provas! _ Falou Tenten feliz.

- Eu nunca mais ando com vocês duas!

Ambas rimos do biquinho de criança que Ino fez. Lógico que ela não viu graça, pois não via motivos nenhum de nossa diversão.

Dirigi até uma sorveteria. Como previ isso acalmou Ino. Contei a elas que estive ali mais cedo com Naruto e o motivo disso. Elas ficarão maravilhadas com o modo como ele me tratou e com a idéia de Jiraya de aparecer em um momento tão critico.

- Mais não seria melhor irmos embora agora? Afinal você disse ao Naruto que estaria lá e talvez ele precise conversar com você. _ Disse Tenten.

- Ele tem muito que conversar com Jiraya. Aquele velho nojento e imbecil! Não entendo até hoje como ele pode abandonar Naruto sozinho por tanto tempo e tão novinho. Se não fosse por Kakashi...

- Se não fosse por você e seus pais isso sim. Afinal, foram vocês que cuidaram dele durante todo o tempo que ele mais precisou.

- A Ino tem razão Sakura! Eu não sei se eu teria guardado o segredo do Naruto tanto tempo como você fez.

- Isso é o de menos! Também não adiantou muito por que ele foi descoberto e levado daqui. O que foi uma pena por que se ele tivesse ficado, talvez nada disso teria acontecido.

- Ou talvez fosse pior! _ Falou Tenten e eu a olhei confusa. – Nunca se sabe! Pelo menos lá ele teve o carinho que tanto desejava ter e que Jiraya nunca lhe deu. Kakashi soube como criar ele.

- Nisso ela tem razão Sakura. Pode ter sido difícil pra você ficar sem o Naruto todos esses anos mais de certo modo a distancia fez bem pra ele. E talvez, pra você também. Provavelmente se não tivessem separados vocês, talvez hoje vocês nem estivessem juntos. Afinal, você mesma já me disse que tentava negar pra si mesmo o que sentia por ele.

- Isso é verdade!

- Então, foi melhor do jeito que aconteceu. Pelo menos agora vocês estão juntos. E eu vou se madrinha do seu casamento já que te aturo por tantos anos e você pós minha vida em risco hoje.

-Engraçado! Eu também pus a vida da Tenten em risco e não estou vendo ela reclamar. E olha que ela viu um carro quase matá-la.

- Tenten é tão louca quanto você. Mais eu ainda tenho um pingo de juízo em minha cabeça. Por isso a partir de agora, você vai ter que me dar um bom motivo pra seguir em frente com essa loucura.

- Não precisa se meter. Eu nunca te pediria isso. _ Respondi.

- Você não entendeu Sakura. Eu não vou mais me envolver nisso.

- Eu não vou te impedir de sair. Isso tudo é muito perigoso Ino e eu jamais queria te ver machucada por tudo isso.

- Sakura você ainda não entendeu...

- Tá bom Ino! A gente precisa de você pra nos ajudar a conseguir desvendar esse mistério. _ Falou Tenten parecendo um pouco cansada.

- Mais...

- Eu sei que vocês não podem ficar sem mim! _ Falou Ino me cortando. – Eu vou no banheiro retocar a maquiagem e já volto.

Ino levantou-se e antes que eu dissesse algo Tenten segurou minha mão e respirando fundo sorriu enquanto abria a boca.

- Fazer o que? Era o que ela queria ouvir. Não importa se a gente quer ou não ela nesse caso, ela quer estar por dentro e quer que a gente demonstre que quer ela por dentro e precisa dela.

- Com tantas coisas na cabeça eu esqueci que Ino tem dessas. _ Eu ri. – Só ela mesmo pra exigir isso em uma hora como essas.

Rimos por muito tempo e quando Ino chegou, ficou sem entender nada. Não explicamos por que sabíamos que se o fizéssemos, iríamos iniciar uma nova discussão. Então logo depois de acabarmos nossos sorvetes, entramos no carro em direção a minha casa.

Há algum tempo não me sentia tão à vontade em estar acompanhada de amigas. Eu tinha pouco tempo que conhecia a Tenten mais ainda assim, sentia como se a conhecesse há anos. Brincávamos e riamos sem nenhuma preocupação. Pra ser sincera, eu nunca antes tinha me sentido tão à vontade. As coisas realmente agora pareciam ter mais sentido. A felicidade agora parecia que estava em seu ápice. Mais sempre algo me trazia de volta a dura realidade e me lembra que o mundo nunca foi feito somente de flores.

- O que é aquilo? _ Perguntou Ino apontando para frente assim que dobramos na esquina de casa.

A rua estava repleta de gente e carros de polícia para todos os lados. Meu coração acelerou principalmente quando percebi que a maioria dos carros de policia se concentravam na frente da casa do Naruto.

Parei meu carro no meio da rua e desci correndo em direção a casa dele. Pulei a fita de interdição que a policia pós mais um policial me segurou.

- Me larga! Eu tenho que saber o que esta acontecendo. _ Disse me debatendo.

- Você e todo mundo. Agora por favor, fique atrás da faixa ou terei que levá-la presa por desacato.

- Deixe ela passar policial. Ela é a namorada dele. _ Disse Sai saindo da casa.

- Namorada ou não ninguém entra ou sai até que tudo seja resolvido. Ordens do delegado. _ Respondeu o policial me colocando pra fora da fita. – E você não pode estar aqui fora.

- Tudo bem! Já estou entrando. _ Ele respondeu com calma. – Não se preocupe Sakura. Isso é tudo um grande mal entendido. Vamos resolver isso em algumas horas e tudo voltará ao normal. _ Falou ele andando de costas e olhando para mim enquanto o policial caminhava na direção dele tentando intimidá-lo para que obedecesse a suas ordens. – Ou o mais normal que possa chegar a serem as nossas vidas. _ Dizendo isso ele entrou fazendo o policial ficar satisfeito.

- Não se preocupe Sakura! _ Falou Tenten enquanto ela e Ino venham por trás de mim e me abraçavam. – SE ele disse que está tudo bem, é por que deve estar. Ele não iria mentir por nada.

- O Sai pode até ser um tonto mais nunca mentiria quando sabe que isso poderia te machucar depois. _ Completou Ino.

- Obrigada meninas! Mais algo me diz que isso não vai acabar do jeito que desejamos.

Os minutos seguintes pareceram mais horas que faziam de tudo para não passar. O medo, a ansiedade, a angustia e a agonia se mesclavam dentro de mim formando uma confusão em meus pensamentos. Era impossível manter pensamentos positivo sendo que o tempo passava e nada acontecia.

Depois de tudo, finalmente Shikamaru e Sai saíram da casa. Sai apontou onde eu estava a e ambos vieram correndo em minha direção.

- O que está acontecendo? Cadê o Naruto? _ Perguntei afobada e as meninas me abraçaram ainda mais forte.

- Calma Sakura! Tudo o que está acontecendo não passa de um grande mal entendido. _ Falou Shikamaru e logo depois vi Naruto saindo acompanhado de dois policiais. Ele estava... ALGEMADO!

- Mas o que está acontecendo? _ Perguntou Ino e eu não agüentei mais e passei debaixo da fita de novo correndo até ele. Eu o abracei e ele encostou beijou meu cabelo encostando sua cabeça na minha logo depois.

- O que está acontecendo agora? Não podemos mais ter paz? _ Perguntei com minha voz em barganhada.

- Não se preocupe. _ Ele falou enquanto um policial tentava me fazer soltar ele. – Vai ficar tudo bem! Tudo não passa de um grande mal entendido que será resolvido em poucos dias. _ O policial finalmente conseguiu nos separar. Eles arrastaram Naruto até o camburão. – Estarei de volta em breve. _ Ele gritou antes de ser colocado lá dentro e levado para delegacia.

- O que esta acontecendo agora? _ Eu disse com as primeiras lágrimas escorrendo enquanto observava o camburão levá-lo para longe de mim. – Por que ele está sendo preso?

- Ele é o principal suspeito Sakura. _ Falou Kakashi saindo da casa e parando ao meu lado.

- Principal suspeito de que? Ele é a vitima! _ Gritei e os policiais pararam por um instante para observar minha angustia.

- Principal suspeito do seu seqüestro! _ Respondeu Jiraya me deixando totalmente atônita.  A força faltou em minhas pernas e eu cai de joelhos olhando para frente vendo o camburão finalmente se perder de vista.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tem graça de comentar já que a Nanda e a Huini estavam comentanto ao vivo lá no Orkut. Entretanto, tenho minhas dedicatorias. Nanda, Huini e Narasaku 1 do Nyah.
Próximo capitulo terá muito mais revelações.
Besitos.