Aranhas escrita por Bibs


Capítulo 7
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey, galerinha!
Tia Bibs de novo.
Eu demorei a postar? Muito. Realmente. Eu demorei pakas pra isso.
Fiquei meio triste no último cap, e quase desisti da história. Porque tipo, eu não to conseguindo continuar, fica tudo travado e eu não consigo sair do ponto em que parei. Mas ta aí, ta curtinho. Deu pouco mais de uma página no word, então isso é muito pouco. Eu não queria deixar vocês sem então postei assim mesmo,
Bjos,
Bibs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635596/chapter/7

Todo mundo estava esperando por nós na mesa quando chegamos. Uma reunião foi marcada com urgência e o líder de cada chalé deveria vir. Obviamente eu e Annabeth estávamos incluídos nisso.

–Acho que devíamos atacar– Clarisse dizia com uma certeza quase que absoluta.

–Não!- Will, de Apolo, rebateu– Pode ser perigoso. Nem sabemos contra o que estamos lutando.

–Na verdade sabemos – Annabeth se intrometeu.

–Sabemos?- Todo mundo olhou para ela.

–Sabemos. – Ela repetiu– Eu fiz umas pesquisas e...

–Você estava quase morta e ficou fazendo pesquisas? – Uma ninfa que estava ali perto questionou.

–Ahn... Sim. Segundo os livros que eu desvendei estamos sofrendo de um caso de... Destruição do mundo! Será que vocês não se tocaram ainda que sempre que coisas estranhas começam a acontecer quer dizer que alguma coisa está tentando destruir o planeta?- Ela gritou isso tão alto que todo mundo se assustou. Annabeth raramente perdia a paciência– Agora parem com essa coisa estúpida de discussão e formulem um plano com dignidade ou vamos todos morrer! De novo.

–E o que sugere que façamos? Não sabemos nada deles, nem mesmo seus objetivos!- Clarisse se levantou.

–Será que vocês não percebem nada? Sabemos sim! Todos os monstros que enfrentamos até agora estão vindo contra nós! Cada um deles. Campe e as aranhas... Tudo está voltando. O minotauro, Dracaenae, górgonas, medusa e até aracne.

– Só tenho uma pergunta. - Levanto a mão.

–Diga, Cabeça de Alga.

–Isso se aplica a Cronos e Gaia também?

Annabeth engole o seco, confirmando minhas suspeitas antes que ela responda. Por Zeus! Isso não pode ser verdade. Não pode.

–Creio que sim. - Ela diz

–Só mais uma pergunta. Se isso realmente vier a acontecer, quais as chances de sobrevivência?

–Do jeito que estamos?

Afirmo com a cabeça

–Zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Quem escreve sabe que isso ajuda e incentiva muito.
Um beijo, um queijo e até mais. Tchau