Sussurros Sob o Véu escrita por Lee Sun Hye


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635364/chapter/1

INTRODUÇÃO

"Asas não lhe trarão a liberdade. Mas segure a minha mão, e lhe ensinarei a voar".

***

É comum dizerem que devemos viver o presente, o agora, mas às vezes o futuro é incerto demais para não se preocupar e o passado traz cicatrizes que ainda não foram curadas e que machucam toda vez que são tocadas.

Sasuke Uchiha sente na pele o que é ser desprezado por todos que conhece, e até mesmo por aqueles que ele não faz ideia de quem sejam. Os últimos dez anos foram nublados por uma fatídica noite que ainda o atormenta toda vez que fecha os olhos.

Foi quando perdeu tudo.

Seu irmão.

Seus pais.

Seus amigos.

A admiração de seu avô.

A garota que amava.

Sua própria vida.

Agora, de volta ao lugar onde tudo aconteceu, ele quer encontrar respostas, mesmo que mais ninguém esteja disposto a ajudá-lo e quando muitos farão de tudo para atrapalhá-lo.

Mas ele precisa, desesperadamente, voltar a viver.

***

Bem-vindo à Dorrow Reed


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros Sob o Véu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.