Just A Dream escrita por Luna Fubuki


Capítulo 1
Just A Dream


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar, nos vemos nas nota finais.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633384/chapter/1


Era um dia calmo e feliz na guilda Fairy Tail a mais animada de Fiore, todos bebiam e comemoravam menos uma pessoa Lucy Heartifilia, o motivo? Natsu Dragneel, o dragon slayer do fogo, tinha assumido pra todos os seus companheiros de guilda que amava Lisanna Strauss, a maga Take over, é claro que para a guilda que amava uma boa festa esse foi um motivo mais que suficiente para uma grande festa. Eles tinham que comemorar afinal de contas.
Já Lucy não estava feliz porque amava o garoto muito mais do que ela podia dizer em palavras, imaginem a sua surpresa quando ela chegou à guilda e viu o seu grande amor aos beijos com a mais nova dos Strauss, agora imaginem a sua tristeza quando Natsu declarou pra toda guilda ouvir que amava Lisanna e que ela era a única mulher pra ele, que a amava acima de tudo e de todos, que o tempo que ficou longe dela por achar que a garota estava morta, foram os piorem dias de sua vida.
Lucy agora estava la sentada em um cantinho escuro da guilda, sua tristeza a consumia e a infelicidade de saber que o homem que amava nunca seria seu dominava sua mente e coração. Suas amigas percebendo o seu estado se juntaram a ela, Levy, Cana, Juvia e Erza eram as melhores amigas que alguém poderia querer!
-Você esta bem Lu-chan?
-Estou sim Levy-chan
-Sabe Lucy você pode falar com a gente, estamos aqui pra te ajudar.
-Eu sei Erza, mas se Natsu esta feliz eu estou feliz, se ele esta bem eu estou bem. Se Lisanna o faz feliz eu tenho que aceita-la, tenho que aceitar que perdi minha chance, Alias nunca tive uma chance ele sempre a amou mais que tudo. Eu só tenho que aceitar.
-Sabe do que você precisa Lucy? Beber, beber pra esquecer.
-Cana-san você não pode embebedar a rival do amor, beber não é a resposta.
-Lu-chan porque você não aceita sair com o Loke? Seria bom pra você. O primeiro passo pra superar é deixar pra lá, sair com outras pessoas.
As garotas continuaram conversando com Lucy, não iam deixar sua amiga por nada no mundo, ate que um garoto vem correndo em sua direção. Natsu.
-Lucy!
-Oque foi Natsu
-Lisanna pediu pra mim te chamar, ela quer falar com você.
-Okay eu já volto
Lucy foi em direção a Lisanna, que a esperava em uma mesa no meio da guilda, se sentou junto com ela e a olhou esperando oque ela tinha a dizer.
-Você esta bem Lucy?
-Estou sim Lisanna, oque você queria falar comigo?
-Sabe oque é, agora que eu e Natsu estamos juntos eu queria te pedir pra não chegar mais perto dele.
-Oque, como assim? Natsu é o meu melhor amigo!
-E era o meu antes de eu ir para Edolas, e você foi uma boa substituta, mas agora que eu estou de volta Natsu não precisa mais de você ninguém precisa.
-Você esta ficando louca. Eu não vou parar de falar com o Natsu só porque você quer!
-Ele é o meu namorado
-E é meu amigo e eu vou chegar perto dele o quanto eu quiser- Lisanna ergueu a mão pronta pra desferir um tapa em Lucy então...
Lucy acordou de sobressalto em sua cama. Havia sido tudo um sonho, sentiu um peso em cima de sua barriga e viu um braço, Natsu dormia ainda nu pela noite cheia que tiveram mais cedo.
Lucy suspirou e se aconchegou mais ao peito do namorado aproveitando o calor que vinha dele.
-Eu amo você- sussurrou para o rosado adormecido.
Sabia que o garoto estaria sempre ai com ela. E de manha não se cansaria de dizer que lhe ama. Graças a Kami-sama que tudo não passava de um sonho não aguentaria viver sem o rosado.
Porque o amava, o amava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Mereço elogios, críticas, comentários ????