Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 32
Quase recaída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/32

Não tive chance ou oportunidade de pensar muita coisa, me lembro da raiva que senti por Jacob não ter me contado antes, aquilo significava que ele não confiava em mim o bastante para contar, ou até mesmo duvidasse do meu amor. Não haviam motivos para que eu tivesse que me preocupar com isso, eu era uma Volturi, certo?

Certo! Por mais que isso fosse bem estranho, ali era meu lugar e eu não pretendia nem se quer por um momento voltar para Forks.

Quando me dei conta Tyler e Jacob lutavam, isso era um grande problema. Não pelo fato de se machucarem, porque ambos curavam rápido, mais sim pelo fato de que Jacob poderia se transformar no momento em que sua raiva excedesse.

- PAREM COM ISSO! - me materializei entre os dois empurrando meu amigo pra longe.

Virei-me para Jake que me olhava esperando que algo saísse de minha boca, mais eu nada disse. Apenas o fitei, percebendo o quão trêmulo ele estava. Então lembrei-me de Seth e Caroline, quando brigavam ou o lobo ficava muito nervoso, ela o abraçava e no mesmo instante ele se acalmava.

Então eu o fiz, me arrependendo logo em seguida. Tanto tempo fora daquele abraço havia feito-me esquecer a sensação de choque que nossas peles causavam. E naquele momento eu me vi totalmente presa e fraca. Não podia realmente estar acontecendo.

Jacob se acalmou, abraçando a minha cintura com as suas mãos. Seu rosto afundado na curva de meu pescoço, cheirando os cachos castanhos que ali estavam.

Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, agarrada a ele, sem perceber que o tempo passara e meu melhor amigo já não se encontrava mais no local, suspirei fundo olhando em volta, tentando encontrar algum vestígio de Tyler.

- Desculpa! - Jake quebrou o silêncio percebendo o motivo real daquela briga. - Eu fiquei fora de mim, não era pra saber dessa forma!

- Se não fosse dessa, eu nunca saberia, Black! - acusei-o.

- Ei, qual é? - ele falava gesticulando com as mãos. - Não é bem assim, Katherine.

– É sim ... Jacob! - cruzei os braços - E nós dois sabemos o porque.

Eu estava prestes a sair dali em direção ao castelo, afim de voltar a ser quem eu era, sem amor, sem amigo, sem complicações. Era assim que devia ser. Mas, fui impedida quando ele puxou-me pelo braço esquerdo. Sabia que aquela conversa não tomaria proporções civilizadas, e através dessas sim, tudo poderia acabar mal.

– Então diga-me o porquê! - ele disse, me testando.

- Porque sua confiança e seu amor em mim não é o suficiente! - suspirei - Olha, Jacob. Vou pedir mais uma vez para me deixar em paz, okay?

- Não vou desistir de você, Kathe. Não importa o que diga, eu a amo e sempre vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.