Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 20
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Sumiram :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/20

Pensei durante algum tempo, que não existiria nada pior do que ficar sem ele, o amor da minha vida. Mas agora, as coisas pioraram ainda mais, ele não era o amor da minha vida, ele foi o amor da minha tia. Por mais que não tivesse nenhuma relação sanguínea entre nós tudo isso era estranho demais.

E o pior disso tudo foi que todos me esconderam isso durante três meses. Me esconderam isso desde o dia em que chegamos a Forks, eu me sentia traída e enganada pelas pessoas que eu mais amava.

Um soluço escapuliu dos meus lábios fazendo Bella se virar bruscamente para mim com os olhos repletos de pena, e confusão.

– Vocês mentiram durante todo esse tempo! – acusei.

– Eu sinto tanto por isso. – ela se desculpou em um fio de voz. – Mas, Jake ama você!

– Ele mente, Bella. Como todos vocês.

– O que você sente, agora que sabe a verdade?

– Raiva. – respondi.

– Jacob não se daria ao luxo de perder o amor de sua vida por causa de um passado, Katherine.

Bufei.

– Tudo bem, Bella. Então refresque a minha memoria, por favor. Onde Jacob está agora? – ela abaixou a cabeça. – Eu não tive culpa, ele fugiu por que quis, se gostasse mesmo de mim como dizia nunca teria feito isso!

– Ele te ama demais pra suportar a ideia de que você vai se tornar uma de nós em pouco tempo. Jacob odeia vampiros.

– Talvez tenha sido por isso que a relação de vocês não tenha dado certo. – rebati levantando da cama.

– Não diga besteira. Eu amo Edward, e Jacob ama você!

Antes mesmo que eu pudesse responder algo cai de joelhos no chão com as mãos no abdômen. A dor era insuportável, eu não conseguia dizer nada além de gritar. Vi toda a minha família ao redor de mim, tentando me ajudar, de alguma forma. A manga de minha blusa se encharcou quando eu ouvi o barulho dos meus ossos do braço esquerdo se quebrarem.

– O QUE É ISSO? – Caroline gritou.

– JACOB! – foi a vez de minha mãe. – Vão atrás dele!

De repente os passos se tornaram mais agudos e a dor ainda mais forte. Renesmee segurava minha cabeça em seu colo tentando me acalmar, mas eu só conseguia gritar, implorando por ajuda.

– É a ligação. – meu pai disse desesperado. – Jacob está sendo atacado!

Nada me doeu mais do que aquelas palavras, meu lobo estava ferido, e por um estranho motivo, eu também. Eles tinham que acha-lo e cuidar para que ele ficasse bem o mais rápido possível. Não suportaria ve-lo machucado.

Alguns ossos em minha perna estavam sendo totalmente dilacerados, me fazendo gritar mais ainda de dor. Eu não tinha mais forças, era uma humana. Precisava descansar, a dor precisava sair de mim, nem que isso me custasse a morte.

– A pulsação dela está fraca demais! – Calisle disse.

– Não! Não! Não! – minha mãe gritou. – Katherine, me escuta. Você precisa ser forte, precisa se manter de olhos abertos. Eles vão achar Jacob e essa dor vai passar, o mais rápido o possível. Mas, você precisa ser forte, meu amor. Por favor!

Os gritos já não saiam mais de minha boca, mas a dor se tornava cada vez mais forte. Eu não tinha mais forças pra mover se quer um musculo. Deveria estar com todos os meus ossos quebrados e o corpo ensanguentado.

Queria responde-la, dizer que estava doendo, mas a voz não saia, nenhum saia nenhum som de mim, a não ser os ossos sendo quebrados, ou as batidas fracas do meu coração.

Deixei que o ultimo soco me atingisse novamente no abdômen e fechei os olhos, na tentativa de nunca mais abri-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.