Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 3
Faltam sete dias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/3

Droga, já é segunda-feira, passei muito mal o domingo todo e ainda estou mal. Meu quarto está cheio de mortos e isso não é muito agradável, estão todos dizendo a mesma coisa. Que preciso ajuda-los. Alguém avisa a eles que no momento, quem precisa de ajuda sou eu?!?! Shikamaru ligou para mim ontem de noite, avisei que estava mal e que talvez não iria pra escola hoje. Jiraya ficou em casa pra cuidar de mim, eu disse que não tinha necessidade, mas ele insistiu. Essa gente toda no meu quarto não está me fazendo bem, me sinto sufocado... Preciso arranjar um jeito de sair daqui. Ouvi batidas na porta, era o Ero-vovó.

–Naruto, fiz sopa pra você. _ Disse adentrando o quarto e esticando o prato de comida para mim. _ Já são seis da noite, você não saiu da cama o dia todo.

–Isso porque eu dormi o dia todo. _ Respondi pegando a tigela. _ Ou pelo menos tentei dormir.

–Hum... Seus amigos vieram te ver, estão na sala te esperando. São duas lindas garotas e o Shikamaru.

–Hinata e Temari vieram me ver!? _ Fiquei feliz, ninguém além do Shikamaru vem aqui em casa, é uma novidade pra mim.

–E ai... qual das duas é a sua namorada? _ Ele me perguntou com os olhos brilhando.

–E-ero-vovó... Elas são só minhas amigas. _ Droga, já vem esse velho tarado novamente.

–Você é muito lento Naruto. Se fosse eu... _ Ele fez uma cara pervertida assustadora, odeio quando ele faz essa cara. _ Aquela menina de cabelo azul é bem bonita... Se bem que a loira parece ser mais...

–Pede pra eles subirem, por favor? _ Falei o interrompendo. Se não ele iriacontinuar falando pro resto da vida.

–Naru-kun, não esquece de nós! Estamos aqui o dia inteiro e você nem quer nos ajudar. _ Sawa falou me lembrando que ainda estão em meu quarto. Eles fizeram tanto silencio quando o Ero-vovó entrou no quarto que até me esqueci que estavam aqui.

Conheço Sawa a quatro anos, ela morreu com 19 e isso já tem uns 7 anos. Disse que não pode ir embora por que tem que cuidar da irmã mais nova, na época ela tinha 9 anos, hoje ela tem a minha idade. Mas Sawa não me diz o nome dela, ela fala que vou “atacar” a irmã dela. Como se isso fosse acontecer. Pensando bem... a Sawa me lembra a Sakura, tanto na aparência quanto na personalidade, se bem que a Sawa é um pouco mais doce e paciente. Mas eu nunca soube que a Sakura tinha uma irmã. Acho que deve ser então alguma garota parecida com a Sakura...

–E da pra esquecer? _ Respondi baixo olhando para a Sawa. Mesmo que eu tente esquecer, eles não deixam.

–O que? _ Jiraya me perguntou.

–Disse que eu vou descer. Não precisa chamá-los. _ Respondi me levantando da cama e levando meu prato de sopa.

–Naru-kun, não vai fugir de nós assim! _ Sawa disse me seguindo. Mas que menina chata.

Desci as escadas tomando cuidado para que não derrubasse a sopa, eu não sabia se olhava para o prato ou pra escada. Sempre fui um cara desequilibrado e não seria agora que iria deixar de ser.

–Vou sair Naruto. _ Ero-vovó me avisou descendo as escadas logo atrás de mim.

–Vai praquele lugar de novo? _ Perguntei, ele sempre vai pra um lugar cheio de mulheres seminuas que ficam se esfregando nele. Ele diz que só consegue novas ideias pro livro assim.

Jiraya é dono de uma pousada que é mais um motel do que uma pousada, ele está sempre lá cuidando dos afazeres e nas horas vagas, escreve um livro pervertido que meu professor adora ler.

–Q-que lugar...? _ Ele se fez se bobo.

–Esquece... _ Respondi chegando na sala, ótimo, não derramei uma gota da sopa. _ Yo minna-san! _ Cumprimentei a todos enquanto Jiraya se despedia e ia embora.

–Naruto-kun! _ Hinata falou enquanto me olhava, Shikamaru e Temari acenaram para mim, e eu acenei de volta.

–O que fazem aqui? _ Perguntei depositando meu prato de sopa na mesinha de centro.

–Shika nos falou que estava doente, viemos te visitar. _ Temari me respondeu, mas estava me olhando com uma cara estranha. O que será que aconteceu? _ Qual é a desse pijama?

–Naruto, já disse pra não atender as visitas vestindo esse pijama. _ Shikamaru falou entre risadas.

–E-eu a-achei a touca... fofinha... _ Hinata falou tocando os dedos indicadores, porque ela está tão vermelha?

–Obrigado _ Respondi sorridente, pelo menos uma pessoa nessa sala tem bom gosto, além de mim é claro. _ Viu Shikamaru, a Hina gostou.

–Hina? Quando foi que ficaram tão íntimos, Naruto?

–Está falando o que? Temari acabou de te chamar de Shika e eu nem falei nada.

–Chamei o Shikamaru de Shika por que eu quis, algum problema com isso, Naruto? _ A loira me parecia irritada, mas eu nem disse nada. Eu heim.

–Problema nenhum... o que vocês fazem ou deixam de fazer não é problema meu. _ Dei de ombros e me sentei ao lado da Hinata no sofá, notei que ela se remexeu um pouco. Me estiquei para pegar meu prato novamente, estou morrendo de fome e logo a sopa esfriará.

–O que está insinuando Uzumaki Naruto? _ A loira mostrou os punhos pra mim, que mulher mais estourada.

–C-c-calma Temari-san! _ Hinata estava tentando me ajudar.

–É Temari, Hinata tem razão. Naruto é um baka, as vezes ele diz umas coisas que não quis dizer. _ Shikamaru estava tentando a acalmar, ela simplesmente cruzou os braços e se recostou no sofá. _ Naruto, por que não as convida pra passar as férias com a gente?

–Hãn? _ Perguntei meio desligado da vida. Eu estava tentando equilibrar o prato com uma mão para utilizar a outra para comer.

–Porque não pede ajuda a essa linda menina do seu lado?

–AAAAAAAAh _ Essa voz de menina surgiu de repente do meu lado me assustando. Quase derramei sopa em mim. _ Sawa!!

–Quem é Sawa, Naruto-kun?

–É.... uma amiga minha, Hinata... De repente a voz dela veio em minha mente. _ Respondi, o que não era completamente mentira. Como eu ia dizer que era uma morta que falou no meu ouvido?

–Oooh, Sawa-senpai. Como vai?

–Bem, obrigada!

–Shikamaru!!!! _ Chamei a atenção dele, como ele fala com ela abertamente? É lógico que o Shikamaru conhece a Sawa, eles costumam conversar bastante. Mesmo que na possa ouvi-la, Shikamaru é ótimo em ler lábios.

–Ué... elas sabem que você é esquisito, não precisa esconder delas.

–N-n-n-n-naruto-kun, u-u-uma m-m-mo-morta? Aquiiii?

–Calma Hinata! Ela já foi embora... _ Tentei a acalmar, Hinata estava se encolhendo no canto do sofá.

–Não foi não. _ Shikamaru merda.... me ajuda ao invés de me atrapalhar. Olhei pra ele de cara feia enquanto ainda tentava acalmar Hinata.

–Uoooooooooooool, uma morta nesta sala? Que legaaaaaaaaal! _ Temari parecia animada, que garota doida!

–Fui nada, ainda estou aqui. Sua namorada é medrosa...

–Ela não é minha namorada, Sawa!!! _ Hinata estremeceu ao meu lado. _ H-hinata, a Sawa é uma boa pessoa. Não pode te fazer mal. _ Falei tentando explicar, me aproximando lentamente tentando acalma-la.

–Nããão chega perto. E-ela tá aqui? Está? _ Hinata olhava ao redor como se pudesse ver alguma coisa.

–Sawa-senpai, como vai sua irmãzinha? _ Shikamaru perguntou olhando para ela.

–Vai muito bem, obrigada. E minha irmãzinha tem a sua idade, Shika-kun. Não a chame de irmãzinha. _ Sawa falou e ele assentiu.

–Parem de conversar os dois!! Shikamaru, me ajuda com a Hina. _ Mas que saco. A Hinata do jeito que está e eles ainda ficam conversando.

–Você conhece a Sawa-san, Shikamaru? _ Temari parecia animada e curiosa. Os dois começaram a conversar sobre a Sawa enquanto a Hinata ainda estava encolhida num canto. Como isso foi acontecer?

–Shika-kun, acho que deveria ajudar o Naru-kun com a namorada dele. _ Sawa falou e Shikamaru riu.

–Não da ideia errada, Sawa! Vai pro meu quarto, por favor. E pela última vez, a Hinata não é minha namorada.

–Ela ainda está aqui? _ Hinata se levantou do sofá enquanto me olhava nervosa. _ O-onde ela está?

–Subindo a escada. _ E era verdade, acho que ela se convenceu que era melhor ir pro meu quarto. Assim que terminei de dizer, Hinata correu para a porta e foi embora. O que aconteceu aqui?

Levou algum tempo até Shikamaru e Temari irem embora, Temari queria saber mais sobre os mortos. No fim, Sawa voltou para a sala e ficou conversando com eles, claro que eu tinha que repetir tudo que ela dizia. Algum tempo depois, liguei para Hinata para saber se ela havia chegado bem em casa, ela não me atendeu, mas atendeu quando Temari ligou e disse que já estava em casa. Bom, acho que vai ficar sem falar comigo durante um bom tempo. Estranho isso, já que ela parecia ter aceitado tão bem quando soube que eu era “esquisito”, como Shikamaru mesmo me chamou.

Quando eles se foram, eu esquentei minha comida no microondas e subi com o prato. Ainda estavam todos lá, todos e mais alguns. Eles começaram a chegar aqui ontem, e disseram que nenhum deles sairia de lá até eu resolver o problema deles. Que gentinha mais insistente. Comi minha comida enquanto alguns enchiam meu saco, outros recém-chegados se apresentavam – como se eu fosse lembrar o nome daquela galera toda –, a grande maioria conversava entre si e isso já estava me estressando.

–Tá legal gente, por que não me deixam em paz? _ Perguntei irritado assim que terminei de comer. Eu só quero viver a minha vida, por que esse povo não entende?

–Naru-kun, precisamos da sua ajuda, os vivos também precisam, minha irmãzinha precisa. _ Sawa me respondeu e todos aqueles mortos começaram a falar logo depois dela, mas deu pra entender que estavam concordando e complementando o que Sawa havia dito. A voz alta e aguda de uma mulher de sobressaia sobre a voz do restante, a voz dela estava irritando meus ouvidos.

–Ok, o que vocês querem que eu faça? Por que, se não entenderam até agora, eu explico de novo. Não posso fazer nada, só ouço, observo e converso. Não tenho poderes como vocês dizem que esse tal de Orochimbaru tem.

–É Orochimaru. _ Alguém me corrigiu de algum lugar do quarto. Respirei fundo e dei de ombros, eles entenderam a ideia central do que eu disse...

–Que seja... não posso fazer nada por vocês. Só quero que entendam que tudo o que posso fazer é olhar e conversar.

–Ótimo, se conversar com os maus espíritos e convencê-los a não se unir ao Orochimaru , já será boa coisa. _ Aquele senhor daquele dia no lago me respondeu, a propósito, ele ainda não me disse o nome dele.

–Conversar com eles? E quantos são mais ou menos e onde eu os encontro? _ Me rendi, já que era só conversar eu poderia tentar fazer isso. Já percebi que Shikamaru e Temari adorariam me acompanhar, só não posso dizer o mesmo sobre Hinata.

–Ah, sei lá... Uns 100 pelo menos.

–Acho que 100 é pouco Sawa... _ Aquele homem a corrigiu.

–O quê?!?! _ Eles estão loucos? Como vou conversar com mais de 100 espíritos e convencer a todos eles?

–Ouvi dizer que Orochimaru está planejando invadir a cidade na próxima semana. _ Alguém falou, agora era a voz de uma criança.

–Mas na próxima semana é o feriado prolongado. A cidade vai estar cheia. _ Comentei, isso parece loucura, um seriado de TV ou sei lá.

–Justamente por isso ele quer vir na semana que vem. Você tem uma semana para conversar com os Maufis. _ O senhor que tinha acabado de se apresentar a mim, comentou. Como é o nome dele mesmo? Clovis, Jovis, Bobis... Huum, fiquei com vontade de um milkshake agora... Espera!

–Mauvis? _ Perguntei meio boiando. _ Eu não ia conversar com os maus espíritos, agora virou Maulis?

–É MAUFIS, e é como os maus espíritos são chamados. _ Sawa respondeu se sentando na beira da minha cama. Ela sempre foi abusada mesmo... nem liguei.

–Ok, ok... Vocês querem que eu converse com mais de 100... Maufis em uma semana? Enlouqueceram quando morreram?

–Não é tão difícil encontra-los, Naru-kun. Eles ficam reunidos em lugares que não são muito bons. Como ponto de drogas, casa de prostituição... Ou ficam do lado de gente ruim. Sãos os espíritos que tem um tom mais escuro, os bons são mais clarinhos. Quanto mais malvado o espírito for, mais escuro ele é.

–Ah sim... Eu vejo alguns pela rua. E sempre tem um do lado do Sasuke. _ Respondi forçando a memória tentando me lembrar dos que eu já vi. Esse com o Sasuke eu poderia conversar amanha mesmo. Mesmo que ele sempre pareça ter ódio de tudo e de todos e me de calafrios.

–Sasuke é um mau menino, e esse espírito anda com ele por que gosta da energia negativa que emana do Sasuke. Infelizmente minha irmãzinha adora andar com esse cara. _ Sawa disse cabisbaixa. Todo esse papo ta me deixando cansado.

–Sua irmãzinha... _ Tá legal, uma menina que anda com Sasuke e que se parece com a Sawa... _ Sakura-chan é sua irmã?

–S-sakura... Naru-kun! Não ouse chegar perto da minha irmã!

–Sabia que era Sakura-chan, vocês se parecem. Mas não sabia que Sakura-chan tinha uma irmã mais velha.

–Ela não gosta de tocar no assunto. Éramos muito apegadas. E nem tente se lembrar de mim. _ Ela disse antes mesmo que eu tentasse, e eu estava mesmo pensando em me lembrar dela, afinal, a cidade é pequena e não seria difícil. _ Eles se mudaram pra cá logo depois que eu morri. A nossa cidade natal trazia muitas lembranças para eles.

–Chega de assuntos triviais, Uzumaki Naruto, vai mesmo nos ajudar? _ Uma mulher falou dessa vez, a voz aguda dela irritava meus ouvidos, então era a voz dela que estava se destacando do restante...

–Vou, já disse que vou. Começarei amanhã mesmo, mas todos vocês tem que me prometer que vão me deixar em paz pelos próximos dias. _ Falei já querendo arranjar um jeito de me livrar deles.

–Até eu, Naru-kun?

–Se não for pra falar sobre esse problema com os Maufis e tudo que está acontecendo agora... pode aparecer por aqui... Aliás, não quer me contar um jeito de eu conquistar a Sakura-chan? _ Perguntei sorridente.

–Se eu pudesse te dava um soco agora mesmo!

–Sei que daria, Sakura-chan fazia isso o tempo todo comigo. Sempre que me via a olhando ou algo do tipo.

–Vai sonhando que vou te ajudar com a minha irmãzinha. _ Ela parecia perigosa, eu fiquei rindo ali mesmo. Só estava zoando, Já havia desistido da Sakura-chan a algum tempo. Ela só se preocupa com o Sasuke e com a testa dela.

Dado o assunto por encerrado, meu quarto começou a voltar ao normal, foram todos saindo e Sawa ainda ficou um tempo comigo. Já tinha um tempo que eu não a via e quando ela apareceu foi pra falar sobre esse assunto que já está me enchendo o saco. Não muito tempo depois, fui dormir. Amanhã seria um longo dia, hoje eu já estou um pouco melhor e com certeza irei à escola amanhã. Não gosto de ficar faltando a escola e tenho um grande problema para resolver em uma semana. Vamos dar inicio a uma maldita contagem regressiva.

–-----//------

Terça-feira

O dia na escola está calmo... até agora. Hinata meio que está me evitando, ela me deu bom dia e tudo, fala comigo quando necessário, mas parece com medo ou algo do tipo. Bem... não ligo. Ela tem o tempo dela, e não parece que vai se distanciar de mim, só precisa se acostumar. Eu acho.

Está quase na hora do intervalo e decidi falar com o morto que segue o Sasuke nesta hora. Aproveitei o caminho de casa até a escola para ir falando com alguns que encontrava pelo caminho. A grande maioria disse que não queria se envolver em situações problemáticas, outros disseram até o fim que iriam participar disso e que era melhor eu não me envolver. Bem... não foi fácil, não sou bom em convencer as pessoas.

O sinal tocou e todos começaram a sair da sala, eu continuei sentado. Hinata me olhava bastante, Shikamaru e Temari conversavam animados sobre algo que não tenho o interesse de saber o que é, na verdade, a única que parecia animada era Temari, Shikamaru só ouvia e respondia algumas coisas.

–N-naruto-kun... _ Hinata me chamou se levantando. Olhei em direção a ela esperando para saber o que era. Hinata segurava o pano da saia e parecia nervosa. _ D-desculpe por ter agido daquele jeito... E-eu sabia desde o inicio que podia ver p-pessoas... q-que não estão mais aqui... _ Hinata está abaixando o tom de voz, e quase não ouvi a ultima frase. Ela está com a cabeça baixa e olhando para o chão, parece envergonhada... Como fica fofa!

–Desculpe Hinata. Não estou te ouvindo direito e... Não tem problema, eu entendo. Posso esperar até que se acostume. _ Ela sorriu para mim e olhou para a porta, já saíram quase todos os estudantes da sala.

–Vamos Naruto? _ Shikamaru se levantou e foi andando para a porta sendo seguido pela Temari.

–Tenho algo para resolver, vão na frente, eu encontro vocês lá. _ Respondi olhando para o Sasuke, ele estava se levantando da cadeira e esperando que Kiba se levantasse também, o Cara de Cachorro estava paquerando uma das garotas que estava sentada sobre a mesa dele.

Hinata e os outros assentiram para mim e saíram da sala. Agora eu só precisava arranjar um jeito de falar com o mau espírito sem chamar a atenção do Sasuke, coisa difícil, já que eles só ficam juntos.

Sasuke está andando em direção à porta e vai passar bem ao meu lado. Preciso dizer algo, qualquer coisa. O mau espírito nem me olha, não sei o que fazer. O melhor seria se eu conseguisse chamar a atenção do mau espírito sem que o Sasuke soubesse, não quero arranjar motivo para ser mais zoado do que já sou.

Estão passando por mim, e parece ser em câmera lenta, não consigo dizer uma palavra, mas também não consigo desviar os olhos, ambos me observam, mas Sasuke não faz ideia da presença do outro. O olhar do mau espírito é tão profundo e intenso que me faz ter calafrios.

–O que é aberração? _ Ouvi uma voz, a voz do Sasuke. Droga, acho que fiquei o encarando durante muito tempo. Permaneci em silêncio por não ter o que falar. _ É tão retardado que nem consegue me responder? _ Ele se virou de frente pra mim e deu dois passos na minha direção. Vi que Kiba se levantou e começou a vir em minha direção também. Pensa Naruto!

–Desculpe, não vai acontecer novamente. _ Respondi rapidamente e desviei o olhar. Notei que o morto falava algo para Sasuke, claro que ele não ouvia, mas sentia lá no fundo que queria fazer algo, que era exatamente o que o mau espírito estava falando.

–Primeiro você me olha igual um babaca e agora pede desculpas? _ Ouvi a voz do Sasuke e gelei. Isso não era bom, nem um pouco.

–Esse baka deve estar querendo algo Sasuke... O que nós vamos dar a ele? _ Kiba era realmente irritante desde sempre! Sasuke estralou os dedos e deu um sorriso de psicopata para mim. Não gostei nada disso!

–Que tal um abraço? _ Ouvi uma voz vinda do corredor, e logo a dona da voz adentrou a sala de aula com Hinata e Shikamaru logo atrás. Temari era sempre louca assim?

–Você de novo? _ Sasuke olhou para Temari raivoso, não é a primeira vez que ela o enfrenta.

@@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//////////Mais Informações/////////
Hyuuga Hinata é uma doce menina de 16 anos que mora com o pai cego, a irmã de 11 anos e o primo de 17 anos na parte nobre de Konoha. Nascida em Konoha, viveu com os pais até os 14 anos, depois, com a separação deles, mudou-se para a cidade grande com a mãe e a irmã. Dois anos depois, voltou com a irmã para morar com o pai.
A ideia inicial era de não mudar nada da Hinata que conhecemos no anime, mas aqui, ela vai ganhando algumas características a mais que vão sendo reveladas ao longo da fanfic.
—------//------
E aiiii!! O que acharaaam?? Espero comentários, heim!! O próximo será o Shikamaru :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.