Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 16
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/16

Os gritos que ecoavam pela floresta eram agoniantes e dolorosos, já não havia mais o que fazer, apenas esperar e impedir que nada acontecesse com Tyler ou com qualquer outra pessoa. Jacob estava sentado na escada da pedreira em quanto me olhava preocupado.

– Ele vai ficar bem. – falei engolindo seco, e o mesmo assentiu.

– Você está bem? – assenti.

– Me desculpe por gritar com você, Jake. Eu estava nervosa demais pra pensar antes de fazer.

– Não fiquei bravo. Sei disso. – ele sorriu.

– Você está bem? – foi a minha vez de perguntar. Ele negou.

– Eu não queria ter que te dar essa noticia, mas, foram três corpos encontrados sem nenhuma gota de sangue, na cidade. – ele dizia calmamente me analisando, provavelmente tentando decifrar as minhas expressões, o que era bem difícil.

Me sentia preocupada por estar longe da minha família, já que agora existia mais um ser sobre-natural em Forks. Me preocupei com meus recém amigos, que já significavam muito pra mim. Me preocupei com Jacob, mas do que com qualquer outra pessoa. Se fosse mesmo um vampiro eu sabia que ele e sua matilha iriam atrás do tal.

– Quando? – perguntei tentando não demonstrar o medo em minha voz.

– Dois dias. – respondeu.

Me empenhei muito para ajudar Tyler nos últimos dias, para me preocupar em ver os noticiários, ou ao menos prestar atenção nas ultimas reuniões da minha família. Provavelmente, todos já saberiam dos fatos ocorridos.

– Vampiro. – falei simplesmente.

– Não sabemos quem é ainda, estamos trabalhando nisso. – gelei por inteira. Com certeza eles trabalhariam nisso.

Os gritos frenéticos de Tyler se tornaram uivos carregados de dor, me assustei com isso. Queria poder tira-lo de lá. Mas como o mesmo disse, a essa altura, ele já não tinha mais controle sobre si.

Meu celular tocou no bolso da calça e eu me limitei a atender, recebendo um olhar repreensivo de Jacob. Ele poderia ter razão, era melhor pelo menos dizer que eu estava viva. Levei o aparelho ao ouvido encarando suspiros frustrados da minha mãe.

– Mãe, eu amo você, e sinto muito. Mas, não é uma boa hora. – suspirei.

– Não! Você não pode desligar sem antes me ouvir. – era notável que algo estava errado.

Apareceram Seth, e mais dois caras no alto da escada. Jacob se levantou e foi falar com eles, não me preocupei, já teria os visto antes. Os uivos se tornaram mais graves e a respiração da minha mãe também.

– Você está ai? – perguntou.

– Mãe? O que aconteceu?

– Caroline Forbes. – ela disse.

Meu coração pulsou freneticamente, fazendo os quatro lobos olharem para mim. Caroline era a minha melhor amiga, depois de minha prima, é claro. Apesar do pouco tempo de convivência ela se tornou uma das pessoas com quem eu mais conversava, sobre quase tudo. Minha mãe não teria citado seu nome por nada, algo havia acontecido com ela.

– O que ... Mãe!

– Ela foi atacada, Kath.

Abafei o grito com a mão na boca, não podia ser real, eu não suportaria a ideia de perder ela, ou de perder qualquer outra pessoa. Senti duas mãos quentes envolvendo a minha cintura, só ai que percebi o quão bem o toque de Jacob me fazia.

– Ela não ... – eu era incapaz de continuar a frase.

– Não, meu amor! Quer dizer ... Katherine, a decisão está em suas mãos. Você conhece Caroline melhor do que todos nós juntos. Ela estaria bem com isso?

– Você precisa transforma-la antes que seja tarde!

Ela suspirou.

– Faremos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.