O Que os Bruxos fazem Quando estão Sozinhos? escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 14
Feliz Dia 1 do 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633403/chapter/14

Colegial. Por quê não? McGonagall, Sprout e Trelawney eram mulheres velhas. Sim, você ouviu bem. Eram.

Essa história começa quando nossa mirabolante Sprout envade a sala dos professores derrubando a porta, enquanto McGonagall e Trelawney bebiam seus cafezinhos matinais.

– O que está acontecendo? ! - Pergunta Minerva.

– Eu achei a cura para a nossa doença. Com ácido de Girassol.

– Que doença? Eu não previ nada! Ah, meu Merlin. Estou com Alzheimer? Uma visão veio!- Desespera-se Trelawney.

– Não! - Diz Sprout. - Somos velhas!

–Bem... Tenho de... ah... admitir. - Diz relutante, McGonagall.

– Bem... Eu tenho a cura. Uma poção rejuvenescedora!

– E o que faremos primeiro?

– Nos inscrever em colégios trouxas cujo uniforme obrigatório seja: saia. E das curtas.

Colégio genérico de trouxas, 2000, 1 de Abril.

Elas eram belas. Divinas. Cabelos esvoaçantes, sim. Garotos babavam por elas, brigavam por elas. E as garotas... Queriam ser elas.

E vejamos... Ah sim, McGonagall, Trelawney e Sprout estavam bem ali no canto levando suco na cara.

– Perdedoras! - Gritou um garoto.

– É, esqueci desta parte. Éramos feias quando jovens. - Dissera Sprout.

– Bem, falem por vocês. - Disse McGonagall ajeitando os cabelos. - Ele só atirou suco em mim por que eu estava com vocês. Trelawney, você tá bem?

– O quê? Quem é Trelawney? - Pergunta Trelawney.

– Você.

–Ah... Já nos conhecemos?

– Você insiste em levar a diante seu charlatanismo? Você não tem Alzheimer, Trelawney.

– Não tenho?

– Não. Fique quieta Trelawney, estamos pensando.

– Tá. Quem é Trelawney?

McGonagall e Sprout reviraram os olhos.

– Bem, sermos feias não implica com o fato de que não podemos "pegar" uns caras, implica? - Diz Sprout com um sorriso maquiavélico e indo até um jogador .

– Oi chuchu. O que acha de dar umas saídas com esse broto aqui? - perguntou ela.

A resposta que o garoto deu não foi permitido a postagem, mas contém as palavras: "psicopata", "aborto" e a frase típica de "quando a sua mãe te teve quis ficar com a placenta".

– Ok. Vamos embora. - Disse McGonagall, abraçando a professora de herbologia que estava aos prantos.

– Sabe, pessoas que eu não conheço por que tenho alzheimer, - Começara Trelawney - É muito mais gratificante ser lembrada como sábia, do que como bonita apenas na adolescência.

– Tá aí, vou por como status no Wizardzapp.

E assim , as três voltaram para o castelo felizes, principalmente por serem inteligentes e velhas, e não precisarem de um jogadorzinho de futebol.

Mais tarde...

– Oi, Dumbledore. - disse Snape - Eu lancei um obliviate na Trelawney como pediu, logo antes de usarem a poção. Ela não mais se lembra que quase previu que fiz com que todos os girassóis não tivessem mais magia e que a poção não funcionaria.

– Ótimo. Elas não podem ser jovens. Foram para a escola velhas e de saia.

– Isso foi cruel. Adorei, diretor.

– É... E as avise: Feliz primeiro de abril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe! Sim, demorei! Sério, está insana a minha vida, não me matem (de novo)!
Ah, e sim! Vai haver uma continuação para "Discoteca", só aguardem ela ficar boa o suficiente para alguém pelo menos conseguir entender o primeiro parágrafo.
(E não sei não, mas... Pode haver um capítulo quinta-feira, e estou pondo entre parênteses por que se não houver eu vou ficar com cara de trouxa. Muito trouxa.).

—LiaAzeiDeTona, cientistas comprovam que ela existe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que os Bruxos fazem Quando estão Sozinhos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.