Como recuperar o tempo perdido? escrita por bells


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic, espero que vocês gostem. Não sou o tipo de escritora que exige comentarios e recomendações, mas não me importaria receber algumas, principalmente para saber suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633978/chapter/1

Meu nome é Anastácia Steele , tenho 23 anos e moro em LA, Estados Unidos. Trabalho como garçonete em um renomado restaurante de Los Angeles, não posso reclamar da minha vida atual, no final das contas eu tenho dois filhos maravilhosos e, a pesar de não ter muito dinheiro, consigo manter meus filhos com meu esforço e com a ajuda de meus amigos. Sinto-me orgulhosa por isso, tive que passar por muitas coisas para conseguir chegar onde estou hoje, com um pouco de ajuda é claro.

Quatro anos atrás eu tinha sonhos sobre uma vida diferente. Pensava em terminar a universidade, casar com alguém que eu amasse e ter filhos. Por um tempo eu realmente achei que podia alcançar esse sonho, mais tudo acabou quando ele quebrou meu coração.

Christian Grey, o homem que arruinou minha vida, mas que ao mesmo tempo me deu o que eu mais amo. Sua fraqueza e medo de enfrentar seu pai, fez com que me abandonasse sozinha e grávida, mesmo ele não sabendo disso na época. Desde o dia que ele me abandonou eu nunca mais o tornei a ver e prometi a mim mesma que jamais o perdoaria.

Foi exatamente isso que eu fiz, continuei com minha vida fazendo o melhor que eu podia para cuidar dos meus filhos. Claro que nem sempre os meus esforços eram suficientes. A vida não se conformou com ter tirado o amor de minha vida, como agora ameaça tirar o que eu mais amo, minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, isso é só o começo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como recuperar o tempo perdido?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.