A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 6
Im Wizard?


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Sabe eu tava sentindo um pouco de remorso por ter demorado taanto pra postar e resolvi postar esse capitulo sei que tá curtinho , mas irei tentar postar o mais cedo que der !!!
APROVEITEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/6

Nicoly no momento estava sentada na penumbra da noite , com a pasta em mãos.

Tinha medo de se decepcionar com oque leria..

Mas era agora ou nunca , a meninas estavam dormindo.

Foi passando os pápeis com informações de adoção , até que um papel em especial captou sua atenção. Sua certidão de nascimento. Correu os olhos pelo papel , mas algo fez que seus olhos marejarem.

''Marlene McKinnon Black..''

''Estado: Falecida.''

Não sabia porque , mas parecia que a dor que sentira quando soube oque era ser forte veio em dobro.

Procurou o nome do seu pai mas não tinha nada. Teria sido seu pai , que não colocou suas informações apenas para não procura-lo? É a única possibilidade plausível.

Qual outra probabilidade?

Poderia não admitir mais sempre sonhara, que algum dia, seu pai ou mãe , apareceria dizendo que se arrependeu de abandona-la.

Mais agora o único sentimento existente pelo seu pai era raiva. Raiva, por deixa-la ali sem nenhuma explicação.

E dando uma última olhada na Lua , voltou para dentro, bolando um plano mentalmente para devolver a pasta á mesa de Prudence sem ela ver.

(...)

Nicoly estava fazendo o café da manhã até que passou os olhos pelo caledário e se surpreendeu.

Era seu 11º aniversário.

Nicoly nunca comemorava seus aniversários , achava que não poderiam dar-se ao luxo de gastarem dinheiro com uma coisa trivial como um presente.

Estava perdida em seus devaneios , que quando a campahia soou , quase deu um pulo pelo susto.

Quando abriu a porta , a menina poderia jurar que esperaria de tudo , menos um velhinho com uma longa barba , que ao Sol da manhã dava a impressão de brilhar , e sem falar no chapéu pontudo roxo com estrelinhas douradas ,que este usava.

O velhinho lhe deu um sorrisinho e disse:

''-Olá , sou Alvo Dumbledore, poderia deixar me entrar?''

Nicoly ficou sem palavras , oque raios um velhinho com vestimentas estranhas e um nome esquisito estaria fazendo em sua porta? O mesmo vendo que ela não se pronunciaria, disse novamente:

''-Posso entrar?''

Sem opções deu espaço para ele passar.

Fechou a enorme porta.

''-Ahm , gostaria de se sentar?'' - Apontou para o sofá ali perto.

''-Oh claro , teremos uma longa conversa.''

Agora os dois acomodados, Nicoly saiu atropelando as palavras:

''-Quem é você? Oque faz aqui? Por que está usando essa roupa?''

Mas o velhinho erquer uma mão, oque fez Nicoly silenciar.

''-Primeiramente , irei me apresentar sou Alvo Dumbledore-Nicoly resmungou algo como ''Isso eu já sabia'',mas continou mesmo assim-E sou diretor da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...

Vendo que já iria perguntar oque é isso desatou a explicar:

''-Srtª Black , existem pessoas que nascem com dom mágico , e essas pessoas vão para uma escola para aprender a controlar esses dons, compreende?''

A menina acenou , não entendendendo onde se encaixava nessa história.

''-Pois bem você é uma delas , você presumo que já presenciou acontecimentos estranhos quando estava com algum sentimento forte , estou correto?- Novamente acenou- Você é uma bruxa Srtª Black.

Agora retirou uma carta de dentro se sua capa.

Observou o papel envelhecido com um lacre esquisito, quebrou e leu:

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretor: Alvo Dumbledore.

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos.)

Prezada Srtª Black

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia.

Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos nessesários.

O ano letivo começa 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente;

Minerva McGonagall

Diretora Substituta.

Ao erguer os olhos da carta o tal de Dumbledore lhe observava pacientamente a menina responder:

''-Eu até queria ir mas... Não posso simplemente deixar minhas filhas com a governanta, ela as mal-trataria...''

''-Desculpe-me, mas ''filhas''?

Agora a menina corou levemente.

''-É que eu cuido delas e bem.. elas pegaram o custume de me chamar de ''Mãe''..''

''-Oh sim isso será resolvido não se preocupe, bem terei que ir agora, não será nessesário enviar sua carta eu mesmo irei avisar á Vice-Diretora, e com relação ao seus materiais estarei enviando um de meus funcionários para leva-la, esteja pronta amanhã cedo, e assim ele poderá explicar melhor sobre o mundo bruxo, aguardo você no dia 1º de Setembro..''

Por um instante Nicoly distraiu-se com algo e no momento em que voltou á olhar onde o bruxo estaria , não o encontrou.

Apenas uma rosa branca.

(...)

No dia seguinte estava tão ansiosa que ás 7a.m já estava pronta.

Ouvir fortes batidas na porta, e em um instante já estava abrindo a porta.

E oque viu fez seu queixo desprender-se levemente.

Se algum dia achou que o Sr.Bundovski era considerado um ''armário de pessoa'' se enganou totalmente, já que o que estava parado na soleira da porta era o dobro.

Nicoly não sabia, mas achou que o mesmo tinha um sorriso amigável em meio ao emaranhado que era seu cabelo e barba.

''-Olá sou Rúbeo Hagrid..''

Nicoly teve que sair da porta para o mesmo passar e sentar-se no sofá , fazendo um ruído pelo seu peso.

''-Ahm , Sr. Hagrid poderei levar algumas crianças junto? Não quero deixá-las sozinhas...''

''-Oh claro, mas pode me chamar apenas de Hagrid.''

Apenas acenou subindo as escadas.

Logo todos estavam em frente á oque se parecia um barzinho velho.

E o mais estranho foi que Nicoly teve que apontar para o local para que as menores vissem.

Ao adentrarem o local confirmou suas suspeitas. Cheio de bruxos e bruxos bebendo e comendo.

Chegaram até o balcão onde um homem esguio, com uma barba rala limpava um copo:

''-Á trabalho novamente Hagrid?''

''-Ah sim Tom, irei levar esta menina para comprar seus materiais..''

''-Qual seu nome garotinha?''-Perguntou apoiando levemente no balcão.

''-Nicoly Black..''

Os olhos do homem se arregaram um pouco e ainda que sussurrando , pode ouvi-lo dizer:

''-Uma Black.. Impossível..''

Mas antes que o interrogasse Hagrid a puxou para os fundos do local, na qual era visto uma lata de lixo e uma parede de tijolos.

Pegou o que se parecia um guarda-chuva rosa , e começou a tocar com a ponta do objeto alguns tijoliinhos. Até um portal se abrir.

''-Bem-Vinda ao Beco Diagonal!!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiews?
Me contem oque estão achando!!
Tentarei melhorar sempre!!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.