Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 19
Impossivel!!!!


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/19

 

Tentei achar um sinal do celular mais ele não tinha. Caminhei um tempo até achar um telefone de emergencia. Dele liguei para a polícia. Em menos de cinco minutos eles me encontram e me levaram para o IML. Disseram que antes de ir ao hospital eu deveria primeiro fazer o corpo de delito e lá mesmo seria feito o B.O seguido da ligação para a minha familia. Fiquei cerca de três horas fazendo o B.O e dando depoimentos.  Logo em seguida, pude ir ao banheiro antes de ir ao hospital e levei um susto ao ver o quão vermelho estava meu rosto. O engraçado era que parecia que ele estava quase curado. Era estranho curar assim tão rápido em dois dias. Nem se ele tivesse me batido no dia que cheguei lá teria dado tempo de curar tão rápido.  Demoraria pelo menos uma semana sem remedio nenhum para chegar a esse ponto de cicatrização.

Assim que sai o policial me levou ao hospital. Agora, imaginem meu susto. Eu estava em Santa Catarina quando fui sequestrada. Mais quando sai do IML me assustei com a placa que estava na frente.

- Onde estamos? _ Perguntei demonstrando o quão perdida estava.

- Estamos indo ao hospital. _ Respondeu o policial. O que digia percebeu o que eu queria dizer.

- Estamos em Osasco. Trouxeram você de volta a São Paulo. _ Eu tive que me conter para não demonstrar como estava atordoada. Quando isso aconteceu?

- Quanto tempo eu passei desaparecida? _ Perguntei.

- Pelo que você nos disse para você foi apenas uns quatro ou cinco dias. O que sugere que os sequestradores tiveram o cuidado de mante-lá dopada durante a maior parte do tempo já que não tem sentido do tempo...

- Quinze dias moça! _ Respondeu o que dirigia perdendo a paciencia com o companheiro que enrrolava para responder.

- Quinze dias. _ Eu repeti entendendo o porquê as horas pareciam não passar quando na verdade elas passavam e eu dormia. Por isso que sentia meu corpo inchado e meu intestino travado. Na verdade, eles ficaram parados por dias a fio. _ Minha familia...

- Estarão na delegacia em algumas horas. Todos esperavão por reencontra-lá em Santa Catarina então vai demorar a eles pegarem o próximo vôo e chegarem aqui.

- Hum! _ Eu não tive mais o que dizer de tudo o que estava acontecendo. Eu precisava mesmo era reencontrar minha familia e amigos e depois colocar os meus pensamentos em ordem. Foram dez dias da minha vida que foram perdidos. Se eu estava abalada com dez dias que eu não vivi, tentei imaginar como Naruto se sentia por saber que tinha vivido uma vida mais não se lembrava de como fez isso.

No hospital precisei fazer varios exames. Como médica não precisei de muito para saber que fui alimentada com vitaminas ingetaveis e que assim não tinha tanta necessidade de ir ao banheiro embora meu estado ainda assim era deplóravel. O que? Eu passei dias apagada. Isso não queria dizer que meu intestino não funcionava. Mais graças a uma enfermeira que teve dó de mim e vestia o mesmo manequi eu pude trocar de roupa.

Mais o estado da minha roupa não era o único contratempo. A enfermeira boazinha que me ajudou com as roupas só tinha o mesmo manequim por que eu estava inchada. Os medicos disseram que provavelmente isso tenha sido por ter ficado tanto tempo em uma única posição. Mais eu também pude ver nos exames que eu perdi 8 kilos nesses dias. Eu pedi os exames e eles me deram sem pestanejar. Se eles soubessem que também sou médica jamais teriam feito isso. Pelo menos não entregues na minha mão naquela situação.

Depois de mais algumas horas no hospital, os policiais me levarão para delegacia. Conversei com um delegado que registrou meu aparecimento por um tempo. Depois conversei com varios policiais, incluindo policiais femininas, sobre a vida e otras coisas. Se estiver se perguntando se essas outras coisas significam que falei de Naruto estão certos! Eles são da policia. Eu poderia precisar de ajuda a qualquer momento eles poderia me ajudar.

Quando estavamos no auge das brincadeiras e do riso, notei uma policial cutucando outra e olhando para trás de mim. Elas riram e me olharam. Elas eram duronas por serem policiais mais ainda sim eram mulheres. Assim soube que tinha algo que iria chamar atenção de muitos. Tipo um policial grandalhão líndissimo.

Eu ri e me virei discretamente para ver o tal colirio. Assim que virei vi exatamente quem eu mais desejava. Mais odiei a ideia de que aquelas duas estavam babando por ele.

- Sakura! _ Eles gritou e veio correndo em minha direção assim que me viu. Estiquei os braços esperando um abaço bem forte para matar a saudades. Mais ganhei mais do que isso. Naruto me abraçou em sem que eu esperasse, me deu um beijo.

Um beijo não. O BEIJO! De começo eu me assustei mais assim que senti seus lábios unidos aos meus me deixei levar. O beijo que tanto esperei por todos estes anos fianlmente acontecia. Retribui o abraço e desejei que ele não tivesse mais fim. Ele me pegou no colo e teriamos aproveitado mais se não tivesse começado uma gritaria na delegacia por conta de um assaltante que lutava para se soltar.

- Minha priminah mal voltou e já está se dando bem! – Disse Moegi e Shikamaru suspirou.

- Já não era sem tempo.  Esses dois são muito problematicos. _ Falou ele massageando as temporas. Eu e Naruto coramos.

- Minha filhinha! _ Minha mãe me abraçou chorando. Não pude conter o choro também. Mais por cima do ombro de minha mãe olhei para Naruto. Ele estava tenso conversando com um policial. A situação pela cara dele não era nada boa. – Você está bem minha querida? _ Minha mãe falou assim que parou de chorar. Meu pai também veio até nos chorando e me abraçou.

- Estou bem. Não fiquem assim. Já acabou! Eu estou bem. _ Disse mais para mim do que para eles. Abraçamos-nos de novo e Moegi se juntou a nós.

- Você não sai mais para canto nenhum sozinha! Não importa para onde vá. _ Ela disse em tom autoritario. Não contive o riso.

- Quem vai me escoltar? Você? _ perguntei marota.

- Está louca? Eu tenho uma vida social muito cheia sabia? Ao contrario de certo alguém que não parava de se descabelar sem você. Ele será seu guarda costas com maior prazer do mundo. Se bem que você também vai curtir muito isso. _ Maldita! Ela me paga.

- Também posso te dar um abraço Sakura? _ Perguntou Sai se aproximando. Eu estiquei os braços e o abracei.

- Pode retribuir o abraço? Eu realmente preciso disso. _ Eu respondi vendo a surpresa dele. Ele me abraçou de volta e o ouvi sorrir.

- Vocês são tão sentimentais! _ Bufou Shikamaru. Eu corri e o abracei também.

- Doeu?  _ Perguntei e ele sorriu.

- Me perguntei se ia ser o único que você não sentiu falta. Mais pode ter certeza que o Naruto não vai ser o único chato na sua cola. Esaremos de olho em você também. _ Sai sorriu e eu me imaginei seguida por três caras. Será que eu ia consegur respirar sem que alguém me mandasse tomar cuidado com o vento vindo do lado oposto e me devolvendo meus germes?

- A viagem é longa! É melhor irmos andando. _ Falou meu pai me abraçando.

- Pode ir senhor Haruno. Naruto, Sai e eu vamos daqui a pouco. 

- Está certo. Com certeza Sakura precisa descansar depois de tudo isso. Vamos filha? Sakura? – Meu pai tentou chamar minha atenção mais algo me chamava à atenção para a conversa de Naruto com o delegado.

Não era a mesma coisa que o delegado falou comigo por que se não ele não tinha falado tanto assim. Comigo não durou nada. Mais parecia que com o Naruto isso duraria a vida toda.

- Sakura filha, está tudo bem? _ Meu pai segurou meu braço e acabou chamando minha atenção. Eu dei até um pulo com a surpresa.

- Perdão pai. O que dizia mesmo?

- Está bem minha querida? Parece que não está ouvindo seu pai direito. Fizeram algo com seus ouvidos? _ Perguntou minha mãe se aproximando e eu esquivei dela.

- Estou bem mãe. Só que eu estava com a cabeça em outro lugar. Mais agora pode falar pai que eu estou prestando atenção. Perdão por não ter te ouvido antes. _ Respondi tentando em vão descobrir o que eles conversavam. Não conseguia ler os lábios do delegado nem ver o que Naruto dizia já que ele estava de costas para nós.

- Melhor irmos para casa. Você precisa descansar.

- Agora?_ Eu disse tentando entender o que meu pai me dizia.

- Tenho certeza de que está cansada. Quanto antes chegarmos em casa melhor será.

- Mais e quanto aos meninos? Não é melhor esperarmos e todos irmos juntos para casa?

- Tudo bem Sakura. Iremos em breve. _ Me disse Shikamaru. Mais ele notou que isso não me agradou. – Vá com seus pais. Será o melhor acredite.

Antes que eu dissese algo meu pai segurou meu braço me fazendo olhar para ele e balançou a cabeça. Soube que eu tinha perdido a batalha e fui até o carro. Entrei e encarei a viagem para minha casa sempre olhando para trás tentando ver qualquer indico de que eles nos seguiam em vão. Chegamos em casa e logo depois de jantar meus pais insistirão que eu fosse dormir. Mesmo querendo fazer uma inquisição com Naruto, meu corpo não resistiu ao cansaço e logo eu estava dormindo.

Quando o dia amanheceu já era uma quarta feira e Moegi levantou-se cedo para a escola. Eu fiquei um pouco na cama tentando acreditar que estava de volta em minha casa com minha familia e cercada com as pessoas que amo. Como podia haver pessoas no mundo que eram tão crueis a fim de privar outros disso?

Não me contive e lagrimas de alegria brotaram em meus olhos. Não queria imaginar o que poderia ter me acontecido se minha fuga não tivesse dado certo. Fiquei deitada chorando por alguns minuto mais lgo impulsionou meu corpo a levantar. A janela que ficava proxima a minha cama estava aberta e a luz do sol a penetrava. Eu levantei da cama em direção ao banheiro. Mais olhei por entre a janela e vi Sai saindo do quarto com uma toalha no ombro. Nada do Naruto.

Depois de fazer minha higiene pessoal, me resolvi dar um jeito no meu quarto. Moegi ficou 15 dias nele mais não limpou nem a penteadeira. Então resolvi fazer um mãos a obra urgente.

Comecei por logicamente ligar o rádio que me dava animo para tudo. Sabem como é né quando você quer fazer algo extremamente chato e liga o som no ultimo volume? Isso parece que te liga no 220 wts e nada pode te parar.

Havia um tempo, em que eu vivia/Um sentimento quase infantil/Havia o medo e a timidez/Todo um lado que você nunca viu/Agora eu vejo, aquele beijo/Era mesmo o fim/Era o começo do meu desejo/Se perdeu de mim.

A cruz e a espada. Clássico Renato Russo e Paulo Ricardo. Depois de um beijo como o do dia anterior acho que não é bom ficar relembrando o meu primeiro. Quero animo não nostalgia.

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor/Porque veio a saudade visitar meu coração/Espero que desculpes os meus erros por favor/Nas frases desta carta que é uma prova de afeição...

Eu Gostaria de ouvir A Carta se Naruto me mandasse de longe. Mais o que deu na Moegi para mexer nos meus CDs sem premissão e ainda por cima colocar Legião? Afinal, ela dizia que essas músicas eram muito melancôlicas.

Gosto de ver você dormindo/ Quem nem criança com a boca aberta/O telefone chega sexta-feira/Aperto o passo por causa da garoa/Me empresta um par de meias/A gente chega na sessão das dez/Hoje eu acordo ao meio-dia/Amanhã é a sua vez...

O Mundo Anda Tão Complicado. Acho que por mais que eu queira matar Moegi por conta de ter mexido nos meus Cds sem minha permissão, acho que de algum modo me ajudou. Essa música é realmente especial. Ao mesmo tempo em que me remete ao passado, ela me faz pensar em meu futuro. Por quê? Simplemente pelo fato de me lembrar que sempre sonei em ter um futuro ao lado de Naruto. Essa música é exatamente sobre isso. Mais ou menos ela descreve a vida de casados em seu ínicio. Detalhes tão insignificantes que ao mesmo tempo são parte do inicio do relacionamento. Exatamente o tipo de coisas bobas que eu sempre sonhei em fazer ao lado dele. Pode dizer que sou bobona ou cafna mais é isso que quero. Compartilhar cada momento bobo e inocente ao lado dele.

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver/O mundo anda tão complicado/Que hoje eu quero fazer tudo por você./Temos que consertar o despertador/E separar todas as ferramentas/Que a mudança grande chegou/Com o fogão e a geladeira e a televisão/Não precisamos dormir no chão/Até que é bom, mas a cama chegou na terça/E na quinta chegou o som/Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo/E até que é fácil acostumar-se com meu jeito.

Eu não sei se vocês são como eu mais, assim que comecei a ouvir a música, comecei a viajar nela e curtir cada palavra. Minha mente parecia empolgar-se com cada plavra dita e elas alimentavam meus sonhos.


Agora que temos nossa casa/é a chave que sempre esqueço.

Vamos chamar nossos amigos/A gente faz uma feijoada/Esquece um pouco do trabalho/E fica de bate-papo/Temos a semana inteira pela frente/Você me conta como foi seu dia/E a gente diz um pro outro:- Estou com sono, vamos dormir!

Eu sei que é cafona e bobo nem ia comentar sobre isso mais ouvindo a musica me peguei dançando com a vassoura. Fechei os olhos e imaginei-me dançando na verdade com Naruto mais parecia tão real o sonho que depois de uns instantes senti sua mão quente envolvendo minha cintura e soltei a vassoura me imaginando enlaçando seu pescoço.

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver/O mundo anda tão complicado/Que hoje eu quero fazer tudo por você

O senti se aproximar-se mais ainda do meu corpo e sussurrar as ultimas palavras da música bem proximo ao meu ouvido.

Quero ouvir uma canção de amor/Que fale da minha situação/De quem deixou a segurança de seu mundo/Por amor

Abri os olhos e me surpreendi com Naruto parado bem a minha frente. Com um sorriso lindo ele enfatizou bem a ultima frase que é repetida no fim da música: POR AMOR...

Após isso ele alisou meu cabelo me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais escrevi um capitulo mega especial pra vocês.
Agora vou tentar terminar o próximo pra postar até o fim de semana.
Reviews?
Besitos.