Demi: Viva ou Morta? escrita por SrGhost


Capítulo 5
Stone Cold




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634632/chapter/5

Capítulo 5 – Stone Cold

               Delegacia de Policia de L.A — 10h27minhrs

— Então, srta. Perry. Sem se enrolar muito... onde você estava no dia do sumiço de Demi Lovato e o assassinato de Justin Bieber?

 O clima era pesado e a série de acontecimentos deixaram o detetive exausto. Mary desacordada no hospital ele tendo de fazer tudo sozinho, chamara Katy Perry para o depoimento após ver como ela ficara abalada no enterro de Bieber. As conexões entre as celebridades do submundo da fama cada vez mais assustavam o detetive.

— Eu já disse... saímos da festa do Grammy e parti junto de alguns produtores e empresários para a after party em um local mais afastado. Por volta das 04hrs, estava cansada e pedi para o motorista me levar sozinha para casa. Chegando lá, tomei alguns comprimidos para relaxar e fui dormir.

 Sr. Dawn olhava desconfiado para a estrela de cabelos coloridos.

— Hum... Entendo. E qual a sua relação com Justin Bieber? Você estava muito abalada no seu funeral.

— Ele era como um filho para mim. O conheci nos seus primeiros dias nessa estrada e desde então venho acompanhando seu sucesso... dando dicas e outros apoios quando ele precisa.

— Que tipo de apoios?

— Bom, o relacionamento dele com Selena Gomez não era dos melhores. Muito stress, brigas e surtos de insegurança da própria e um ciúmes doente por parte dele. Muitas vezes Justin aparecia e acabávamos por conversar sobre isso.

— Interessante. — Sr. Dawn não parecia muito convencido — Mais alguma coisa que queira falar?

 Katy pensou bem e por um minuto parecia relutar... O que Srta. Perry estava escondendo? Tinha algo a mais que ela não estava falando e isto estava claro. O relacionamento com o falecido não foi bem explicado e Perry não havia comentado nada sobre como era a sua relação com Selena. Mas ele não forçaria isso, pelo menos não agora.

— Bom, então você está dispensada... por enquanto.

 Silêncio. Um sorriso da doce e feliz Katy Perry. E ela se foi.

......................................................................................................

Katy Perry deixou com Jonathan um pen-drive com vários áudios gravados dela com Justin. Coisas banais, conversas engraçadas e algumas falando mal em tom de brincadeira de Selena Gomez. Uma amizade e tanto... pensou ele. Perry poderia gostar de Bieber e ter assinado ele de forma tão brutal por... ciúmes? O mesmo ciúmes que usou para descrever a relação de Selena e Justin, talvez.

 Sr. Dawn saiu para fazer as compras e em todo caminho pensou em Mary. O que aconteceu com ela foi tão brutal e injusto... e poderia ter sido ele. Ele poderia estar desacordado agora. Infelizmente o mundo dos famosos é igual da política... quanto mais fundo se chega, mais perigoso e obscuro se torna.

 Na TV do mercado, os jornais a todo momento falavam sobre Demi Lovato e Justin Bieber. Intercalando entre um e outro... falando da vidas dos dois e algo nisso chamou a atenção do detetive. Falava sobre um episódio na vida Demi onde ela trocavas posts ofensivos no Twitter com nada mais e nada menos que Taylor Swift. A jornalista também citava algo sobre Kesha e um possível abuso por parte do seu produtor...

— Hey, compra ou se manda.

 Quem disse isso foi o segurança do mercado e olhava diretamente para as mãos de Jonathan que se encontravam cheias de produtos. Querendo evitar stress... ele simplesmente se dirigiu para o caixa, pagou e saiu.

 Após comer, o detetive começou a investigar mais a fundo a rivalidade entre Demi e Taylor. Realmente existia uma e Sr. Dawn não sabia até onde ia essa história e se isso poderia motivar um assassinato.

 Ele resolveu que precisava falar com Taylor e lá se ia mais uma para a lista de suspeitos... o detetive sabia que estava sendo mais difícil sem os detalhes da vida de todas as estrelas que Mary costumava ter. E ele não conseguia parar de pensar nela. Não conseguia... de jeito nenhum.

 Então, resolveu que precisava vela e precisava saber que ela estava bem. Passou a se importar demais com sua ajudante e a culpa por não ter conseguido proteger a mesma era simplesmente devastadora.

 Ele sabia que tinha muitas coisas a fazer... Ler as cartas para Justin, dar um jeito de falar com Taylor e ainda tinha a já marcada com Miley pelas horas da manhã. Mas no momento, só conseguia pensar em visitar Mary no hospital e qual não foi a surpresa quando ele recebeu a mensagem dizendo que ela estava acordada e perguntando por ele. Provavelmente estava assustada e não se lembrava de muita coisa... mas estava bem e estava esperando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi: Viva ou Morta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.