A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 2
Kristopher Robin


Notas iniciais do capítulo

Heey , Vou tentar postar dois capitulos hoje pois se não vai ficar um tanto confuso pela baixa quantidade de palavras nesse capitulo , mais é que eu quero contar um pouco sobre cada ano importante na vida da Nicoly , no sexto livro voces irao entender o porque ..
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/2

7 Anos Depois
*******************************************
Uma pequena garota corria pelos corredores de um velho orfanato, até que de repente um barulho chega aos seus ouvidos, a menina começa a buscar a origem do som, até chega a uma porta velha com algumas lascas caindo, com o intuito de ouvir melhor a garotinha encostou seus ouvidos na porta , tomando cuidado para não relar em alguma farpa, oque Nicoly ouviu foi um tanto agonizante para ela : Um grito de uma criança , mais especificadamente um menino , e a menina lentamente aproveitando que a porta estava entreaberta empurrou-a eo oque ela viu a fez prender a respiração e fazer um gesto um tando quanto inconsequente empurrou a porta bruscamente , e se prostou na frente do menino agachado no chão , gritando com sua voz infantil :
''-Não toque nele!!''
'' Aé ? , e oque uma pirralhinha como você pode fazer contra ? '' - Falou a governanta erguendo uma vareta que na ponta continha um pequeno filete de couro ..
O olhar da menina vacilou '' Oque ela poderia fazer??'' pensou , mas seus pensamentos foram cortados por um gritinho sufocando , e lá estava agora a governanta com a pele salpicada de bolhinhas azuis , e com outro gritinho saiu correndo com as mãos no rosto irrugado e feio , mas sem deixar de berrar um ''Você me paga garota !!!'' .
Ao ouvir a porta bater , as duas crianças não aguentaram e caíram na gargalhada , felizes por finalmente a ''Megera'' ter ganhado uma lição pelos maus atos contra as crianças , ao conseguirem engolir a risada a menina esticou o braço , em sinal para ajudá-lo a se levantar do empoeirado e sujo chão , o menino com um fraco sorriso aceitou a ajuda , e juntos saíram em direção á cozinha e quando estavam prestes a se sentar na ponta da mesa , Nicoly disse :
'' -Desculpe , não ter me apresentado antes , Nicoly Black prazer. ''
Nicoly observou o garoto , ele era um palmo menor que ela e timidamente disse :
'' -K-Kristopher Robin , p-prazer .''
''-Okay então Kris posso te chamar assim não é?''
E ele confirmou com em aceno de cabeça .
''-Entao pode apenas me chamar chamar de Nicky , mas enfim oque você fez pra deixar Prudence tão nervosa daquele jeito?'' -Perguntou a menina enquanto disfarsava não ver Kris limpar algumas lagrimas secas da sua bochecha.
''-Eu quebrei a porcelana favorita dela . '' -Disse corando levemente.
''- Megera '' -Resmungou baixinho .
''-Oque disse?.''
''-Nada não.'' -Disse dando um sorriso torto .
Assim que Dona Dulce , pós o almoço os dois começaram a comer tranquilamente. E assim que terminaram Nicoly se lembrou dos arranhões que ela havia visto no braço de Kris e perguntou:
'' Hey Kris esqueci de te perguntar , Prudence te machucou muito?''
Ainda que relutante ergueu o braço direito , Nicky se preocupou um pouco ao ver um arranhão um tanto quanto profundo , e a menina sem dizer nada puxou o braço direito , mas o menino puxou o braço de volta e perguntou:
''-Onde está me levando?.''
''-Precisamos tratar desse machucando, posso não ser nenhuma médica, mas sei fazer um curativo aceitável.'' - Depois completou pedindo. - '' Confia em mim .''
Ao ouvir a sinceridade na voz da menina , Kris deixou ser guiado pela menina.
E nem ele , nem muito menos ela imaginava oque o destino cruel lhe reservava dali 1 ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , quero muito saber oque estão achando da fic !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.