Crepúsculo escrita por Paranóica


Capítulo 13
Carta de amor ²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633967/chapter/13

Jacob POV
Após todos se sentarem eu levei alguma coisa pra Hayley comer, e eles ficaram assistindo filme !
Então eu sentei na cozinha peguei uma folha e uma caneta.
" Então, aqui estou eu, fazendo uma carta de amor pro meu maior amor, não, não é sua mãe !
Acho que sua mãe já te prometeu muitas coisas. Mas eu prometo que você vai se divertir demais, vamos fazer muitas loucuras, sem que a sua mãe saiba, quando você nascer, sua mãe vai virar uma ' velha rabugenta ', mas em fim, nunca escrevi uma carta, pra não mentir acho que escrevi algumas vezes pra uma amiga !
Sua mãe e ela infelizmente não se dão bem, mas ela .. Isabella pede pra levar uns tapas, você é capaz de conhecer eles, e deixa eu contar que eles tem uma filha, e você vai ser garanhão e lindo como a sua mãe. Juro que não vou deixar ele colocar um nome estranho ou horrível em você, eu pedi pra ela escolher alguns e nós dois decidiríamos juntos, é bem melhor do que dizer ' se for menino eu escolho, se for menina você escolhe ' . Compramos algumas coisas pra você hoje, mas seu berço foi uma coisa diferente, compramos um que tem a marca da lua, da matilha Crescente, e com umas marcas da matilha Quileute.
Bom, eu e a sua mãe nos conhecemos quando criança, mas nunca mais nos vimos, mas eu me lembro de como ela era gordinha, com os olhos brilhando, e o cabelo um pouco curto, sempre vestida com alguma coisa rosa, ou as vezes a pantera cor de rosa, hoje em dia, olhe o guarda-roupa da sua mãe, a maioria das roupas são pretas !
Em fim, nós fomos quase obrigados a nos casarmos, é unificação o nome, e se houver uma outra matilha, que com certeza deve existir, você terá de se casar com a alfa, se houver uma alfa ! Em fim, tivemos um imprinting um pelo outro, e nos casamos muito felizes, e fomos abençoados com você !
Tomara que você tenha os olhos da sua mãe, são extremamente lindos. Eu acho que não sou muito bonito, mas sua mãe sempre me ilude falando o quanto eu sou bonito !
Deixa eu te contar um pouco da minha vida !
Eu era apaixonado pela Isabella Swan, e como você já vai saber quando ler essa carta, que eu espero que você leia com uns 15 anos por ai .. Em fim, ela escolheu ficar com um monstro frio. Um vampiro, ela simplesmente me esnobou e eu sempre corri atrás dela, que sofrencia a minha viu, e com certeza você vai sofrer com um amor não correspondido, todos sofrem isso não é nada anormal !
Bella é muito bonita, pele extremamente branca, olhos castanhos, cabelos grandes e castanhos !
Sua mãe da de 10 a 0 nela.
Sua mãe é, uau, ela é engraçada, estérica, preguiçosa, mandona e tudo mais.. Ela é extremamente L I N D A, com uma carinha de bebê, olhos claros, cabelos castanhos lindos, pele bronzeada quer dizer, não é branca mas não tão bronzeada... Ah, ela é branca.
Linda, extremamente linda, e você... Você vai ser lindo.
Com os tios que você tem, se segura cara..
O papai te ama, mais que tudo nesse mundo, SEMPRE E PARA SEMPRE! Vamos reformar toda a casa pra sua vinda, seu quarto vai ser legal, lindo eu diria, com marcas dos Crescentes e Quileutes... Vou falar um pouco dos seus tios, tias e seu vô e sua vó !
Billy - É meu pai, um grande homem, infelizmente ele está em uma cadeira de rodas. Mas será um bom vô !
Sarah - É minha mãe, a primeira mulher da minha vida !
Dastan - É o irmão da sua mãe, ele é bem sério, digamos assim !
Gia - É a namorada dele, tenho certeza que daqui a um tempo eles se casam !
Tyler - É o melhor amigo da sua mãe e de seu tio, ele é o mais brincalhão, e ele me lembra Emmett..
Katniss - É a namorada do Tyler, em breve acho que teremos um casamento..
Nem adianta eu falar das minhas irmãs, talvez você não as conheça..
Eu estava pensando aqui, desenhar no seu quarto, na parede do seu quarto, no caso, pintar um desenho, eu estou pensando em um quarto bem legal.
La Push, é muito bom aqui, a praia então, pena que não faz um calor bom para que mais pessoas aproveitem conosco, porque é muito frio aqui.
Por-do-sol, faz eu lembrar da sua mãe, e pensar em você, mesmo eu ainda não conhecendo seu rosto.
Eternidade, quando se fala em eternidade eu lembro de amor, o amor mais puro e verdadeiro, é o amor que sinto pelos meu pais, por você, sua mãe. E é o tempo que você e sua mãe viveram, uma eternidade, me sinto triste e com uma vontade enorme em saber que eu vou morrer por não ser vampiro, eu vou envelhecer, e morrer. Você e sua mãe pareceram irmãos de tão jovens. Eu nunca pensei que diria isso, mas eu me tornaria vampiro para viver uma eternidade com vocês dois.
Tem uma flor que me lembra muito a sua mãe, flores de pessegueiro, ela tem paixão...
Meu bebê, espero ser um ótimo pai, como o meu foi pra mim, me desculpe se eu te chatear, é que.. Bom, sou pai de primeira viajem, e eu vou tentar ser o M E L H O R pai de todos.
Meu filho, meu lobinho, meu Black..
Eu te amo, meu amor vai durar SEMPRE E PARA SEMPRE ! "
Peguei a carta, passei pela sala e todos dormiam, Hayley parecia um anjo, peguei ela no colo tomando cuidado para não amassar a carta, a coloquei na cama, tirei os tênis que ela usava, a calça, e o moletom, deixando somente com a blusa que ela estava, beijei a testa dele e a cobri, guardei a carta na comoda, junto com a de Hayley. Tirei minha roupa e deitei, liguei a TV e fiquei pensando, em como tudo havia mudado em apenas 5 meses.
Eu sentia falta dos Cullen, sentia falta de Bella, Renesmee, em fim...
Mas isso não vem ao caso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.