Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 4
Os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/4

Os Cullens

 

POV’ Renesmee

 

 

Quando entrei no avião logo dormi, estava cansada.

 

Tive o lindo sonho. Eu e Alec estávamos correndo atrás de três crianças lindas, o sonho parecia tão real...

 

Alec me acordou quando chegamos. Déssemos do avião e fomos pegar nossas bagagens, bem Alec foi pegar já que eu não ia carregar mesmo.

 

Alugamos um carro e fomos em direção a uma cidade chamada Forks, entramos em uma estrada que dava para a montanha e logo avistei uma enorme casa. Ela era linda, será que é essa casa? Acho que é vampiros gostavam de casa grande.

 

Paramos enfrente a casa, Alec abriu a porta para mim. Isso era costume que agora eu ate espero ele abrir.

 

Fomos andando em direção a casa, meu amor apertou a campainha, algum segundo depois apareceu uma mulher linda, eu me lembrava dela era a vovó Esme. Quando ela me viu ficou surpresa.

 

-Renesmee?-ela perguntou

 

- vovó Esme?-perguntei de volta

 

-meu deus é você- ela disse-me abraçando-vamos entre- ela me convidou, mas ela fez esse convite para o Alec? Eu dei um passo para trás e segurei a mão dele- ele também pode entrar- entramos de mãos dadas (eu e ele).

 

Todos estavam lá Emmtt, Rosalie, Jasper, Alice, Carlesle, papai, mamãe.

 

-Renesmee!-todos gritaram juntos, que foi engraçado.

 

-Você cresceu tanto minha filha- foi minha mãe que veio me abraçar primeiro- eu senti tanta sua saudade- com certeza ela estaria chorando se fosse humana

 

- eu também senti- eu disse isso de dentro pra fora  

 

Então todos vieram me cumprimentar, só tinha uma coisa estranha papai estava encarando o Alec.

 

- Qual o seu problema com ele pai- automaticamente ele se virou para mim

 

-O que á entre vocês dois- ele perguntou agora toda a sala estava me encarando. Eu andei ate Alec e segurei sua mão.

 

-Alec é meu marido- todos arregalaram os olhos- nos casamos ontem, a verdade é que íamos passar a lua de mel no Brasil, só que eu quis vim para aqui ver vocês. Agora se não quiserem podemos imos embora- eu sei golpe baixo.

 

-Nunca- foi tia Alice quem diz- mas me dizem por quanto tempo vocês namoraram ates de se casar- essa pergunta era fácil.

 

-dezessete- disse eu e Alec juto, todos ficaram surpresos.

 

-por que demoraram tanto para se casarem- foi vez da tia Rosalie

 

-porque faz dois anos que ele me pediu em casamento, mas estávamos muito ocupados matando recém nascidos que estava espalhado por esse mundo- eu acho que os assustei, o a cara deles estão pálidos se é que podem ficar mais do que é

 

Silencio, silencio,silencio e mais silencio já estou irritada.

 

-Amor, vou levar nossas malas para o castelo que temos perto daqui- tinha esquecido que nos tínhamos um mini castelo aqui perto.

 

-NÃO!!-todos gritaram

 

-por quê?-eu perguntei

 

- vocês vão ficar aqui- minha mãe disse. Eu olhei para Alec, ele não tinha nenhuma expressão no rosto.

 

- Faça o que você quiser amor- ele estava calmo como sempre

 

- bem já que vocês querem que a gente fique vamos ficar- a tia Alice estava dando pulinhos de alegria e os outros sorriam.

 

-Emmetti porque não leva Renesmee para um quarto deve estar cansada- papai pediu.

 

Eu e o tio ficamos esperando Alec pegar as malas no carro, e então subimos as escadas, lá embaixo eles estavam murmurando alguma coisa que com meu ouvido de meia vampira não tava para escutar.

 

Imediatamente entrei na mente do meu pai. Eu tinha vários dons e um desses era ler mente, mas não como o do meu pai eu podia entrar e sair quando quisesse.

 

“O que vamos fazer” mamãe perguntou

 

“Temos que contar aos lobos que Alec e Renesmee estão aqui” foi tia Alice quem respondeu

 

“Se falarmos que Alec esta aqui o cachorro vai querer matá-lo” que cachorro se atreveria a matar meu marido

 

“mas se não falarmos ele vai o matar quando estiver na floresta, ou vai ficar dando encima de nossa filha Bella” aposto que Alec mataria se alguém desse em cima de mim.

 

Já estávamos no quarto, ele era lindo com uma cama king size, um armário enorme e com uma porta no fundo devia ser o banheiro. Nem tinha percebido que Emmett tinha já saído, Alec fechou a porta depois de deixar as mala  em um canto do quarto.

 

- as malas podem esperar- sussurrou em meu ouvido e me agarrando por trás.

 

Imediatamente me virei e coloquei meus braços em seu pescoço e o beijei, ele me deitou na cama ficando por cima de mim...

 

 

POV’ Edward

 

Eu estava feliz por minha filha ter voltado, e por ela ter encontrado o homem certo, pelo menos Alec era melhor do que um cachorro.

 

Eu e minha família fomos para a fronteira depois que os dois subiram. Não demorou muito para que os lobos aparecerem, era Jacob e Seth.

 

“O que vocês querem” Jacob estava irritado como sempre.

 

- Queremos conversar- ele não pareceu gostar muito da idéia.

 

“Fala logo” será que esse cachorro não pode ter um pouco te paciência?

- ela voltou- ele ficou espantado com a noticia, ele já sabia de quem se tratava.

 

“onde ela esta, quero ver a minha Nassie” ele estava pulando em forma de lobo como um bobo.

 

- Ai que esta Jacob ela não é sua- ele parou no mesmo tempo que eu acabei de falar.

 

“Ela é minha sanguessuga, sempre foi e sempre será, mesmo que você não queira aceitar” ele deu um rosnado ao terminar, eu estava com vontade de arrancar a cabeça desse cachorro.

 

-Por que você não se diz transforma será mais fácil para conversar- ele não disse nada só foi para trás de uma arvore, logo voltou em forma de humano.

 

- quero ver minha Nessie- será que ele não escutou que eu disse que ela não é dele?

 

-já disse que ela não é sua- eu já estava no meu limite.

 

-e eu já disse que ela é minha, sempre foi e sempre será mesmo que você não aceite- minha família só estava observando.

 

- não é questão de ele aceitar ou não Jake- adivinha quem disse, sim a Bella só ela o chama por esse nome

 

-então é o que?- ele perguntou pra ela.

 

- Jake Renesmee mudou muint...- ele não deixou ela terminar

 

- Sim ela deve ter mudado muito, virado uma linda mulher- ela bufou, coitada da minha mulher, nós sabíamos que ia ser difícil.

 

- Sim ela virou uma linda mulher, mas não mudou só nisso Jake- ela parecia estar triste, ela não gostava que ninguém se magoasse, o cachorro agora estava confuso- ela é casada, você vai ter que espertar a decisão dela-  nesse estante ele congelou tratei de ver o que estava pensando.

 

 “O que minha Nessie casada, que canalha ousou tirar ela de mim, eu vou matá-lo quando o encontrar” eu odeio a mente do cachorro

 

- Você não vai matar ninguém, você queria vela magoada por ter perdido quem mais ama?- ele não disse nada- aposto que você não queira não é?- ele não disse nada de novo- bem nós já vamos, se quer vela pode ir vela amanhã de manhã- ele só assentiu, fomos embora quando chegamos os dois ainda estavam acordados

 

- hei Bella essa é sua filha- Emmett já começou irritar que a minha mulher

 

- cale a boca, se você não quer se dar mal- já dava para imaginar o que ela faria se continuasse. Ele parou imediatamente foi legau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!