Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 2
Casamento


Notas iniciais do capítulo

 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/2

Cap.2 Casamento

 

POV' Alec

 

Logo depois que sai do quarto vi Jane(minha irmã loca), Heidi(linda como sempre) e Guiana(a queridinha de Aro) vindo em direção ao quarto.

 

-O que pensa que estava fazendo no quarto de Nesme- Jane já estava irritada pela manhã- você sabe que não pode entrar no quarto dela- lá vem ela com esse papo de que o noivo não pode entrar no quarto da noiva.

 

- Ela se quer tomou banho Jane- ela ainda estava irritada- e eu só estava conversando com ela- Heidi ia falar alguma coisa, mas como sempre Jane falou primeiro.

 

- posso saber o que você estava conversando com ela?- claro que ela podia saber ali ais todos devia saber que Renesmee sabia da verdade, ninguém gostava de mentir para ela.

 

-claro que pode- vi que ela não ia falar nada e continuei- eu contei pra ela a verdade sobre seus pais, e que Aro esteve mentindo esse tempo todo- Diferente do que eu imaginei todas ficaram espantadas. 

 

-você esta loco rapas- Heidi gritou- quer acabar com seu casamento?- nunca que eu acabaria com meu casamento.

-nunca- respondi à sua pergunta.

 

-mas é isso que você acabou de fazer- como assim eu fiz uma cara confusa, o que guiana estava falando- agora ela pode te odiar para sempre Alec, e a nós também- há agora eu entendi, elas acham que renesmee esta muito magoada porque nós mentimos para ela.

 

-Não ela não me odeia- elas fizeram uma cara de desconfiada-disse que nunca me odiaria, ela não se importa com o passado e sim com o presente que estamos vivendo- agora sim como eu imaginava ficaram surpresa.

 

- fala sério? Ela diz isso- Jane me perguntou, eu assenti- eu nunca achei que ela nós perdoaria se ficasse sabendo a verdade- todos achavam isso por isso nunca tinham coragem para contar.

 

- é eu também achava isso e alguém tinha que contar a ela- sim alguém tinha que contar e eu contei- eu a amo por isso tive a coragem de contar, e o no que deu ela me ama mesmo assin- as três ficaram sem palavras- bem vocês tem que arrumá-la vejo vocês depois- elas entraram no quarto de nesme sem falar nada, eu peguei meu celular e liguei para a companhia aérea,afinal tinha que trocar as passagens.

 

- aqui é a companhia aérea, em que posso ajudar- disse a humaninha com aquela vozzinha dela.

 

- queria trocar minhas passagens de ida ao Brasil por uma com direção a satter- então a humaninha ficou fazendo perguntas que infelizmente tinha de responder, mas o que eu não faço por minha amada se ela quer ver os pais ela vai ver.

 

Fui para meu quarto pensar como seria o seu reencontro com sua família? Com certeza eles ficariam feliz em vela, mas eu? Eles me aceitariam? Acho que sim, depois de tantos anos separados eles não ia querer que sua filha se magoasse. Mas e aquele cachorro sempre ficou grudado nela, ele vai querê-la agora que ela é uma linda mulher, vou ter que ficar perto dela apesar de nós ficarmos separados é difícil de acontecer.

 

Ainda faltavam seis horas para o casamento. Decidi andar pelo castelo, e pensar em tudo que vivemos ate agora, quando eu a pedi em namoro...

 

Eram dois dias depois de seu aniversario de oito anos, estava com medo de ela me rejeitar, mas tomei coragem e falei.

  

“Renesmee eu te amo” ela ficou surpresa no momento, mas logo depois sorriu para mim.

  

“Eu também te amo Alec” ela também me amava ficar sabendo disso foi umas das melhores coisas do mundo.

  

Eu pus minha mão em sua nuca e puxei seu rosto para perto do meu,encostei levemente meus lábios nos seus que eram quente, macio e doce.O beijo começou calmo, mas logo pedi passagem com minha língua e ela concedeu. O beijo ficou mais urgente, mas tivemos que nos separar para que ela pudesse respirar. Droga por que ela tem que ser meia vampira?

“Renesmee quer ser minha namorada?” disse de dentro pra fora.

  

“claro que sim” ela disse sim?Ela disse sim!!!!!!! Eu a abracei de repente que foi uma ação berra, ela ficou assustada, mas retribuiu o abraço.

  

Foi bem engraçada aquela ação mais acho que valeu a pena. Então fui pensando no passado.

 

Quando percebi já eram quase dezenove horas eu tinha que se arrumar. Fui correndo para o meu quarto, sim meu quarto não era junto com o da minha amada.

 

Arrumei-me em velocidade de vampiro e fui para o jardim que estava decorado. Já tinham quase todos chegados como Demetri meu padrinho de casamento já que ele é meu cunhado, Felix à espera de Heidi, Maicus, Caius emburrado como sempre, e outros vampiros da guarda Volturi.

Eu fui para o meu lugar do lado do Demetri.

 

-Finalmente você chegou- Demetri disse.

 

-Estava pensando e nem vi o tempo passar- nesse momento Jane, Heidi e Guiana chegarão.

 

-Ela esta linda Alec- Heidi disse indo em direção ao Felix e dando um beijo nele. Todos foram para os seus lugares, Aro e Renesmee deveriam estar chegando.

 

Então lá estava ela na entrada do jardim com Aro. Ela estava linda, como nunca esteve antes. Os dois começaram a andar pelo tapete vermelho com um sorriso em seus olhos.

 

Finalmente eles chegaram até a mim, eu estendi minha mão para que Aro a me entregasse. Dei um beijo em sua mão e depois sorri pra ela, ela sorriu de volta.

 

A cerimônia não foi tão longa, já estava na palavra final.

 

- O noivo pode beijar a noiva- eu me virei para ela ao mesmo tempo em que ela se virou para mim. Coloquei uma mão sob sua bochecha e a beijei. O beijo foi curto por causa da presença dos outros, mas quando terminamos nós dois sorrimos.

 

Viramos-nos para frente com todos aplaudindo, e fomos para o salão onde serviriam o nosso banquete.

 

No salão principal avia comida, tínhamos convidados humanos que seria nosso jantar, então para não suspeitarem de nada tínhamos que ter comida humana, alias Renesmee também tinha que comer um pouco mais ela odiava.

 

-Não vai comer amor?- perguntei-a a agarrando por trás.

 

-Vou comer só uma coisinha- respondeu-me pegando algumas frutas e pondo na boca, mastigar e engolir, esse processo parece ser tão nojento – sabe que eu não gosto de comida humana- ela envolveu seus braços em meu pescoço, e fez aquela cara de cachorro pidão que eu não resisto.

 

-Vem vamos dançar- conduzia ate a pista de dança. Ficamos dançando ate Aro nos chamar para cortar o bolo, que na verdade era a hora da nossa refeição.

 

Na hora que eu e Nesme cortamos o bolo a luz se apagou e os gritos começaram. Eu fiquei com um homem pequeno já que não estava com muita sede.

 

Logo as Luzes voltaram, e não tinha mais nada no lugar.

 

Fomos nos trocar para a viagem, logo depois fomos para a garagem onde Demetri nos esperava para nos levar ate o aeroporto.

 

A viagem ate o aeroporto foi curta, e logo chegamos lá.

 

- vejo vocês daqui a um mês- foi a única coisa que Demetri falou então foi embora.

 

Entramos no avião e logo Nesme dormiu devia estar cansada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai vai o segundo capítulo
 
Se gostaram me avise!!