Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 35
Capítulo 35 - I Do


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, minha gente! Sábado postarei o último!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/35

O grande dia havia chegado. A casa dos Mikaelson estava cheia logo pela manhã. Esther abriu as portas para que todos pudessem se arrumar na mansão e que aquele momento fosse único na vida dos noivos. Fez diversos tipos de lanches e bebidas para que todos se sentissem em casa e extremamente confortáveis.
– Meu Deus!
Rebekah deu um pulo para trás quando abriu a porta do quarto de hóspedes. Estojos de maquiagem, secadores e pranchas de cabelo, vidros e mais vidros de esmaltes e os vestidos pendurados em perfeita ordem ocupavam o local. Girou em torno do ambiente, ainda maravilhada com tudo. Olhou pela janela, mirando o jardim e lembrou-se de que ela não poderia deixar que Caroline chegasse perto da mesma. Encarou o verde da grama já imaginando como Klaus faria o pedido.
– Pensando no que? - Elijah surpreendeu a irmã com um beijo na bochecha
– Klaus vai pedir Caroline em casamento aqui hoje. - apontou para o jardim
– Está falando sério? - arregalou os olhos, surpreso
– Sim. Ele pediu para que eu falasse para todos, menos para ela. Ele está decidido, não tem volta.
– O que não tem volta? - Hayley perguntou da porta
– Hayley, sai daqui! - Rebekah correu para fechar a porta - Ver o noivo antes do casamento da azar.
– Deixe de superstições, Rebekah. - Elijah abriu a porta
– Vão me contar ou não?
*
Caroline estava nos detalhes finais de sua maquiagem quando Rebekah parou atrás dela no espelho. Encarava o penteado perfeito da amiga enquanto arrumava alguns fios fora do lugar.
– Seu vestido está mais bonito do que da última vez que vi. - Caroline sorriu gentilmente
– O seu também. - retribuiu o sorriso - Posso saber o motivo desse ar de desânimo?
– Não é nada... Estou feliz pela Hayley e Elijah, mas sei que não vou ter um casamento assim pelo simples motivo de ele não querer algo tão grande e sei lá, sabe?
– Pode tirar essa ideia da cabeça. Quem sabe ainda não tenham uma festa igual ou melhor do que essa?
– Primeiro preciso de um anel de noivado. - riu - Klaus essa semana disse que como eu sou a mulher da vida dele, poderíamos até casar...
– Então, vai que ele realmente mudou de ideia em relação a isso tudo?
– Vocês duas. - Elena entrou no quarto - Estão chamando para tirar foto no jardim.
– Vamos! - Rebekah puxou Caroline - Care, vai indo com a Len. Vou pegar meu celular no banheiro.
Caroline desceu as escadas em uma conversa descontraída com a amiga. Ao chegar, viu que só Klaus estava lá. Elena saiu de fininho, deixando os dois sozinhos. As janelas ficaram saturadas com a quantidade de curiosos que queriam presenciar o momento que parecia surreal.
– Cadê todo mundo? - perguntou para Klaus
– Não sei. Você está incrivelmente perfeita, love. - beijou seu pescoço - Seu vestido realmente está maravilhoso.
– Obrigada. - sorriu timidamente - E esse terno? Já disse que fica super sexy vestido assim?
– Não disse, mas é sempre bom ouvir.
– Cadê essas pessoas que estão demorando para descer? - olhou em volta e ninguém parecia chegar para a foto - Klaus, o que está acontecendo?
– Posso falar uma coisa?
– Da pra me responder? - cruzou os braços
– Caroline, nesses últimos dias eu me redescobri. Achei que tinha te perdido, mas ainda me sentia apaixonado por você a cada segundo que esteve longe e quando chegou. Tentei te esquecer sim, mas vi que só estava me enganando e que isso nunca ia acontecer. Nunca. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você me mostrou o que era certo, mostrou como fazer uma mulher feliz e mudou aquele idiota que achava que brincar com o coração das namoradas fúteis era legal. Você, Caroline Forbes, me mostrou o amor.
– Klaus, para com isso... O que está...?
– Posso terminar? - cortou-a - Obrigado. Hoje, eu digo com todas as letras que não consigo mais viver sem você, é a mulher da minha vida. É a que eu quero ao meu lado nos melhores e piores momentos, que quero compartilhar cada segredo, que quero ter filhos e sim, quero casar. Só está faltando um pequeno detalhe para combinar com esse vestido. - tirou uma caixinha do bolso - Caroline Anne Forbes, quer se casar comigo? - ajoelhou-se em sua frente
Caroline, que já estava chorando antes, havia desabado quando ele tirou o pequeno objeto do bolso do paletó. Estava sem reação naquele momento, não sabia o que fazer ou dizer.
– Levanta dai, por favor. - puxava ele - Está maluco?
– Pode responder a minha pergunta, por favor? Meu joelho já está doendo.
– Por Deus, Klaus! O que te deu na cabeça? Claro que eu quero casar com você, é claro que eu aceito. - não tirou o sorriso do rosto
Ele sorriu de volta, colocando o anel em seu anelar direito e começando um longo beijo. Cochichavam algumas coisas um no ouvido do outro quando foram interrompidos.
– Finalmente! - Rebekah gritou da janela
– Vocês são loucos? - Caroline percebeu que todos olhavam das janelas e ela não havia notado - Desçam aqui agora para essa maldita foto e tragam maquiagem porque meu estado está deplorável.
– Para com isso, futura senhora Mikaelson. - tentava consertar a maquiagem borrada com os dedos - Está perfeita para mim.
– Você fez tudo isso pelas minhas costas. - bateu nele - Isso não se faz.
– Todos nós já sabíamos. - Elena sorriu
– Como assim todos vocês?
– Fiz questão de contar a todos e você ser a última a saber. Sabe que amo te irritar com essas coisas.
– Se eu soubesse disso não teria aceitado. - abraçou o de lado - Mentira, eu ia aceitar de qualquer jeito. Eu te amo.
– Parabéns, meus amores. - Esther abraçou os dois - Espero que cuidem muito bem um do outro.
– E que sejam muito felizes. - Liz também foi cumprimentá-los
Bill e Mikael disseram algumas palavras também, que foram mais uns avisos como "cuide bem dela". Hayley foi a única que não estava lá presente para prestigiar os amigos, pois não queria mostrar o vestido antes da hora do casamento.
– Vamos? - Elijah fez questão de apressar a todos
Já na cerimônia, todos esperavam ansiosamente pela noiva, que estava tendo uma crise de choro atrás da cortina que a separava do corredor pelo qual passaria. Seu pai tentava acalmá-la, mas em vão. Quando a marcha nupcial começou a tocar, ela respirou fundo, pegou na mão do pai e ambos seguiram caminho até Elijah, que estava encantado olhando a pessoa que seria sua mulher em questão de minutos.
Caroline estava ao Klaus, segurando firmemente sua mão. Sorria com os olhares que os noivos trocavam durante a cerimônia, vendo o amor e carinho que transbordavam deles. Imaginava como seria quando sua vez chegasse e se perdeu nos pensamentos enquanto observava os votos repetidos pelos noivos.
– Pode beijar a noiva. - o padre disse, fazendo todos se levantarem
Elijah tomou Hayley docemente em seus braços e o primeiro beijo deles como marido e mulher havia acontecido, fazendo com que os aplausos começassem a rolar. Saíram do local com chuva de arroz e com um sorriso nunca antes dado.
No salão de festas, os noivos cumprimentavam os convidados mesa por mesa. A satisfação no rosto de Elijah e as insistentes lágrimas que insistiam em cair dos olhos de Hayley deixava transparecer que aquilo tudo havia sido vivido intensamente, sem nenhum arrependimento ou defeito. Estava tudo perfeito.
– Devo te dar parabéns também, nova noiva do pedaço. - Hayley deu um tapinha na bunda de Caroline - Pena que não vi o pedido.
– Pois é, quem diria... - não conteve o sorriso - Estou tão feliz por você! - abraçou-a - Que essa seja uma das suas maiores felicidades e que o novo Mikaelson venha para alegrar mais a família que estão começando a formar.
– O Liam. - Elijah caiu na risada - Foi uma das primeiras coisas que Rebekah me falou e que não para de falar.
– Parabéns, irmão. - Klaus o abraçou, abraçando Hayley em seguida - Vocês se merecem e tenho a certeza de que vão ser mais felizes ainda.
– Obrigado. Agora estou ansioso para o seu casamento. - mirou Caroline - Bom saber que está com a pessoa certa.
– Definitivamente! - a morena concordou
– Para tudo ai que preciso saudar meu amigo, pai e marido do ano! - Damon quase derrubou Elijah no chão - E claro, a mulher que fez esse puto mais feliz ainda. - abraçou Hayley - Só quero ver se vão parar só no Liam.
– Damon! - Elena deu um soco em seu ombro - Pouco direto você. Enfim, só tenho a desejar muitas felicidades e saúde pra vocês e pra essa criancinha que está vindo. - repousou a mão sobre a barriga da amiga
– Obrigada!
Logo eles passaram para outra mesa, deixando os outros conversando. Pouco tempo depois, a pista de dança foi aberta e uma música familiar aos ouvidos de Klaus e Caroline. Entreolharam-se com um sorriso e sem perder tempo, ele a chamou para uma dança.
– Klaus, isso é inacreditável. - disse com o rosto repousado em seu ombro - Passamos por tanta coisa e aqui estamos nós... Dançando a mesma música e destinados a casar.
– Tudo tem um motivo, love. - beijou o topo de sua cabeça - Se estamos aqui e bem hoje, era para tudo isso ter acontecido. Está feliz? Eu estou muito. É tanta felicidade que não cabe em mim.
– É claro que estou feliz! - encarou-o - Vamos construir uma nova vida juntos, assim como Hayley e Elijah, vamos ter mini Mikaelsons e uma vida toda pela frente. Eu sempre sonhei com esse momento, mas nunca pensei que fosse ser assim tão bom. Superou todas as minhas expectativas, definitivamente.
– Eu te amo. - roubou-lhe um selinho - Pra sempre.
– Eu também te amo, meu amor. Pra sempre. - sorriu
Eles continuaram a dançar pela pista, cantando algumas partes da música tão bem conhecida e que trazia lembranças da noite em que tudo havia mudado.
– Klaroline finalmente acontecendo e você ai parado. Nem uma dança? - Rebekah deu um esbarrão nele
– Tenho essa honra? - puxou-a pela mão - Pensei que fosse ficar com essa tromba por mais tempo.
– As vezes você precisa de um empurrão.
– Eu? Gosto de tudo no tempo certo. - esclareceu - Sei que está pensando em casamento nesse exato momento, mas tenho uma outra proposta.
– Que tipo de proposta? - sorriu
– Eu estava querendo procurar um apartamento só pra mim, visto que não aguento mais morar com o Damon. Só que eu tenho nas minhas costas uma mulher que amo demais.
– Aonde quer chegar? - disse já sabendo a continuação do pensamento dele
– Achei um apartamento quase no Central Park. Três quartos, sala enorme, uma cozinha tão grande quanto e uma varanda perfeita. Só tem um problema: é muito grande só pra mim.
– Se você quiser que eu vá morar junto... - deu de ombros
– Não... Estava pensando em chamar o Liam pra passar uns dias lá comigo. - disse sério, mas depois abriu um sorriso - Quer morar comigo? Quer dizer, isso é quase um casamento.
– Tenho que pensar nisso. Pronto, quero morar com você. - deu uma gargalhada seguida por um beijo - Isso é tudo que eu mais quero.
Passado o momento da dança, foi a hora dos brindes. Cada um leria o que havia escrito aos noivos. Rebekah quis ser a primeira, falando por quase dez minutos. Logo depois dela, foi a vez de Klaus.
– Eu nunca fui de acreditar muito no amor. Até o baile de formatura da minha irmã. A alguns dias atrás, na verdade, não sabia o total efeito que o amor tinha sobre mim. Agora tenho a certeza de que me rendi a ele com a pessoa que está ao meu lado, que me faz acreditar a cada dia que ele existe e que é muito bom estar realmente apaixonado. - encarou Caroline, que sorria gentilmente - Sempre disse que casar era bobeira e que Elijah iria estragar a vida dele se fizesse isso, mas hoje vejo que eu estava errado sobre tudo. Ele sempre acreditou no amor e quando levou Hayley para apresentar à família, todos já sabiam no que ia dar. No fundo, acho que eu queria um amor igual ao que ele sente, mas o meu amor estava prestes a pegar um avião e ficar por dois anos fora do país. Isso me fez desacreditar ainda mais que teria a chance de ser feliz com alguém ao meu lado, mas o mundo dá voltas. Por mais que os anos tivessem se passado, no fundo eu ainda era o mesmo garoto apaixonado que estava tentando esconder esse sentimento por orgulho e por achar que abrir mão disso tudo era a escolha certa a ser feita. - recebeu um positivo da mãe - Então, Elijah e Hayley, obrigado por me mostrar que o amor existe e toda a felicidade do mundo é pouco para vocês.
Todos aplaudiram, fazendo Klaus dar um sorriso tímido. Não pode nem ir falar com Caroline, pois ela era a próxima.
– Hayley e Elijah sempre foram um casal inspirador. O jeito como ele cuida dela é algo surreal que parece que vivem em um conto de fadas que não é preciso ser gênio para saber que teria um final feliz. Hoje, é só o primeiro passo que estão dando para construir a família de vocês. O amor é algo inesperado, que não adianta ser ignorado. Temos que nos permitir amar e sermos amados, pois só assim vamos encontrar a felicidade. Vocês - olhou para os noivos -, têm a felicidade. Que sejam mais felizes ainda.
Novamente, todos aplaudiram e ela desceu do pequeno palco ao encontro de Klaus. Pulou em seu colo, sem se importar com mais nada.
– No final da noite, pode ter certeza de que esse vestido vai terminar no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E o que esperar do final? Sábado descobrirão... Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.