Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

geeeeeenten, eo demorei pra postar néeah '-'.
foi mal ae, é que inspiração tá me faltando...
então... mas tá aí gente... espero que gostem bastante igual eo gostei hehe. Boa leitura õ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/13

Bruno P.O.V

Então fomos eu e Mely locar um filme. O objetivo era de o filme ser de terror.

O caminho não era muito longo chegamos lá em mais ou menos 20 minutinhos, sem dizer uma única palavra.

Estávamos na seção de terror, e não encontrando nenhum filme que preste.

- Saca só esse aqui! Ah não eu já assisti... – Melissa disse devolvendo o filme na prateleira. – Olha esse que perfeito! Vamos levar esse aqui. – Disse ela indo para o caixa.

- Muito sangrento. Vocês vão ficar assim: “ai que nojo“ “ai não quero mais assistir“. – Eu disse.

- Ah claro que não, cara. – Ela me disse. – Vamos levar esse. – Disse ela olhando para o caixa.

Pagamos o filme e voltamos para a casa da garota.

A pizza não tinha chegado ainda, então ficamos assistindo o tal show da banda Cine na TV.

Luck, o metaleiro louco, que não gosta nem um pouco de Power Pop, foi pra cozinha e ficou ouvindo mp4 com as musicas que só ele curte.

Depois que o show acabou, a pizza chegou e então colocamos o filme no DVD. Comemos a pizza. Claro que sobrou quase a outra pizza inteira, porque a gulosa da Melissa pensou maior que a boca e pediu duas pizzas grandes. E as pizzas daquele lugar são enormes.

Durante o filme as meninas, por incrível que pareça não falaram um se quer “ai que nojo” como sempre fazem. Elas só ficaram comentando sobre as bundas dos protagonistas e das roupas que as garotas usavam. Ô mais que meninas taradas viu.

O filme acabou e então ficamos na sala de estar, mexendo no computador e ouvindo Restart. É claro que o Luck não gostou né, e sempre soltava umas do tipo “tira essa merda meu”, “musica chata da porra” e até “como vocês conseguem ouvir isso?”. Mas até aí tudo bem né.

Foi só a Camilly colocar Simple Plan, e eu reclamar e falar que eles são gays, que ela saiu correndo atrás de mim pela casa. Eu ria histericamente, minha barriga estava até doendo, e ela gritando “VOLTA AQUI MULEQUE”. Depois de eu tropeçar ela voou em cima de mim e começou a me dar tapas. Pois é minha cara ficou vermelha.

Eu me levantei e Melissa jogou um saco de gelo na minha cara, o que não adiantou muito, meu rosto ficou ainda mais vermelho. Mas depois de um tempo a vermelhidão passou.

E a gente ficou lá. Na boa, conversando sem ouvir musica, porque o único que não curtia nossas bandas era o metaleiro.

E então anoiteceu. Fomos todos para o quarto da Melissa, fazer alguma coisa.

Camilly desenhava deitada de atravessado na cama de casal da amiga, Melissa procurava roupas para comprar no notebook, Luck estava deitado no colchão amarelo e eu sentado no colchão do irmão da Melissa, imaginando como eu fui parar ali. Na casa da segunda menina mais irritante do mundo. Sim, porque a primeira é a Camilly. O Taylor com certeza iria surtar. Primeiramente ele nem viria. Bom, mas se ele tivesse sido ameaçado, como eu fui, teria vindo. Imagino que ele já estaria com o braço todo roxo e o pé torcido. Eu estou com o pé torcido e com a cara meio vermelha ainda. Mas tudo bem.

Eu estava curvado para frente, minha barriga roncou e eu finalmente deitei, sentindo minhas costas estralarem.

- Ai caralho, eu to com fome. Ainda sobrou pizza né Mely? – Disse Camilly, e se sentou.

- Para de ser boca suja, menina. – Eu disse, ainda olhando pro teto. Senti uma almofada me acertar bem na cabeça.

- Você que vai pegar a pizza agora, palhaço. – Ela disse.

- Graças a você eu estou com o pé doendo, eu não consigo nem andar direito, quem dirá descer as escadas.

- Ah, pare de ser franga. Vai lá pegar a pizza!

- Pára Camy, é verdade meu, ele torceu o pé. Eu vou lá pegar a pizza. – Disse Melissa saindo do quarto.

- Finalmente alguém está do meu lado. – Disse me sentando. Recebi mais uma almofadada. Joguei de volta e acertei o rosto dela, que por causa da força em que joguei, ficou vermelho.

- Vingança é doce. – Disse e tornei a me deitar.

- Ah eu to com sono. – Disse Luck, que até então pensei que tinha morrido.

Melissa chegou, jogou a caixa de pizza na cama e se ajoelhou ao meu lado.

- Que isso? – Pedi.

- Churisso pra comer no serviço. Vou enfaixar seu pé, idiota. – Disse ela, e pegou um pedaço de esparadrapo, passou pelo meu pé que estava meio roxo, e depois fez umas coisas rápidas demais que nem dá pra descrever. Só sei que meu pé não estava doendo tanto como estava antes.

- Valeu. – Eu disse e me levantei, ainda sim com um pouco de dificuldade.

Fui até a cama da Melissa, mancando um pouco. Sentei-me do lado da assassina da Camilly e peguei um pedaço de pizza.

Ela me deu mais uma almofadada.

- O QUE VOCÊ TEM CONTRA EU GAROTA? – Gritei, e sem querer cuspindo pedacinhos de pizza na cara dela. – Me desculpa!

- Seu nojento! – Disse ela me dando varias almofadadas, e quase me sufocando.

- Pára! Eu vou morrer! – Eu gritava.

- Essa era a intenção... – Disse ela e tirou a almofada da minha cara.

- Valeu.

- Ah velho, me desculpa, eu tava estressada.

- Mas eu abusei, eu sei. Num precisa repetir.

- Nossa, mas o que aconteceu com vocês dois? Se desculpando... Mudança radical. – Disse Luck se levantando e pegando um pedaço de pizza. Voltou ao colchão e a comeu.

E então acabamos com a pizza. Ficamos conversando e rindo. Depois fui mexer um pouco no notebook da Melissa e Camilly me empurrou da cadeira e eu caí no chão.

Essa menina ama me odiar cara. Mas beleza.

Fomos dormir meia noite. Eu me revirava e me revirava, mas não conseguia dormir.

Era 02h38min da manhã e me levantei. Fui para a cozinha, beber leite, que sempre me dava sono. Tudo bem, a casa não era minha, e nem do Taylor. Mas só tomar leite não mata. Abri a geladeira e peguei a caixinha de leite. Quando me virei vi Camilly, me assustei.

- O que você tá fazendo aqui? Err, já que você tá aqui... Onde fica o achocolatado em pó dessa casa?

 Ela se direcionou ao armário e pegou o achocolatado.

- Tá ai. – Disse ela, e pegou um copo. Colocou leite no próprio, pegou uma colher e colocou achocolatado no copo com leite, e mexeu. Fiz o mesmo.

Bebi, e fiquei sentado na mesa. Ela também.

- Também não estava conseguindo dormir? – Pedi.

- Não. Então vim tomar leite. Ah, sei lá... Fiquei feliz quando te encontrei. Irritar-te mais um pouco antes de dormir. Muito bom.

- Gosta de me irritar, mas também gosta da minha bunda né safada!? – Eu disse, e ela riu.

- Sua bunda é redondinha cara, parece uma maçã. – Ela disse e eu corei.

- Nossa, valeu então. A sua... A sua também. – Eu disse, e dessa vez quem corou foi ela.

- Nossa, seu tarado! Nunca mais fale da minha bunda!

- Ah o que é? Tava tentando te elogiar meu.

- Nossa, você não consegue mesmo em. Então... Obrigada. Vamos embora dormir.

- Beleza. – Eu disse colocando os dois copos na pia. Subimos as escadas.

Entramos no quarto de Melissa, eles ainda dormiam.

Como Camilly era MUITO lerda, eu meio que tropecei no pé dela, ela se virou para me xingar ou me bater, e eu quase caí em cima dela. Então, resumindo: eu acidentalmente dei um selinho nela.

- Mas que porra é essa? – Disse ela, cochichando para não acordar os outros dois, mas querendo gritar.

- Culpa sua, sua lerdinha. Agora não me enxe que eu vou dormir.

- Se você contar isso pra alguém eu te mato. – Disse ela se deitando do lado da amiga.

- Pode crer que nem a paulada eu vou contar isso pra alguém. Não mesmo. – Eu disse, e me deitei no colchão.

E assim eu dormi. Ah adivinha só com quem eu sonhei? Eu sonhei com a assassina da qual eu beijei. O sonho foi completamente normal. Na verdade, anormal. Eu sonhei que eu a beijava, e ela gostava. Coisa que nunca vai acontecer na vida.

E eu fico pensando, se ela me odeia mesmo. Dizem que do ódio nasce o amor, mas... Sei lá. Ela é uma retardada e nunca vai me amar, nem na quinta encarnação. E eu também não quero que ela me ame.

***

O despertador da Melissa tocou, com aquela musiquinha chata do Paramore.

Abri o olho e a única coisa que eu vi era Camilly gritando histericamente e me dando “travesseiradas” na minha cabeça e na minha barriga.

- ACORDA VAGABUNDO! – Dizia ela me “matando” com aquele travesseiro duro.

- Ai ai! Já estou acordando idiota! Sai daqui meu! – Eu disse segurando o travesseiro.

- Levanta logo pra gente ir tomar café da manhã, palhaço. – Disse ela saindo do quarto. E eu me sentei.

O que não reparei ontem, foi que ela estava com um pijama super... Err, sexy. Um mine shorts e uma blusa de alcinha.

Que. Garota. Gostosa. Velho. – Eu pensei.

Levantei-me, fui até o banheiro, tirei água do joelho, lavei o rosto e fui trocar de roupa.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa da banda Replace. Desci descalço mesmo, já que meu pé estava enfaixado. Fui pra cozinha.

- Demorou em. – Camilly disse.

- Demorei nada, delicia. – Eu disse na brincadeira, irritando-a. Cara, menina estressada, se explode fácil.

- Vai tomar no seu cú! – Ela disse terminando de colocar a mesa. Sentei-me.

- Nossa Camy, ele tá te elogiando. De uma forma meio... Meio louca e feia... Mas ele tá... Tá tentando te elogiar pô! – Disse Melissa. – Dá um desconto pra tentativa do garoto.

Tomamos o café da manhã e fomos enxer o saco de uma pessoa que não ia gostar muito de ser acordado as 09h30min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eo quero muuuuuuuuuitos reviews Õ/
não ultrapassei meu record de palavras.. mas me esforcei muito, e obrigada por ler . *--*
alguém aí tá sentindo falta de P.O.V das garotas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.