Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 8
Capítulo 8 - Invitation


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpe não ter postado antes, mas cheguei da faculdade e tive que estudar e preparar partes de DOIS seminários.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/8

Uma semana havia se passado desde o anúncio do casamento de Hayley e Elijah. Elena corria atrás de lojas de vestidos para achar os modelos ideais para cada madrinha, Rebekah cuidava das comidas e da parte burocrática e Caroline da decoração. Os homens mal ajudavam em nada, alegando o conhecimento nulo quando se trata de casamento.

– Finalmente, alguma mulher em casa! - Klaus disse descendo as escadas e encarando Rebekah com cara de poucos amigos - O que tanto fazem? Ainda faltam duas vidas pra esse casamento sair.

– O buffet que eu ia marcar uma degustação não está mais fazendo encomendas para Novembro. Só uma pessoa pode me salvar agora e ela não está atendendo as minhas chamadas.

– Comida é comida. - deu de ombros

– Aposto que Caroline conhece muita gente desse ramo. - Mikael disse desligando a televisão

– Ela deve estar na revista a essa hora. - tentou ligar novamente, mas dessa vez obteve sucesso. Falou sobre o tal buffet para a amiga. Por coincidência, era o buffet que organiza as festas no jornal e ela ia entrar em contato com a administração para tentar uma brecha para o dia do casamento. - Ela deve conseguir. - suspirou aliviada

– E como estão as coisas com a Care? - Mikael perguntou a Klaus

– Normal. - ele abriu a geladeira - Tem iogurte?

– Procura ai, tudo normal. - Rebekah riu debochada e deixou a cozinha.

*

Caroline havia ficado responsável por ligar para o buffet e assim havia feito. Graças ao jornal, conseguiu com que preparassem a comida da festa e a degustação. Avisou à Hayley, que agradeceu até dizer chega. Após isso, ela voltou para a sua mesa para pegar suas coisas e ir embora.

– Já vai? - uma voz lhe surpreendeu na porta de sua sala - Pensei que fosse mais tarde.

– Que susto Enzo! - levou as mãos ao peito - Nunca mais faça isso, entendeu?

Enzo era o supervisor das colunas da revista em que Caroline publica. Se conheceram em Dublin durante uma reunião aonde estagiava e ele foi um dos responsáveis por ela estar aonde está agora. Se tornaram amigos próximos desde então, mas nada mais do que isso.

– Desculpe, não foi minha intenção. - riu com uma das mãos no rosto - Quando vem de novo?

– Provavelmente na sexta para revisar a matéria e não tenho nada pra fazer. - pegou sua bolsa e as chaves do carro

– Que tal irmos até o "21 Club"? Brooke, Alison e Travis estão marcando, falta decidir o dia. Acho que sexta é um bom dia.

– Combinado! Preciso sair um pouco mesmo, estou afogada em coisas que estou fazendo para outras pessoas e eu não estou nas minhas prioridades.

– Então sexta às 20h.

Foram conversando até o estacionamento, onde se despediram com dois beijos no rosto. A loira seguia caminho para sua casa quando recebeu uma mensagem de Elena, que pedia a presença de Rebekah e dela em sua casa. Deu meia volta e seguia agora para a casa da morena.

– Espero que seja muito importante mesmo, estou um caco. - se jogou no sofá

– É sobre o vestido. - Elena entregou alguns papeis para as loiras

– Já aviso que tenho o meu em mente.

– Não, isso são alguns croquis que consegui com uma moça que a irmã é design.

Elas avaliaram os vestidos. Realmente eram perfeitos, com detalhes impecáveis e desenho ímpar. Elena já havia decido que aquele seria seu e ninguém a faria mudar de ideia. Rebekah ficou em dúvida entre dois, mas recebeu bem as críticas das amigas e havia decidido também o seu. Caroline gostou de todos, o que a fez guardar os desenhos para decidir uma outra hora. Passaram mais algum tempo conversando e logo se despediram.

Quando chegou em casa, Caroline se deparou com a sala cheia com alguns de seus parentes que não via desde que havia ido para Dublin. Foi uma ótima noite para aliviar a pressão do trabalho e dos preparativos que a rondavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo micro capítulo e se tiver algum erro (não revisei)... Juro que por mais que essa semana esteja sendo muito corrida, tento recompensar com outro capítulo.
E o que acharam da chegada do Enzo? Será que vem coisa nova por ai? Comentem!! 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.