Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 8
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/8

Caçada

 

Eu estava feliz, sabia que poderia ser pai, mas não achei que seria tão sedo e ainda de três.

 

Admito que fiquei decepcionado com minha mulher, nunca esperei isso dela achava que ela resistiria ao cachorro, mas não ele a beijou de qualquer jeito.

 

Agora não corro mais risco de perdê-la, mas me pergunto se ela não estivesse grávida ela o escolheria? Acho melhor não pensar nisso.

 

Ela esta dormindo em meus braços agora, tem um sorriso nos lábios. Tirei-a de meus braços e a deitei com cuidado na cama. Tomei um banho rápido, dei um beijo em sua testa e sai do quarto. Peguei meu celular e liguei para a Jane.

 

- Alô?

 

- Jane sou eu Alec

 

- Oi o que foi para ligar a essa hora

 

- Você vai ser tia maninha- ela deu um gritinho do outro nado da linha

 

- Isso é verdade maninha?HAHAHAHA- já estava rindo dela- Eu vou ser titia, Ru vou ser titia- dava para perceber que ela dava pulinhos de alegria- maninha vocês vão vim pra cá?

 

- Não Jane, é melhor ficarmos aqui, vai que ela passa mal

 

- É você esta certo- disse com uma vozzinha triste- posso falar para os outros?

 

- Claro maninha

- Obrigada e cuida da minha cunhadinha e do meu futuro sobrinho ou sobrinha

 

- É os dois Jane

 

- O quê?

 

- São duas meninas e um menino

 

- Sabe Alec eu sou a titia mais feliz do mundo- eu dei uma risada- - Tchau maninho, beijo- nem esperou por minha resposta e desligou, sabe Jane não é a melhor irmã do mundo?

 

Voltei para o quarto, tirei a camiseta e deitei na cama colocando Nesme em meu perto. Ela se arrepiou um pouco com minha pele gelada, dei um beijo no topo de sua cabeça e ela sorriu, escutei murmurar “te amo”

 

- Eu também te amo- fechei meus olhos e pensei nas crianças.

 

Lá pelas 11h ela acordou, tomou um banho e déssemos juntos para a sala.

 

- Alec gastou toda a sua energia?- Emmitt  já começou com suas brincadeiras.

 

- Emmitt cala a boca!- minha pequena gritou Ru só bufei, pra que ficar gritando se ele nunca aprende

 

- Amor vamos caçar?- ela assentiu e saímos.

 

A floresta estava com cheiro de cachorro molhado , senti também o cheiro de um leão da montanha e segui o cheiro Nesme me seguiu. Encontrei eram dois, um macho e uma fêmea.

 

 Eu cacei o macho e ela a fêmea, o sangue não era tão bom quanto de humano mais ainda era bom.

 

Caçamos mais um pouco até Nesme sugeri ir ao riacho. Como ela estava de vestido pulou com todas as roupas, eu também pulei mais sem a camisa.

 

Segurei-a pela cintura e comecei beija seu pescoço e descendo ate o ombro

 

Quando ia tirar sua alça ouvimos um ruivo de lobo e nos viramos para ver o que era.

 

- Jake...-Nesmo duddurrou para o lobo, ele foi para atrás de uma arvore e voltou em forma humana, mas sem camiseta uma coisa que me irritou.

 

- Então sonhou com nosso beijo de ontem?- como esse cachorro de atreve? Fui em direção a beira do riacho, mas Nesme me segurou

 

- Jake me respeite, por favor.

 

- Isso é um sim para minha pergunta- ele já esta passando dos limites.

 

- Jake eu vou ser mãe, a única coisa com que eu sonho é com Alec e meus filhos- ele congelou com isso, toma besta, imbecil, cachorro, idi...- Alec para!- opa esqueci que ela pode ler pensamentos

 

- Você esta grávida?- o cachorro perguntou

 

- Sim- minha vampirinha respondeu com uma voz calma, já o cachorro deu um olhar mortal para mim, ele queria o que? Que ela estivesse grávida dele?

 

- Eu não acredito que você vai ter filhos com ele

 

- O que você tem contra meu marido Jake?- eu admito gostei quando ela me chamou de “meu marido” ele deu um sorriso com meu pensamento.

 

- Sim, eu tenho a tirou de sua família, mentiu para você e tirou você de mim

 

- eu nunca fui sua- eu já estava irritado com isso

 

- Você sempre foi dês do momento em que nasceu- eu vou pular no pescoço desse cachorro

 

- Você não tem como provar isso!- estão de repente minha vampirinha caiu, mas a segurei ela estava meio inconsciente eu olhei para o cachorro

 

- O que você fez com ela seu maluco!- levei-a até a beira do riacho deitando-a ali

 

- Eu posso fazer o que quiser com ela sanguessuga- ai que me toquei ela tinha dito que não queria beijá-lo, mas seu corpo não obedecia.

 

Ele a usou de ter achado que com isso nos veria separados, e ele a teria.  

 

Coloquei-me em posição de ataque, se não fosse Edward que entrou na hora o teria matado.

 

-Vai embora Jacob- o cachorro se virou e foi embora- vamos        leva-lá para a casa- coloquei minha camiseta e a peguei.

 

Chegando lá todos estavam na sala, eu fui direto para o nosso quarto.

 

-O que aconteceu?- escutei Bella perguntando enquanto eu subia as escadas com Nesme desacordada em meus braços,  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!