A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 14
A Mais Nova Senhorita Potter


Notas iniciais do capítulo

AHEY!
To de volta amorecos!
APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/14

—Olá, sou Albus Severus Potter!
—Potter? - perguntou confusa.
—Ah bem o nome do meu pai é bem famoso sabe... E aliás você me lembra alguém.
—Qual o nome do seu pai? E sua mãe? E aliás em que ano estamos?
Agora quem ficou confuso foi Albus que vestia o uniforme da Slytherin, mas respondeu mesmo assim:
—Harry e Nicoly Potter, em 2017 oras...
As suas suspeitas foram confirmadas, estava no futuro. Mas o choque de realidade foi tão imenso que não suportou e desmaiou.

Novamente Nicoly sentia uma luz ofuscante em seus olhos, mas os obrigou a suportar abrindo os olhos, e novamente vendo as orbes de cores distintas.
Mas teve que desviar os olhos para uma enfermeira que parecia perto de abandonar seu emprego, até notar seus traços:
—Tia Poppy? - perguntou para a que estava longe de parecer a tão amada enfermeira que Nicoly também apelidou.
A mesma encarava Nicoly sem acreditar no que via.
Nicoly Black Potter, a menina travessa que teve que cuidar de suas milhares de feridas na sua frente com apenas 11 anos!
—Srta Black! Como veio parar aqui?
—Peraí! Black? Quer dizer que ela é minha mãe, só que do passado?

Isso fez Nicoly se lembrar de algo, olhou para as mãos e tateou os bolsos.
—Procurando isso? - Albus erguer a esmeralda que Nicoly procurava - Mais está com uma rachadura, acho que foi quando você "surgiu" do nada...
—Er sim... Acho melhor eu falar com Dumbledore, aquele velhinho sempre tem respostas para tudo não é? - disse risonha, mas não teve o resultado que quis, pois logo feições tristes surgiram no rosto de seu novo "filho" e da enfermeira.
—Oh querida, sei que é errado contar sobre o futuro mas acho que cedo ou tarde você descobriria, Dumbledore não está mais entre nós.
Essa informação caiu como chumbo sobre Nicoly, mas arranjou voz para perguntar:
—Quem é o atual diretor?
—Minerva. - respondeu Albus com simplíssimo - Se quiser posso levar você lá.
A menina apenas acenou, fingindo uma falsa animação.
O caminho foi silencioso, mas quando estavam no corredor da sala da diretora, Nicoly se tocou:
—Espera! Você esta na Slytherin?
O menino acenou receoso da reação da versão mais nova da mãe, a daquela época aceitou bem, mas não saberia como a do passado reagiria.
Nicoly não aguentou e abraçou com força o garoto á sua frente. E ao solta-lo fez uma dancinha ridícula, exclamando:
—Meu filho foi para a Slytherin tuts tuts! E espera, porque raios o seu nome tem Severus? A quer saber? Deixa pra lá.
—Você não esta decepcionada? Nem um pouquinho? - perguntou Albus assustado da forma que menina reagiu a notícia.
—Claro que não! Mas que tal termos essa conversa depois hun? Temos coisas importantes para resolver!
Por um momento se esqueceu da morte do querido diretor, Nicoly pode não o conhecer muito mas sentia grande afeição pelo velhinho, e voltou á puxar Albus em direção para uma gárgula que ele apontou como a entrada para sala.
— Transfigurar!
E a gárgula girou, dando lugar a uma escadaria, Nicoly não se conteve e perguntou:
— Como você sabia a senha?
—Ahn, bem, é que eu meio que visitei recentemente - disse um pouco vermelho, mas com o sorriso idêntico ao de Nicoly quando aprontava algo, e a ruiva não pode deixar de sorrir feliz de ter Albus puxado algo de si.
Albus bateu na porta, e os dois ouviram um "Entre!", o menino sinalizou avisando que era para ele entrar primeiro, Nicoly não entendeu o que ele queria fazer e mas sorriu em confirmação de qualquer forma.
Albus entrou e Nicoly se escondeu mas colou os ouvidos na porta para ouvir o que os dois falariam:
—Eai Tia Minney?
Nicoly se controlou para não entrar pela aquela porta e gritar "QUE ORGULHO!".
—Sr. Potter novamente aqui? Oque aprontou dessa vez? Você esta no primeiro ano, e herdou o desprezo pelas regras dos seus pais. - Nicoly sorriu ainda mais-
—Ah nada Tia Minney, apenas trouxe uma pessoa que gostaria de falar com você.
Nicoly encarou isso como uma deixa e entrou, já olhando ao redor e deparou-se com algo que fez seus olhos lacrimejarem, engoliu o choro, mas uma lágrima escapou e caiu deliberadamente pela sua bochecha.
Dumbledore a encarava com um sorriso de lado, enquanto seus olhinhos azuis brilhavam por trás dos óculos meia-lua.
—Olá Srta Black ou eu diria Potter?
Nicoly não conseguia achar palavras, olhou para os outro quadros que a olhavam de boca aberta.
Exeto um.
Nicoly não conseguia acreditar no que via, ainda que com a visão um pouco embaçada viu com nitidez, Snape também estava morto naquela época, e nem deixou de se questionar o porque do quadro dele estar ali, mas o mesmo estava a encarando com curiosidade? pena? não conseguia interpretar seu olhar portanto o desviou, voltando seu olhar para a diretora, ou seria sua professora de transfiguração?
Limpou qualquer vestígio de lágrima, colocando um sorriso travesso, mas que era entendida pela maioria como um sorriso maroto.
—Como vai Tia Minney? Ou devo chamá-la de diretora hein?
A diretora esboçou um sorriso e disse:
—Nem no futuro você me deixa em paz - Mas Nicoly via que ela estava feliz - Bem sente-se, e agora explique como chegou aqui?
Procurou milhares de formas para explicar como chegou ali, mas como dizia o aviso, poderia nunca mais encontrar a sala secreta, então preferiu não correr o risco.
—Desculpe Tia Minney mas não será possível, apenas posso lhe contar sobre isso - ergueu a esmeralda - Ela de alguma forma me trouxe aqui, apenas não sei como voltar.
Todos nem mesmo os quadros não deixaram de erguer o máximo o pescoço apenas para dar uma espiadela na esmeralda, que agora tinha uma rachadura, que estranhamente lembrava um floco de neve.
Nicoly se sentia nervosa com tantos olhares sobre si, que se querer, deixou que seu poderes fluísse sobre a pedra, mas para a surpresa de todos, ao contato do gelo com a pedra isso pareceu ativar algo nela que palavras surgiram no ar:
"A viajante do tempo;
O herdeiro de seus poderes encontrará;
E apenas com a junção de poderes;
O caminho de volta para casa achará;"

As palavras sumiram da mesma forma que surgiram, deixando assim que um silêncio caísse sobre o cômodo, até que Tia Minney o cortasse:
—Parece que estamos perto da resposta, mas pode deixar a esmeralda comigo Srta Potter ou Black, ah que seja!
Os presentes riram da confusão da diretora, e Nicoly entregou para ela a esmeralda.
—Bem já que você terá que ficar um tempo por aqui, até encontrarmos uma forma de levar você de volta, acho melhor acomodá-la não é mesmo? - pegou o chapéu seletor e colocou sobre a cabeça da menina.
— Ora essa! De novo por aqui? Bem vejamos onde posso colocá-la? Seria novamente na Gryffindor? Junto com seu outro filho James Sirius? Ou Slytherin com Albus?
Nicoly nesse momento sussurou para que nínguem ouvisse:
—Qual filho se parece mais comigo?
—Bem pela fisionomia poderia ser James, mas com certeza a personalidade seria Albus que herdou muitas coisas suas, mas ainda é uma mistura tanto sua quanto de Harry... Então decidida? Bem que seja então SLYTHERIN!
Ouve um comemoração de um quadro em especial, que embaixo estava escrito: Fineus Nigellius Black, ''Isso aí bisneta!''
O olhar de Nicoly se encontrou com o do Snape que lançou um raro sorriso, fazendo Nicoly se espantar, mas o mesmo apenas voltou a cochicar com Dumbledore ao seu lado.
E com um aceno de varinha, as roupas de Nicoly que antes eram vermelhas e douradas, se tornaram verdes e pratas, e a ruiva não pode deixar de pensar que ficava ótima de verde ao se olhar em um espelho que tinha ali perto.
—Bem Albus, pode acompanhá-la até as masmorras e os dois estarão livre das aulas de amanhã para poder se acomodar melhor, e fique tranqüila Srta. Potter que seus materiais vão estar ao lado de sua cama no domitório, e vão rápido! Já passou do toque de recolher!
Os dois acenaram e correram para fora da sala, não sem antes gritarem:
—Até logo Tia Minney!!
Falaram os dois "Potter's".
A sim que saíram podem não ter ouvido mas a diretora falou baixinho com pena da garota:
—Coitada da pequena Black, nem sabe o que a espera nesse futuro.

Mas Nicoly estava longe de pensar nisso no momento, como já estava muito tarde, Albus achou melhor conversarem no dia seguinte, e como sua novas colegas de quarto já foram dormir, Nicoly se acomodou melhor em sua cama, e lembrou-se das pessoas do passado, Harry, como ele estaria agora? E Folks? tantas perguntas rodeavam em sua mente, Albus com quem estava louca para conhecer melhor, e dando uma última olhada para a decoração verde e prata, que estranhamente gostou, dormiu em um sono profundo.

Nicoly poderia não saber mas da mesma forma que se encontrava a esmeralda que á levou para o futuro, estava o coração de Harry naquele momento. Rachado e quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.