Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS escrita por Louise Silvester


Capítulo 9
Conversas no tumulo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, como estão??

Passei rapidinho só pra postar o capitulo, então não vou falar muito.

Capitulo dedicado a LindseyPrior. Obg pela linda recomendação flor :)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633690/chapter/9

Acordar hoje foi fácil, o difícil foi esquecer o que aconteceu ontem. Lembrar de tudo o que eu disse e fiz. Não que eu estivesse errado, longe disso. Mas ver no rosto dela, toda aquela dor, não sei por que mas aquilo acabou comigo.

Sai do quarto apressado, precisava tomar café, aquela era a melhor parte do dia.

No caminho esbarrei com Stefan.

_ Se eu fosse você não iria na cozinha – avisou.

_ Por que não?

_ Papai e mamãe estão discutindo – arqueei a sobrancelha- Nos saímos hoje, na hora que chagamos encontramos o papai e a Elena abraçados na cozinha.

_ Só, abraçados?

_ É só abraçados, mas a mamãe adora dar aqueles ataques de ciúmes – ele riu.

_ Bom, nesse caso, vou tomar café no Grill – falei, indo em direção a saída.

_ espera, vou contigo!

POV’Elena

_ Tem certeza que quer fazer isso? – Caroline perguntou parando o carro em frente o cemitério.

_ Tenho. Não quero voltar pra casa tão cedo hoje.

Abri a porta do carro no momento em que o celular dela apitou. Ele desbloqueou a tela e leu a mensagem, sorrindo depois.

_ Vá rápido, hoje vamos almoçar fora – ela sorriu.

_ Onde?

_ Sua casa – franzi a sobrancelha- Ops! Casa da sua mãe. Já disse que eu adoro a comida dela?

_ Já. Me espera aqui- pedi, saído do carro.

Hoje o dia na faculdade tinha sido bem cansativo, tinha poucas aulas mas tive que pegar toda a matéria atrasada. E agora ainda tinha o almoço na casa da minha mãe. Não sei por que mas algo me dizia que o dia seria cansativo hoje.

Andei rápido até a lapide do senhor Salvatore e me sentei no banquinho que tinha em frente a ela.

Olhei em volta. Aquele ar de cemitério deixava tudo tão ... obscuro! Mas ao contrario do que as pessoas pensavam com todo esse silencio eu sentia, paz!

_ Bom, acho que tenho que começar a falar não é – dei um longo suspiro – essa semana tem sido tão louca senhor Salvatore. E digamos que o seu neto não é a pessoa mais legal do mundo, ontem nós até tivemos uma briga. Mas não é disso que eu vim falar. Ainda acho que me colocar na mesma casa que o Damon não foi sua melhor escolha, mas estou começando a entender. Ontem, quando conheci sua família fiquei bastante assustada, como você consegue suportar a Lily? Sua família é bastante louca. Mas, voltando para o foco inicial, o que eu acho que tem haver sobre você me deixar a mansão foi o Joseph. Foi ele não foi? Você sabia que eu ia conhecer os pais do Damon, que eu ia conhecer o seu filho. Depois do que houve com você e quilo sobre o meu pai, você sabia que eu só poderia confiar em uma pessoa da sua família o Joseph. Obrigada por isso, obrigada por trazer o meu pai/tio de volta – sorri, enquanto limpava as lagrimas – Bom, eu preciso ir se não a Caroline vai me matar. A minha mãe me chamou pra almoçar com ela, o que significa que ela vai cozinhar e ela odeia cozinhar. Então deve ter um motivo muito especial pra isso e eu estou muito curiosa. Tchau Sr.Salvatore, espero que onde o senhor estiver esteja se divertindo muito – eu disse, levantando e tirando um pouco de grama da minha roupa – Ah, e eu te amo muito.

Me virei e andei rapidamente até o carro.

_ Amém! – Caroline disse erguendo as mãos.

Revirei os olhos.

_ Disse tudo o que tinha pra dizer? - ela perguntou, enquanto ligava o carro.

_ Disse, agora é só esperar ele me responder.

_ Quando ele te responder eu corro – ela riu.

Não demorou muito e logo tínhamos chegado.

_ Mãe cheguei – gritei.

Abria a porta de casa e fui direto a cozinha.

_ Nossa senhora, assim você vai deixar a tia Mirando surda – Caroline disse com a mão na orelha.

Entrei na cozinha vendo dois rostos conhecidos, um era o da minha mãe, o outro era o do... Joseph?

_ Querida que bom que chegou. Não te vi ontem – ela comentou vindo me abraçar.

_ Eu sai cedo – sorri.

_ Caroline – ela comprimento.

_ Oi tia.

_ Se lembra do Joseph não é? – minha mãe perguntou a Caroline.

_ Claro que sim, olá senhor Salvatore.

_ Nada de senhor Caroline, ate parece que não nos conhecemos –ele disse e ela riu – Espero que não se importe de eu almoçar aqui Elena.

_ Claro que não.

Ai estava o motivo de minha mãe cozinhar. Mas isso ainda não explicava o que o Joseph estava fazendo ali.

_ Ele veio me fazer uma visita e eu chamei ele para almoçar Elena. Seria falta de educação não o convidar, ainda mas depois de tudo o que ele fez por nós- minha mãe explicou, ao ver minha cara de confusa enquanto o Joseph e a Caroline conversavam animadamente.

Apenas concordei.

POV’Damon.

Eu e Stefan estávamos no Grill desde cedo, conversando e bebendo. Por incrível que pareça aquele lugar não tinha mudado nada desde a ultima vez que estive aqui. E ele ainda era o único lugar bom dessa cidade.

_ Damon.

Alaric apareceu na minha frente surgindo sei lá de onde.

_ Ric – me levantei e fiz um hi-fave com ele – esse aqui é meu irmão, Stefan – eu disse, apontando pro tapado que estava quieto nos observando.

_ Alaric Zaltzman – ele ergueu a mão ao Stefan – O que estão fazendo aqui?

_ Procurando algo para comer – dessa vez o tapado que respondeu.

_ Sinto muito, mas o Grill não é um lugar onde vocês vão encontrar uma boa comida caseira. Pra sorte de vocês eu conheço um lugar ótimo!

_ Sabe? – o idiota perguntou com um brilho nos olhos.

Ele adora comer!

_ Sei sim, venham comigo. Eu estava indo na casa da Miranda, ela é uma ótima cozinheira.

Ele saiu andando e eu e Stefan fomos atrás dele.

_ Tem certeza que é uma boa ideia? Nós não queremos atrapalhar – eu disse.

_ Tenho sim. A Miranda é uma boa cozinheira, mas quase nunca cozinha. Então quando isso acontece é bom que tenha bastante gente para aproveitar. Voces dois vem? – ele sorriu.

_ Bom, se é assim, então nós vamos.

Sorri.

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Damon e Stefan indo almoçar na casa da mãe da Lena, ela e o Joseph estão lá. Prevejo treta! kkkk'

Comentem, favoritem, recomendem!